Recommended Posts

exatamente esse que me referia! vou ver se acho!

O tópico é gigante e se falou até em comida e altura (:D) mas separei a parte que ele fala sobre isso:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=136314&st=90

Teve o tópico do aldo na principal que gerou uma discussão bem legal.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=135568&st=60

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo link IvanMB.

de nada cara! da uma lida lá que é interessane!

O tópico é gigante e se falou até em comida e altura (:D) mas separei a parte que ele fala sobre isso:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=136314&st=90

Teve o tópico do aldo na principal que gerou uma discussão bem legal.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=135568&st=60

esse mesmo Cal!

senão me engano, foi nele que aprendi que tapioca não é feita de tapioca! (aqui no rio hehehehehe)

contei para todo mundo isso!

Editado por IvanMB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino desde 1997. Na época eu tinha 19 anos e 66 kilos.

Hoje eu tenho 33 anos de idade, 1.75 de altura e 88 kilos seco, em torno de 10% de gordura corporal.

O que fez uma diferença brutal no meu corpo foi o auxílio de uma nutricionista esportiva da própia academia, que trabalhou em conjunto com minha professora. Nunca utilizei suplementos ou medicamentos, somente na base da alimentação.

Abraços.

Clint

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shape do pitbull sem boletas não é impossível, mas vai ter q penar com dieta (bem restrita), toneladas de suplementos e dedicação de atleta pra chegar e o principal manter o corpo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, para os outros eu nao sei, mas para mim eh impossivel.

Se um dia eu chegar aos 78kg com BF menor que 10% eu serei um cara feliz.

Final de periodo na faculdade eu largo a academia, cago todos os meus horarios, fico estressado e nao como direito... acabo perdendo rapidamente tudo que eu ganhei, ta foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shape do pitbull sem boletas não é impossível, mas vai ter q penar com dieta (bem restrita), toneladas de suplementos e dedicação de atleta pra chegar e o principal manter o corpo assim...

Sim, é um shape que até da pra atingir com mta dedicacao, genetica, blablabla... Só que o pitbull é um lutador, tem que treinar bjj, wrestling, trocação, preparação fisica e depois puxar um ferro. A chance de ter uma lesão é mto maior, o desgaste, as calorias.

Lutador ogro e natural? DUVIDO. gunthug

Vc não quis dizer fibras brancas?

Os dois estão certos, fibras brancas(rapida) e vermelhas(lenta). gunthug

Editado por Eder_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de motivação que me deixou sem treinar por mais de um ano também.

O primeiro de tudo é voltar a treinar mesmo. E 25 anos, fazer reposição hormonal, não vejo necessidade não. Faz um exame de sangue completo de test, igf1, etc... As vezes sua produção natural pode estar alta ainda. Ciclo só se vc quiser dar aquele up mais rápido. Mas pelo que vc falou da sua genética, acho que não precisa.

Eu sei, pretendo fazer mais por curiosidade mesmo. nada muito pesado, mas pra ver como funciona, resultados e etc... ja li muito sobre o assunto e conheço o meio de algumas pessoas que leva essa vida como profissão. há muito preconceito porque existe muito uso irresponsavel dessas substancias. agora se fizer um acompanhamento com endocrinologista, usar todos os protetores (clomid, tamoxifeno), os efeitos colaterais serão reduzidos... digo isso, pós 25 anos, pq li alguns artigos a respeito e realmente o homem começa a ter um certo déficit na produção de testoterona (nada anormal) depois dessa idade..

Existe também aquela questão da satisfaçao pessoal.. alguns gostam do corpo nem tão grande e bem definido... meu objetivo é chegar nos 100 kg com bf baixo, pra 1,78 ia ficar amarradão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Toquinho tá gigante mesmo!!! rsrs

Mas a aparência "Grande" é de cada um. O Wand com 93kg, ficava muito "menor" do lado do Arona com 93kg para lutar no pride.

O Aldo já disse que gosta de lutar com 72kg. São 6 kilos.

Eu chutei uns 6 kilos no máximo pro Pitbull também. Que seja um pouco mais. Com uma genética razoável, alimentação, disciplina e um investimento dá pra ficar "parecido" com o shape do Pitbull. Mas com ou sem homeopatia, não é da noite pro dia. Não deve pensar em meses e sim em anos. Musculação é longo prazo. Dá pra dar uma melhorada boa no visual em uma ano, mas ficar grande e seco é outra história. O veneno também não faz milagre...

edit. - lembrando que estamos falando de pessoas normais. Não aberrações genética que espirram e ficam inchados, crescem por fotossíntese, etc... rs

linus_sp - Vc está morando em Sydney? Se sim fica bem mais barato suplementar aí do que aqui e ainda sem o risco de comprar porcarias vindas do Paraguai. Faz uma avaliação na academia e veja o seu % de gordura. Aí pode postar aqui mesmo ou por MP quanto vc tá disposto a investir e eu te digo o melhor custo/benefício. Trabalho com isso há bastante tempo. Vc só vai mijar os suplementos, se tomar errado. rsrs.

cara, o treinador mesmo já falou em mais de 10kg...para com achismos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q da,mas não fica parecendo o incrivel hulk como na foto do tiago,fica um aspecto natural,olha esses caras,se não me engano não havia essas drogas na época:

Eugen Sandow

_45481588_sandow_body.jpg

ES004.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur Saxon

9f35f-SAXONPOSE_1.jpg

mas os caras só faziam exercicios tipo bent press,floor press acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, pretendo fazer mais por curiosidade mesmo. nada muito pesado, mas pra ver como funciona, resultados e etc... ja li muito sobre o assunto e conheço o meio de algumas pessoas que leva essa vida como profissão. há muito preconceito porque existe muito uso irresponsavel dessas substancias. agora se fizer um acompanhamento com endocrinologista, usar todos os protetores (clomid, tamoxifeno), os efeitos colaterais serão reduzidos... digo isso, pós 25 anos, pq li alguns artigos a respeito e realmente o homem começa a ter um certo déficit na produção de testoterona (nada anormal) depois dessa idade..

Existe também aquela questão da satisfaçao pessoal.. alguns gostam do corpo nem tão grande e bem definido... meu objetivo é chegar nos 100 kg com bf baixo, pra 1,78 ia ficar amarradão..

Vai ficar um ogro. rs

cara, o treinador mesmo já falou em mais de 10kg...para com achismos

Eu não sabia que o treinado disse isso. Seguindo o que vc postou, o cara tá com mais de 87kg na foto. Mesmo assim, do que conheço e vejo no dia a dia, dá pra chegar no shape muito semelhante sem veneno. Mas depende de todos os fatores que foram postados.

Agora nobre Zaraki, sem saber o que o treinador disse, como eu poderia dar certeza de peso? Não lido com lutadores profissionais. Tinha que ser no achismo mesmo! :bheh: E ainda estou chocado que o Pitbull de 1,75m ganha mais de 10kg em um dia.

Edit - Valeu IvanMB e Calbaino, eu gostei de saber como estão fazendo.

Editado por Palestra Italia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar um ogro. rs

Eu não sabia que o treinado disse isso. Seguindo o que vc postou, o cara tá com mais de 87kg na foto. Mesmo assim, do que conheço e vejo no dia a dia, dá pra chegar no shape muito semelhante sem veneno. Mas depende de todos os fatores que foram postados.

Agora nobre Zaraki, sem saber o que o treinador disse, como eu poderia dar certeza de peso? Não lido com lutadores profissionais. Tinha que ser no achismo mesmo! :bheh: E ainda estou chocado que o Pitbull de 1,75m ganha mais de 10kg em um dia.

Edit - Valeu IvanMB e Calbaino, eu gostei de saber como estão fazendo.

mais espantoso ainda é o Tibau, na minha opinião :S

o cara já chegou a recuperar 12 ou 13kg, se não me engano....isso pra mim deveria ser doping, pesagem antes da luta JÁ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais espantoso ainda é o Tibau, na minha opinião :S

o cara já chegou a recuperar 12 ou 13kg, se não me engano....isso pra mim deveria ser doping, pesagem antes da luta JÁ

Tibau é um ANIMAL!!

Eu coloquei a foto do Toquinho de exemplo, mas o Toquinho apesar de ser um gigante grotesco, é relativamente baixo pra categoria, então até normal ele ser gigante, sendo q tem menos de 1,75 e enfrenta caras que chegam a 1,90

Mas o Tibau não, o Tibau tem uma altura normal pra categoria, mas é maior que qqr um até 70kg, ao menos eu não me lembro de alguem maior quem ele, o cara é GIGANTE

Na ultima luta dele contra o Rafael, pra quem assistiu com o narraçÃo em ingles, deve ter percebido que até o Joe Rogan comentou algo do tipo ''Look the size of Tibau, the guy is huge!!''

Realmente é de se assustar. Vantagem é abasurda

E sobre as pesagens no dia... Eu não concordo não, anos de tradicão, Boxing, Wrestling, e varios outros esportes tem esse eskema, pq o MMA vai querer acabar com isso? Sei nÃo

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora