duduluiz

Velocidade de Lyoto Machida preocupa treinador de Jon Jones

Recommended Posts

Pô o Machida tá com moral com o Greg Jackson hein, senti um respeito muito grande do treinador.

Lyoto tem se dedicado muito aos treinos acho que pode surpreender ou no mínimo mostrar o mapa da mina para quem vier depois.

Quer saber? Aposto no dragão, acho que ele vai desbancar o Jones.

WAR MACHIDA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To prevendo que vou tomar outro esporro da minha esposa por acordar todo o prédio com os gritos da vitória do Lyoto .. uhauhauhauhauha

hahah pelo menos vai ser um esporro que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida tb é um lutador imprevisível. O único que conseguiu pará-lo até hoje foi o Shogun (a luta com Rampage não vale).

Quem diria que ia dar um KO daqueles em Couture?

Creio que o Machida será o novo campeão LHW.

E assim teremos 4 campeões brasileiros no UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"essa máquina invencível" PQP JJ defendeu o cinturão uma única vez e já é considerado por seu treinador tudo isso, imagina se defender umas 5 vezes, vão faltar argumentos.

Ué, o cara não está invicto na carreira? Então é invencível, mesmo.

Espero essa invencibilidade acabe na próxima luta.

Lyoto tem tudo p ser a luta mais dificil da carreira do americano.

P cima dele Dragão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"essa máquina invencível" PQP JJ defendeu o cinturão uma única vez e já é considerado por seu treinador tudo isso, imagina se defender umas 5 vezes, vão faltar argumentos.

Ué, o cara não está invicto na carreira? Então é invencível, mesmo.

Espero essa invencibilidade acabe na próxima luta.

Lyoto tem tudo p ser a luta mais dificil da carreira do americano.

P cima dele Dragão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o MAchida se apresentar com aquela velocidade que demonstrou contra o Evans, aí fica mais difícil pro Jones... Tava muuuuuuuito rápido. Pode soar exagerado mas não me lembro de ter visto um lutador tão rápido quanto ele tava nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o Jones vem doutrinado p/ lutar no CLINCH, não dando espaço p/ Lyoto, usando seu arsenal de cotovelada rodada e tentativas de queda, essa seria a melhor estratégia p/ Jones!

Lyoto tem que se ligar nisso!!!

Como o Bones não vai dar espaço p/ Lyoto desenvolver a distância e os contra-ataques com deslocamentos laterais, é bom o Lyoto treinar bastante o CLINCH, que é muito perigoso quando se enfrenta um cara como o Jones!

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse jackson e a cara do guaraci da novela

noveleiro detected... :lol: :lol: :lol:

brincadeira ae mano pra descontrair, to achando o camp do Lyoto bem montado e focado, alguem sabe me dizer que esta fazendo a parte de trocação do Lyoto? porem acho que pelas palavras do Jackson JJ não vai querer trocar com machida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Se trocar querendo inventar, Jones não chega ao terceiro round. O caminho vai ser o Wrestling sinistro que ele tem, fica esperto "Dragão".

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que o jon jones vai tentar acuar o lyoto nas grades pra tentar clinchar e quedar

com aquele bração de dhalsin, ele pode colocar isso em prática facilmente, logo no começo do round, enquanto estao se estudando

espero que o lyoto treine muito uppers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noveleiro detected... :lol: :lol: :lol:

brincadeira ae mano pra descontrair, to achando o camp do Lyoto bem montado e focado, alguem sabe me dizer que esta fazendo a parte de trocação do Lyoto? porem acho que pelas palavras do Jackson JJ não vai querer trocar com machida!!

Sparring de trocação é o Anderson Bradock e a parte técnica com os irmãos Chinzo e o pai Yoshizo. Parece que o Dórea ta vindo dar uma força também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora