duduluiz

Velocidade de Lyoto Machida preocupa treinador de Jon Jones

Recommended Posts

Rumo a mais uma vitória do Jones. Mais uma dinastias sendo feita no UFC.

WAR BONES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Lyoto pode surpreender!!

Seria simplesmente fenomenal, felicidade imensa.

É dificílimo, mas vou torcer muito

WAR BRASIL!!

Editado por Yuri Sho Yanke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto toma essa cinta do Americano, eu ainda quero ver o Shogun campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Lyoto ta muito em baixa aqui no portal, ou tem muito nego aqui trollando ele.

Chegaram a dar 1% ao lyoto e 99% pro Bones?!?

Nem contra o Page fizeram isso!

Soh pode ser sacanagem... Bones eh favorito, mas o Machida tem tudo pra levar a cinta.

Da categoria, eh o jogo mais dificil pro Janjao.

War Lyoto! Traz a cinta Dragao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lyoto vai finalizar a luta lá pelo 4º ou 5º round, depois do jones morrer no gás, o lyoto vai finalizar ou provocar tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Greg já conhece o Lyoto a muito tempo, sabe que não é fácil de derrubar e muito menos na trocação.

Vai querer usar tática de amarrão apesar do JanJaõ talvez não querer e se arriscar, e aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sparring de trocação é o Anderson Bradock e a parte técnica com os irmãos Chinzo e o pai Yoshizo. Parece que o Dórea ta vindo dar uma força também.

vlw ae pela informação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que eu mais gosto de ver lutar na LHW é, sem sombra de dúvidas, o Lyoto, pois sempre entra focado e é um cara que realmente demonstra que tem uma técnica de trocação acima da média. Além disso, acho muito bacana quando um lutador que vem de um estilo tradicional se dá bem no MMA, sem falar que geralmente são lutadores que mostram golpes muito bonitos de se ver. Pra quem não sabe, além do Lyoto, o GSP também é faixa preta de Karatê, só que o Kyokushin (o Lyoto é em Shotokan).

Pra quem fala que o Lyoto não tem punch, eu concordo, mas em parte: ele é um cara que, de fato, não tem um punch dos mais violentos, mas não chega a ser fraco. O seu poder de nocaute se dá mais em função da sua precisão. Quer dizer, mesmo não batendo tão forte quanto outros, ele bate melhor, pois consegue conectar uma quantidade de bons golpes maior e em áreas mais efetivas do que a média dos outros LHW.

Estou esperançoso! Ainda mais que, pelas notícias que têm corrido, o treinamento do Lyoto está de altíssimo nível. E outra, se ele realmente ficou mais forte (diminuição do percentual de gordura), mantendo sua velocidade costumeira, tem tudo para vencer o Jon Jones, pois tem um jogo em pé diferenciado, é bom para defender quedas, é mais experiente, e, acima de tudo, está extremamente focado... Realmente com "sangue nos olhos!"

Então somos dois Morpheus514, pois, eu tbm to esperando que o Lyoto vença, surpresa pra mim vai ser outro resultado.

Cara, sempre dou risadas quando vejo o seu avatar, pois me lembro de quando um forista daqui, na época do pós-luta com o Thiago Silva, disse que o Lyoto "derrubou o Thiago que nem cafetão faz com suas putas!" Kkkkkkk!!! Bem canastrão o comentário, mas achei bem engraçado! Huahuahua!

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a grande vantagem pro lyoto nessa luta eh o fato de ter 5 rounds isso favoresse demais o seu jogo.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem demonstrado foto total, tô botando muita fé. JJ segue como favorito, penso que uns 70% a 30%, mas vou colocar uma grana no Lyoto. Quem é das antigas já viu muito nego "imbatível" com a mesma aura do JJ neste momento... Vai ser lindo se o Lyoto achar o caminho e quebrar a banca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra dizer que ele é nota 8 ou mais em praticamente tudo: Gás(ainda um pouco questionável porque depende da luta dele), queixo(puco testado) trocação(socos chutes, joelhadas e cotoveladas altíssimo nível), quedas(um dos melhores) solo(muito impressionante tbm) e ainda mais a envergadura . Ele só não é um cara muito forte porque é alto demais pro peso, mas ainda assim tem bom desempenho!

Sinceramente não vejo o JJ com uma trocação de tão alto nível assim. Tudo bem que é muito eficiente devido ao seu tamanho e envergadura (as cotoveladas principalmente), mas seu jogo em pé tem certos furos. Considero o Machida muito mais técnico que o JJ.

E o chão dele é uma incógnita. Nunca ficou por baixo (não que eu lembre) e quem ficou por baixo dele não conseguiu segurar as cotoveladas pra fazer qualquer coisa da guarda. Acho que surpreender o JJ derrubando e ficando por cima pode ser uma boa. O bração dele vai sobrar fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora