Entre para seguir isso  
Doc Savage

Jon Jones: - "Rashad não tem queixo nenhum"

Recommended Posts

Papo de menina recalcada esse lance do Jones. Acusar um golpe de caras como Rampage e TS é motivo pra ter "Queixo de vidro" agora? Para neh?

Então qualquer um que perder pro Cigano tem queixo de vidro! :rolleyes:

O fato é que o JJ não perde uma oportunidade de Trollar o Sugar. A luta dos dois tem de ocorrer pra acabar essas galinhagens.

Eu quero ver muito esta luta, seria perfeito ainda com o Rashad perdendo pro Davis e o JJ pro Lyoto! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver muito esta luta, seria perfeito ainda com o Rashad perdendo pro Davis e o JJ pro Lyoto! :)

Os caras são amigos fera, isso aí é presepada, puta engenharia que o UFC ta fazendo pra evitar a luta dos dois, tá nítido, só não vê quem não quer...a luta só sai se for inevitável demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xas4zt.gif

melhoro? :(

Cabulosa a montagem, onde você arrumo isso aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente sem fundamento. Quero saber se ele já nocauteou o Rashad em treino??

Esse papo de queixo de vidro na LHW é muito relativo. Nesse peso, onde os caras batem quase 100kg no dia da luta, entrou a mão dura no queixo, é lona! Uma bem dada no queixo desliga qualquer um, não tem bom!

A questão é acertar uma dessas. Pegou uma bem dada no queixo ou na têmpora, pode ser qualquer um, é lona. Todos ali tão passíveis de serem nocauteados. Isso não é luta de peso galo não, ainda mais com aquela luvinha...

Quero muito ver o Lyoto acertando uma bomba na fuça do Jones fazendo ele beijar a lona, ai eu quero ver o que ele vai falar....

Bones não deve esquecer que o Lyoto adora nocautear um invicto...

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa não tem muito a ver com a outra.

O fato do lutador ter um queixo mas frágil não significa que automaticamente ele deve ter muitas derrotas ou vá perder.

Pode compensar com suas habilidades que é o que acontece com o Rashad.

Mas o fato é que em varias vezes que foi atingido(Rampage, Lyoto, Thiago, Jardine só para citar uns exemplos) , acusou o golpe e ja foi suficiente para notar que seu queixo nao é dos melhores.

Wanderlei é um exemplo de cara que dobrava o joelho facil mas sua recuperaçao rapida compensava.

Desculpem,mas esse negocio de fulano nao ter queixo e pura viadagem...

Vao treinar boxe e tomem um,nem que seje de fraquinho...Ai a opiniao muda...O certo deveria ser,o cara nao protege bem o queixo...Tem lutador que nao reage bem a pancada,essa quando pega no ombro o cara se sentir mal e foda...

Queixo,pescoco,nuca,tempora,nariz ,no olho e foda...So fala besteira quem nunca levou um tapa...

E essa discussao nao leva a nada,daqui a pouco o Rashad diz que o Jones tem maos de almofada e por ai vai...

Jones esta num momento bom na da carreira,mas acho que suaria sangue p/ vencer o Rashad que espancou o Tito...

Unico alem de Lyoto a oferecer certa resistencia a estatura do Jones...

Hendo!?Nao dura um round...Levaria uma surra pior que levou do AS...

Por ultimo,foi perfeiro a analise do Wand,se expoe demais a contra golpes,e no auge se recuperava a tempo de nao ser nocauteado,agora que a idade chegou,nao tem mais essa resistencia...

Hendo nunca foi nocauteado,porem nunca vi lutando de guarda baixa ou indo que nem um louco p/ cima do adversario...

Mesmo cansado se virava de lado p/ Shogun nao lhe acertar uma patada na fuca que o fizesse acusar o golpe...

Saudacoes

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras são amigos fera, isso aí é presepada, puta engenharia que o UFC ta fazendo pra evitar a luta dos dois, tá nítido, só não vê quem não quer...a luta só sai se for inevitável demais...

isso que vc falou pode ter fundamentação, porem se os 2 americanos vencerem não tem como não casar esta luta, tendo em vista que o Hendo pegou um gancho de 6 meses!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro q tem queixo duvidoso é o Velasquez.

Não falo só pela luta do cigano

Já tinha sentido isso.

Fedor tb. Não tem bom queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na 93Kg, falar que fulano tem queixo de vidro é sacanagem, aquele direto de encontro do Lyoto, é mto potente e certeiro, como alguns já disseram, ser nocauteado pelo Lyoto não é demerito nenhum, quantas vezes num round, ele fez o TS beijar a lona? Num tem jeito é mta potencia, p mim normal.

Podemos falar dos anormais dessa categoria, o que falar do Hendo ???, pelos numeros, nunca foi nocauteado, mais como bem disseram ai, tem uma boa guarda, num fica dando bobeira, intão num sei se é bem queixo, ou boa defesa.

O Shogun entra nessa categoria, vide luta contra o proprio Hendo, o que foi aquilo ??? Quem no MMA sobreviveria a aquelas H-Bomb do Hendo, e aquela joelhada voadora que o JJ acertou nele ??

No mais, ser nocauteado na LHW, normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo de menina recalcada esse lance do Jones. Acusar um golpe de caras como Rampage e TS é motivo pra ter "Queixo de vidro" agora? Para neh?

Então qualquer um que perder pro Cigano tem queixo de vidro! :rolleyes:

O fato é que o JJ não perde uma oportunidade de Trollar o Sugar. A luta dos dois tem de ocorrer pra acabar essas galinhagens.

É..

Até porque todos os lutadores da LHW tem punch de menina :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem,mas esse negocio de fulano nao ter queixo e pura viadagem...

Vao treinar boxe e tomem um,nem que seje de fraquinho...Ai a opiniao muda...O certo deveria ser,o cara nao protege bem o queixo...Tem lutador que nao reage bem a pancada,essa quando pega no ombro o cara se sentir mal e foda...

Queixo,pescoco,nuca,tempora,nariz ,no olho e foda...So fala besteira quem nunca levou um tapa...

Cara é claro que tomar uma no queixo dependendo da força do golpe, é complicado para qualquer um, mas que existem lutadores que tomam golpes não tão duros e já acusam, isso é fato.

Ou vc vai querer teimar que o queixo do AA é igual o de todos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JanJão num pára de trollar.

O cara deve ter queixo de aço pra falar assim né.

Pena q ninguém ainda sabe. Mas uma hora dessas ele vai acabar tomando uma, aí nós veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodrigommafight

essa luta não vai sair nunca,toda hora anunciam a luta e depois trocam o adversario,por isso eu acho que jj x rashad nunca vai rolar,sempre tem

lesão no meio quando essa luta é anunciada,ja encheu o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Rashad demonstrou balançar algumas vezes em suas lutas com golpes não tão contundentes, mas por outro lado isso não chegou a comprometer, uma vez que com exceção do Lyoto ele derrotou todos os adversários que enfrentou. E olha que nessa lista de derrotados se encontram nocauteadores natos como Rampage, Thiago Silva e Chuck Liddell. No dia em que o Evans perder duas lutas seguidas nocauteado, de preferência para oponentes que não possuem tanto punch, acho que esse tipo de critica vai ser valida.

Em suma: pra mim se hoje alguém atribuir o estigma de "queixo de vidro" para afirmar que o Sugar irá perder uma luta, estará sendo totalmente incoerente. Coisa de hater ou trollador mesmo.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ter queixo é tipo Arlovski. O Rashad acusa golpes, é diferente. Até porque ele já trocou com muita gente, até com Chuck Lidell e não passou tanto sufoco assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso