Recommended Posts

Quanto ao Sherk, Lee Priest ficou em sexto no Olympia, isso é para poucos, dificil dizer que o Sherk ficaria maior. Olha aí o Lee Priest com 16 anos:

fd340-n22695494487_1622937_1103.jpg

Maior que o Sherk já

ta explicado o porquê dos 1,58 de altura....começou a bombar com uns 14 ou 15 já.:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

ta explicado o porquê dos 1,58 de altura....começou a bombar com uns 14 ou 15 já.:lol:

Eu devia ter começado a ciclar cedo então,pois não passei dos 1,63m eahueahueaheuahuae...pelo menos atualmente já podia estar com uns 47cm de braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta explicado o porquê dos 1,58 de altura....começou a bombar com uns 14 ou 15 já.:lol:

Pelo que eu sei ele tomou GH bem novo pra ver se crescia mais... não cresceu, em altura pelo menos auehhaeuhaeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

GH só funciona de uma certa idade até outra certa idade,maaaaaas,é provado q qm toma testo qndo é mais novo,para de crescer...talvez ele tenha começado tomando testo,ai partiu pro GH pra ver se crescia,não conseguiu,ai ficou só gigante mesmo :lol:

Ou ele tomou GH,ficou anão mesmo assim e dps começou a bolar pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

que porra de avatar é esse biriba ? kkkkk

É o anãozinho troll haeuehuaehuaehaehu

Shadow postou no outro tópico,eu gostei,e aderi a idéia aehuaehuaehuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado por flood

Editado por CALBAIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fisic+1890.jpg

fisiculturismo+1912+a+1920+2.jpg

fisiculturismo+1930+a+1939+3.jpg

EssmakerRoland.jpg

ZinkinHarold-Urban.jpg

dan-lurie-1_web.jpg

GeorgeEiferman2.jpg

EifermanGeorge_BLA_3.jpg

reeves-sm.jpg

stanko_trophy.jpg

Steve_Stanko_Mr_Univers_Cover2.JPG

john_grimek4.gif

990376.1143494252596.john-grimek-big.jpg

Imagina, se esses caras tivessem metade da informação que nós temos hoje em dia, sem contar os aparelhos ultramodernos e os suplementos!!!

esses sim são os verdadeiros mestres!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero minha genética boa, visto que nunca levei o treino a sério,e sempre tive resultados treinando em casa e na praia tenho muita vontade mas falta tempo, e a cervejinha também é um problema pra mim,desde pequeno coleciono revistas de musculação e sou feliz com meu físico,não sou grande como os marombeiros do fórum e tals mas como o amigo que criou o tópico fez a pergunta sobre ficar forte sem bombas, eu resolvi postar visto que nunca utilizei esses métodos, só suplementos mesmo mas sempre de forma bagunçada e nunca terminei um frasco...

minha evolução

flzlap.jpg

Eu com 14 anos só na base da flexão :lol:

2zho4es.jpg

aqui com uns 19 eu acho, sempre fazendo minha flexões de braço e fazendo 3 séries de 100 de rosca concentrada,(com pesinho de cimento) :lol:

1zf1kc6.jpg

aqui com 21 se não me engano,sempre na base da flexão,já fazendo barras e paralelas, e com uns pesos em casa também para dar um treino no braço e sempre dando uma corrida no futebol

be9lx.jpg

esse é meu shape atual 30 anos quase 31,e pensando seriamente em mudar os hábitos alimentares que sempre foram bagunçados,dá pra evoluir sem bombas e a genética é importante sim,claro que um cara dopado vai estar sempre vários passos a frente, mas dá pra obter bons resultados com dedicação e estudo!!

E sem esquecer do mais importante que é a saúde,abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

É parceiro calo a boa de monte de bombado ai do fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parceiro calo a boa de monte de bombado ai do fórum

não foi essa minha intenção não cara!!

cada um sabe o que é melhor pra si mesmo,abraço ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta com uma otima forma cara... ainda mais pra quem nem puxa ferro.. não se dedica ao corpo... legal mesmo genética de ouro

Po cara, me amarro nesse esporte,mas sou muito indisciplinado!!

coleciono revistas, acompanho os campeonatos e estou sempre lendo a respeito de treinos, a pouco tempo consegui com meu irmão uma mesa de supino e mais umas barras e anilhas,vou tentar me reeducar principalmente na alimentação, porque depois dos 30 já sabe né!!

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta com uma otima forma cara... ainda mais pra quem nem puxa ferro.. não se dedica ao corpo... legal mesmo genética de ouro

Digo o mesmo!

Agora é que eu não posto vídeo meu aqui...rs...seria uma vergonha...kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo!

Agora é que eu não posto vídeo meu aqui...rs...seria uma vergonha...kkkkkkkkkkkkk

Genética facilita muito mesmo, mas eu tenho um amigo que é totalmente dedicado, não perde um treino, pega pesado, leva a sério mesmo, e esta grande e com shape de dar inveja, a genética dele não é favorável ao meu ver, mas ele compensa com dedicação e disciplina!!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora