Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Shogun

Recommended Posts

Bom, ele esta perdoado, pelo visto lutou no automático depois de apanhar por 3 rounds, eu sei como é isso.

É foda cara,uma vez na academia eu ainda era faixa-branca e fui fazer taparia, que era toda sexta-feira, dai tomei um porradão de mão aberta na têmpora,mas o foda é que foi com aparte de baixo da palma da mão, pegou bem certeiro,fiquei grogue, mas não recuei, mas foi meio no instinto mesmo,sobrevivi, e olha que não era soco na cara, imagina ganhar um porradão na lata? e ainda do Hendo? que isso esse cara é galo de briga, com espora afiada, não recua nunca, se tivesse mais estratégia e aplicasse o seu thai top, o banguela não venceria nem fudendo, mas é isso ai mesmo, porrada na cara ou na linha de cintura tira todo o gás,mesmo vc sendo muito técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHogun não está erradonão, tem que treinar onde se sente bem, se algo não esta lhe agradando é simples.

No mais acredito que vai tomar um bom gancho, e quem sabe logo há uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando novamente a luta friamente, sinceramnete acho que o primeiro round foi empate. O segundo e terceiro deu Hendo e o quarto e quinto shogas. Então poderia ter dado empate. Revanche tinha que ser imediata

Concordo, mas um empate geral estava de bom tamanho. Surpreendeu por que o Hendo estava tratorizando no segundo e terceiro rounds e quando o Shogun conseguiu recuperar ele estava muito cansado.

De qualquer forma acho que deveria haver uma revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi fantástica, não tem melhor comentário, foi como ver as lutas das antigas.

Na minha humilde opinião o resultado é o que menos importa. Mas, se desse empate não seria nenhum absurdo, mas a vitória do Hendo não destoa.

Força na próxima Shogun!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o quinto round n foi 10 x 8 e n sei o q deve ser feito pra ter 2 pts de vantagem. Só se entrar com armado no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fão do Shogun pra caramba mais ele é muito sistemático esse negocio de treinar escondido não ta com porra nenhuma, eu acho que ele ficou com medo das criticas em relação aos parceiros do camp,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha dito que shogun tinha lesionado a clavícula, Shogun lutou lesionado!!!!!!!!!!!

e nao falou nada pra ninguem e fez a melhor luta do ano contra o hendo em uma atuação digna de empate, e pelo visto deu pra perceber que ele nao gosta de treinar com a mídia em cima, a Kings faz mutio vídeo e promoção pra mim isso foi um fator decisivo pra ele treinar em São Paulo.

Tava lesionado e nao ficou de mimimi, se tivesse lutado com mais calma e estratégia ele ganhava a luta, e quanto às finalizações, quem treina sabe que finalizar necessita de uma força do caralho, inclusive mais que soco ou chute que é so um esforço momentâneo , naquela altura da luta shogun nao tinha mais forças pra finalizar era so olhar pro cara!!!!

ele até tentou mas nao tinha pressão suficiente pra finalizar, melhor na próxima shogun, e todo mundo viu o quão grande voce é, virar uma luta daquelas após tomar uma sova histórica nao é pra qualquer um.

War Shogun!!!!!!!!

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o Shogun passou a ter mais domínio da luta qdo um Sr. de 41 anos como o Hendo, morreu no gás.

Se a luta durasse apenas 3 rounds, teria sido um passeio humilhante do Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round Showgun 9 x 10 Hendo

1 round Showgun 9 x 10 Hendo

1 round Showgun 9 x 10 Hendo

1 round Showgun 10 x 9 Hendo

1 round Showgun 10 x 8 Hendo

Final-> Showgun 47 x 47 Hendo --> Essa luta foi empate! rssrs minha opinião e claro, e acredito que seje a opiniao mais certa!

discordo:

1º round Shogun 9 x 10 Hendo

2º round Shogun 9 x 10 Hendo

3º round Shogun 8 x 10 Hendo

4º round Shogun 10 x 9 Hendo

5º round Shogun 10 x 8 Hendo

Total: 47 pts pro Hendo a 46 pts pro Shogun.

Ao meu ver Shogun não venceu por estas parciais juntando os seguintes elementos:

1º- Shogun com 29 anos não pode nunca cansar antes do Hendo (com 41);

2º- Gameplan do Shogun foi mal montado, querer jogar o Hendo pra baixo, é uma idiotice, alem de não conseguir só fez apanhar mais pra tentar arriscar agarrar pra, tentar uma eventual queda, aonde que o buraco do jogo do Hendo é defesa de queda?sinceramente fiquei sem entender;

4º- trabalho de corner amador do Shogun, mt gritaria e pouca informação convincente, ou seja quem era pra nortear , ver oq estava acontecendo melhor e mandar aplicar, não o fez;

3º- Shogun teve oportunidades de finalizar, Hendo deixou o braço umas 2 vzs e o pescoço 1, e em vez de tentar uma finalização preferiu socar mesmo com um punch já com efeitos reduzidíssimo;

4º- Pra finalizar os golpes mais contundentes foram do Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar com lesão é foda!!!

Mas seria mais sensato pro Shogun adiar essa luta!!

Já que todos os lutadores adiam, porque ele também não pode adiar????

Um certo amadorismo no ar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o Shogun perdeu.

O que não é demérito. Dan é excelente e foi um lutaço.

Mas estava gordo e consequentemente mais lento q o normal dele.

neste vídeo ele está na ponta dos cascos...

Forte, com o rosto fino e barriga de atleta profissional.

Consequencia: atropelou o Forrest.

Shogun dá muito trabalho ao Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista do Shogun!!

Nao e um louco que ve pelo em ovo,foi bem humilde...

Espero que o Alonso nao me venha dar desculpas,se lutou lesionado azar...nao precisa fazer isso...Rashad se machucou e nao lutou com o Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso