Doc Savage

[ UFC 140 Cardiac ] Prévia Estendida

Recommended Posts

Lyoto está com a mesma garra que ele tinha antes, quando lutou com Rashad, Thiago, voltou com o Couture e contra o Jones tem muito para fazer, mais pode vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mto + difícil pro Minotouro. O Tito derruba mto bem e o Rogério não defende quedas bem.

Já o Minotauro, surpreende novamente e tira uma finalização da cartola.

E no meu sonho:

Lyoto anula completamete as quedas do Jones que fica sem saber o que fazer começa a cansar e o Machida detona ele na porrada tipo estilo "Rashad".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto maior o perigo.. mais se treina, o Lyoto deve estar treinando como nunca treinou... , a chance dele é meter um KO , pq se for por pontos vai ser garfado, JJ é a mina de ouro pro Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir tem maischançes de nocautear o minota,doque o cigano tinha de nocautear o velasquez,e vimos oque aconteçeu,minota pode ganhar,mais é extremamente difiçiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto maior o perigo.. mais se treina, o Lyoto deve estar treinando como nunca treinou... , a chance dele é meter um KO , pq se for por pontos vai ser garfado, JJ é a mina de ouro pro Ufc.

Pois é, sem contar que sempre nos finais de cada round o negão mete uma firula p/ sair bem na opinião dos juízes sobre o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, sem contar que sempre nos finais de cada round o negão mete uma firula p/ sair bem na opinião dos juízes sobre o round.

É verdade, chega ser ridículo.. o cara tentou chave de joelho no shogun faltando 10 seg, triangulo áreo faltando 5 seg contra o rampage.. é óbvio que não ia dar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas contra o Overbomba (q deve vencer o Lesnar) não vai achar nada, contra o Cigano então nem se fala

_________________________________________________________________________________________________________________

Não duvido que o Mir leva o tornozelo do Overbomba pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi anunciado a luta do Velasques x Cigano, eu postei diversas vezes aqui no PVT que eu devia estar louco , mas eu não via nada de mais no Cain.

E agora quero recordar que estou a 08 meses dizendo que o Lyoto vai dar uma aula de artes marciais contra o JJ , agora com a luta confirmada a minha certeza aumentou o Lyoto vai tirar o JJ pra nada.

como fiz antes da luta do titulo dos pesados , mais uma vez digo anotem e depois me cobrem.

Lyoto and now the new champion LHW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu_cu_nao_sera_perdoado.jpg

mir ta com a trocação melhor(shane carwin correu da trocação com ele,nocauteou cro cop,ta melhor no wrestler,nao foi quedado pelo carwin e quedou com facilidade o nelson,ta mais forte,e perdeu um pouco de gas,)essa é a realidade,juntando tudo isso vejo hoje um mir melhor que naquela época,minota é mais refinado no jiu,mais mir em padrão de mma nao fica muito atraz do minota,o mir tem chão pra nao ser finalizado pelo minota,essa luta vai ficar em pé,ou seja,minota depende de um milagre pra ganhar,mir ainda vai disputa a cinta

Concordo, exatamente o que penso.

O Mir soltou várias boas joelhadas contra o Nelson também, só não conseguiu o nocaute por causa do queixo do americano, e inclusive venceu todos os rounds da luta contra o mesmo.

Isso, deu para ver que ele está colocando mais esses golpes e bem.

Engraçado como pouco tempo atrás todos falavam isso do Lyoto...

Lyoto era o projeto paraense.

Jones o da NASA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora