Recommended Posts

Um problema que surge em questões assim é que confunde muito o pessoal.

Quando houvem uma resposta "não" sobre o uso de AEs, pensam que ele será o elixir dos deuses e que tudo se resolverá com um ciclo.

Como disseram, sem genética de ouro e alimentação Top, não tem como ficar com uma qualidade muscular dessas.

Tem caras que tem genética, como Arona, Nicolas dos Santos, Malvino Salvador, que podem treinar errado, comer besteira que dificilmente terão problemas. Já outros treinam igual a cavalos e qualquer desvio na dieta e viram bolinhas.

Mas voltando a pergunta, o problema é que quando se pensa "sem AES posso ficar assim?" a reposta é não. Mas o correto deveria ser assim a pergunta:

Com AES eu posso ficar assim? A resposta será "talvez".

Pois senão, todo mundo pensa que é só fazer um ciclo e vai virar um pudzian da vida... Não tem jeito, é treino, alimentação, descanso e paciência.

E para a muitos, alimentação vale uns 70%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que os caras ganham 12 kilos em um dia... Outros ganham menos, mas é absurdo.

Conheço alguns fisiculturistas que desidratam e não ganham tudo isso em um dia. Claro que eles não tem porquê voltar ao peso rapidamente. Eu mesmo já desidratei para testar e o peso não voltou tão rápido.

Mas é muito bizarro. 12 kilos em um dia. O peso tem que vir de algum lugar. O cara deve ter que comer 4 kilos de comida, e 15 litros de água pra sobrar 12 kilos de peso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém já acompanhou de perto o que os caras comem/bebem para o peso subir assim, 12 kilos em 1 dia?

Edit. - Nobre Calbaino, a alimentação é 80%. Pq sem ela, pode treinar e tomar os venenos que quiser que o máximo que acontece é uma retenção que vai tudo embora pós-ciclo...

Editado por Palestra Italia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo que tem 1.87 e sempre foi gordo, mas o engraçado é que ele é um gordo leve. Ele pesa 110kg, só que a barriga dele é gigante! O cinto do cara é a linha do Equador, mas dá para perceber a ossatura é leve (mão de moça, etc).

Caramba Leo. Seu amigo tá lascado.

Gordura visceral em alta. O cara até tem os cotovelos e canelas mais finas, se vacilar até o ombro e o pescoço não tem muita gordura. Mas na linhas da cintura fica tudo acumulado.

Deve ser daquele que de camisa ele deve aparentar ser um "magro" só com a parte da cintura marcada das camisas. Mas quando tira, fica aquela coisa estufada e as cartucheiras do lado...

Fala que ele tá correndo risco, viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve um usuario aqui do fórum, atleta, que explicou detalhadamente como ele faz para desidratar e depois hidratar novamente. E ele subia mais de 10 kg, salvo engano.

Tentei achar o topico, mas não lembro de quem era =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Mas voltando a pergunta, o problema é que quando se pensa "sem AES posso ficar assim?" a reposta é não. Mas o correto deveria ser assim a pergunta:

Com AES eu posso ficar assim? A resposta será "talvez".

Pois senão, todo mundo pensa que é só fazer um ciclo e vai virar um pudzian da vida... Não tem jeito, é treino, alimentação, descanso e paciência.

E para a muitos, alimentação vale uns 70%.

Alimentação é para a grande maioria é uns 70%.

Na verdade,se vc for levar em conta os pros (fitness gringo,bodybuilders) a alimentação é basicamente td.

Ótimo post do Cal (pra variar),como eu disse,tem cara q acha q é aplicar o treco ali,tomar uns comprimidos e deitar pra dormir q no outro dia vai tá grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na adolescência (uns 13 anos) eu era pequeno, fui na endocrinologista pra tomar hormônio. Fizeram muitos exames, inclusive uma ressonância que pegou um pequeno nódulo na cabeça, estacionado. Acontece que a médica falou que se receitasse o hormonio, o nódulo iria crescer e eu estaria fudido no futuro. Pois o hormônio também faz crescer seus problemas no corpo.

E hoje nego fica tomando as paradas sem fazer exames, não sabe se tem problema em algum órgão que vai fuder no futuro.

Hoje eu faço meus exercicios em casa mesmo, com minhas barras e anilhas. Não sou forte, tenho 1,72 e to beirando os 70kg mas quase sem gordura no corpo, bem rasgado mesmo, estilo usain bolt

Usain_Bolt.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar forte sem bomba?

O mestre responde essa:

imagem.JPG

Sim!! Você pode!

Não se esqueça de seguir os exercicios corretamente:

86373071.gif

kkkkkk zueira man,

trolagens a parte teve uma epoca que comecei a fazer musculação e consegui ganhar uns 10 quilos em questão de 3 meses. Mas larguei mão por falta de tempo e dedicação mesmo. Mas comendo como um porco e treinando forte agente vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trolagens a parte teve uma epoca que comecei a fazer musculação e consegui ganhar uns 10 quilos em questão de 3 meses. Mas larguei mão por falta de tempo e dedicação mesmo. Mas comendo como um porco e treinando forte agente vai longe.

mas os primeiros 10 kg são sempre os mais fáceis (ou menos difíceis).

Depois cada kg vira um grande obstáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sem desmerecer,até pq eu tbm ganhei bastante peso no meu 1º ano de treino,mas esses ganhos novos são até fáceis de se conseguir se dedicando nem tanto assim.

Eu não sabia merda nenhuma de alimentação,treinava em casa,comia miojo nos pós treinos e ganhei na faixa de 15kg no 1º ano.

O shape até ficou melhor,mas se eu pego uma foto de hj e uma daquela época pra comparar parece piada.

O foda mesmo é ganhar questão de 10kg em 2 meses,dps q vc já treina tem anos e tá estagnado na mesma merda.

Desconheço alguem q tenha conseguido esse feito,dps de 5 anos de treino ,com mta dedicação em TUDO,porem,sem anabols.

Tem gente q acredita q caras assim

sidechest1.jpg

são drug free...

Alguem aqui acredita?

Só pq o cara diz q é drug free,ou pq um examezinho de bosta disse q ele é?

É impossível chegar nesse shape sem drogas,e mesmo COM drogas já é bem foda.

Como o Cal disse,sem drogas,não...com drogas...talvez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época mais disciplinada da minha vida eu consegui crescer legal, mas não cheguei nem perto do físico do Pitbull.

Na época eu não tomava suplemento e nem Anabolizante. Acho, sinceramente, difícil ate chegar no degrau de quem faz uso de suplementos. Até dá, com uma alimentação bem feita diariamente + regularidade + treino correto, porém a proposta fica a um prazo bem maior; quem dirá então chegar ao nível de quem faz uso de anabolizante.

Lógico que tem ter disposição e muita força de vontade, mas que é imprescindível pra alcançar esse nível é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas os primeiros 10 kg são sempre os mais fáceis (ou menos difíceis).

Depois cada kg vira um grande obstáculo.

Pois é, depois desses 10k o negócio não ia mais pra frente. Mas meu ganho não foi só de massa muscular, começei a me alimentar bem na epóca então foi meio a meio, ganho de gordura e massa muscular. Ainda pretendo voltar a treinar sério, mas só ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Junior Baby explica bem como ele faz pra repor o peso depois da desidratação. O tópico que ele explica é daquele personal trainer que ficou gordo pra ver como um gordo pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve um usuario aqui do fórum, atleta, que explicou detalhadamente como ele faz para desidratar e depois hidratar novamente. E ele subia mais de 10 kg, salvo engano.

Tentei achar o topico, mas não lembro de quem era =(

Fiquei curioso sobre esse esquema mais detalhado, faz uma força ai pra lembrar algum detalhe. :D

O Benkei fez um tópico bem legal sobre o assunto mas ficou o mistério de como é feita a rehidratação.... http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=34225&st=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Junior Baby explica bem como ele faz pra repor o peso depois da desidratação. O tópico que ele explica é daquele personal trainer que ficou gordo pra ver como um gordo pensa.

exatamente esse que me referia! vou ver se acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora