Recommended Posts

porra , acho que todas as franguisses que eu já vi na vida , e olha que já vi muitas , essa do " ganhei 8 kilos com animal pak " é que mais me irrita , tenho que sair de perto da pessoa que fala isso na hora pra não fazer coisa pior .

Ou então " ganhei 12 kilos tomando 3 ampolas de WINSTROL " essa tb tem a capacidade de me deixar de mau humor 1 semana.

O que vale é que estou numa academia aonde praticamente não tem frangos hoje . ONtem voltei pra lá e pqp , ta geral no veneno , porra caras que eram bem menores que eu , tudo do meu naipe .

Ontem devia ter uns 10 ou 15 no meu naipe , 1 maior que eu ....e uns 2 frangos , os 2 frangos estavam totalmente inibidos e claramente incomodados no ambiente ....kkkkkk

Eu tava revezando o aparelho com um maluco grande tb , chegou uma frangaiada e ficou olhando , acho que ele queria usar tb , mas não teve nem coragem de pedir ....

É foda tb , criança não pode atrapalhar o treino de adulto ....

:lol: :lol: :lol:

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoa. Falei aquilo quando o topico ainda estava no Off Topic. :lol: :lol: :lol:

Mas o que eu ja escutei tb nao eh brincadeira. Uns frango dizendo, ahh eu levanto nao sei quanto no supino, mas nunca sabem dizer se a barra é olimpica ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

o toco tem uma genética fodida mesmo . Mas igual a ele no MMA eu falo uns 30 pelo menos.

O sean sherk mesmo se quisesse eu acho que ficaria maior que o LEe Priest . kkkkkkk

Porra,ai eu já não sei :lol:

Se pensar q o Lee Priest tem 1,58 e tem basicamente as mesmas medidas q caras de 1,80...pra mim o Lee é mito,um anão com uns 52-53cm de braço,pqp tem q ser mtu ogro.

LeePriest01.jpg

MITO!

E o Lee Priest mesmo é um caso q eu falei dos caras baixos q tem dificuldade de desenvolver o peitoral,enquanto os braços são monstrengos.

Em off dá pra ver mais ainda a diferença,pq a barriga fica dilatada e ai o peito some nessas posses

leepriest.jpg

A sorte do Lee Priest é q ele tem a barriga pouco dilatada em ON,isso ajuda o peitoral parecer maior em algumas poses.

Citando um caso de braços grandes/peitora pequeno famoso é o Phil heath,td bem,não é baixo,mas só ver q o braço é curto e gigante,e o peito pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra ficar forte natural

eu pesava 70 kgs seco e cheguei a pesar 87 kgs com 20% BF

diminui o percentual de gordura e hoje to com 84 kgs

o lance é treinar corretamente,malhar pesado e principalmente comer muito e comer bem

eu engordei demais porque comia muita porcaria

logico que ninguem vai virar fisiculturista,mas dá pra ficar com um shape legal sem usar anabols

o problema é que a galera acha que tomar nescau com pao frances na manteiga é refeição,aí fica complicado

pra quem nao tem ideia do qeu e alimentação,dá uma olhada nos videos dos fisiculturistas comendo e tenta comer metade do que eles comem que ja é um bom começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma dica pra ganhar peso.

Faz 3 meses que eu tô treinando e seguindo uma dieta pra engordar e tomando massa hipercalórica, mas tô ganhando no máximo 1 quilo por mês. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma dica pra ganhar peso.

Faz 3 meses que eu tô treinando e seguindo uma dieta pra engordar e tomando massa hipercalórica, mas tô ganhando no máximo 1 quilo por mês. thumbdown

e ta bom demais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma dica pra ganhar peso.

Faz 3 meses que eu tô treinando e seguindo uma dieta pra engordar e tomando massa hipercalórica, mas tô ganhando no máximo 1 quilo por mês. thumbdown

Nao, mas eu posso te dar a dica de como perder peso.

Porque com certeza tu vai precisar... KKKKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre treinei musculação, com alguns períodos off por causa do trabalho, estudos, etc.

O problema é que quando eu tinha uns 21, 22 anos eu tomei umas bombas e realmente fiquei bastante forte e rasgado. Ai parei, por que não queria ferrar meu corpo e nunca mais tomei. A partir de então ou ficava bem magro, mas rasgado, ou mais forte, mas sem muita definição.

Queria saber se tem como ficar com um shape legal, forte, definido sem bomba.

Dá pra conseguir um shape tipo do Thiago Alves sem bomba? Se der...comos e consegue.

tumblr_lj3fu9CtXS1qcgr7i_1301862963_cover.png

Outra coisa, alguma dica boa pra perder barriga?

Abs

Sim.

Com treinos regulares, boa alimentação, descanso proporcional, variação de estímulos, anos de treino, muita dedicação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o toco tem uma genética fodida mesmo . Mas igual a ele no MMA eu falo uns 30 pelo menos.

O sean sherk mesmo se quisesse eu acho que ficaria maior que o LEe Priest . kkkkkkk

Hahahha, sei que foram exageros seus, maaas... não tem muitos igual ao toquinho no MMA não cara, ele é muito grande.

Quanto ao Sherk, Lee Priest ficou em sexto no Olympia, isso é para poucos, dificil dizer que o Sherk ficaria maior. Olha aí o Lee Priest com 16 anos:

fd340-n22695494487_1622937_1103.jpg

Maior que o Sherk já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possivel ficar forte sem bomba ? Sim é.

Ficaria igual alguém que usou ? Não,o volume é bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

É possivel ficar forte sem bomba ? Sim é.

Ficaria igual alguém que usou ? Não,o volume é bem diferente.

Densidade tbm,isso acho q faz mta diferença.

E força ,de levantar cargas e etc,é incomparável um drug free e um cara q cicla direto.

E pqp,o Lee Priest é um animal,olha o shape do fdp qndo novo ainda...se foder.

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ta bom demais....

Eu também tenho essa dúvida de quanto quilos é bom ganhar por mês. Então tu acha que 1 quilo por mês tá bom?

Nao, mas eu posso te dar a dica de como perder peso.

Porque com certeza tu vai precisar... KKKKK.

Não entendi. Explica aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darth, 2 anos??? Jamais velho, eu treino há 10 anos initerruptamente e só hoje começo a me sentir mais satisfeito com meu shape!

Ficar assim forte e seco é muito, muito foda, e sem recursos ergogênicos fica mais difícil ainda!

Portanto é uma dieta forte, suplementação adequada, treino intenso e um bom descanso! Fazendo isso com certeza terá resultados, já se conseguirá ficar como na foto, aí só o tempo dirá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Além da dificuldade de CHEGAR em um shape fudido,o foda ainda é conseguir se manter no shape,não subir mtu BF,não vacilar na dieta e perder massa...é foda.

E sem drugs é bem foda isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho essa dúvida de quanto quilos é bom ganhar por mês. Então tu acha que 1 quilo por mês tá bom?

Ta bom sim João...é muito complicado ganhar muito peso rápido sem as famosas bombas...Musculação é um processo demorado, podendo levar anos para se obter o resultado desejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora