Entre para seguir isso  
marcolsf

Galvão Bueno estréia no MMA

Recommended Posts

Tirando o Belfort que em alguns momentos chamou mais a atenção do devia, a transmissão foi ótima.

Parabéns Galvão!

Editado por Tiago Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que tem um certo preconceito com o galvão, até porque ele faz por onde, mas ontem não tem do que reclamar, foi muito bem, muito melhor que qualquer narrador do combate. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me surpreendi,gostei muito. Tem algumas duplas do combate que são muito fracas,a de ontem era uma delas. Gosto do João Guilherme narrando futebol não MMA. Ja o Artur Mariano é dose, eu preferia o Bitetti do que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, fora a ao falar erradamente o nome do evento,fato que confesso não ter percebido,e ao não silenciar para que o Buffer fizesse as apresentações todo o restante foi bom mesmo.

E é justamente isso que muitas vezes me irrita no GB ele fala demais,inúmeras vczes acha que é comentarista "cortando" inclusive os comentários dos colegas(assim como seu colega Faustão).Vérios desses comentários que em muitas ocasiões,não são pertinentes pra grade parte dos telespectadores é que ele acaba por ser "perseguido" pelos mesmos..

Esse que é o problema do Galvão. O cara faz parecer que o evento é segundo plano, ele ta ali pra narrar e comentar o evento e não ser a atração principal.

Eu sou da turma que não gosta dele justamente porque ele fala demais, se ele não desse uma de faustão talvez eu simpatizasse mais.

No mais, a luta de ontem me passou aquela sensação nostálgica de quando passava "BOXE INTERNACIONAL" nas madrugas da globo, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Galvão e esperava algo horrível. Levando em

conta o canal que ele é locutor e o publico para quem ele estava narrando (leigo no MMA), achei que ele fez um bom trabalho e passou bastante emoção. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pena dos narradores do combate. Galvao deu um show de emocao, ele manda! Gracas a deus pegou o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nem ouvi pela globo, então não vou criticar nem elogiar, porém, o Galvão soh não pode fazer pior do que o narrador do HBO na luta do Pézão com o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só errou em falar que o cain luta greco romana e que o soco que o cigano nocauteou foi um gancho. no mais, foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver que a maioria aqui no fórum aprovou o desempenho do Galvão, mostra maturidade desse fórum.

Daqueles que ainda criticam, depois do show que ele deu ontem, lembro de uma frase que diz que "ninguém muda de conceito se não estiver disposto a mudar", é o que eu acho que acontece com essa galera do Calaboca Galvão, a maioria é Maria vai com as outras mesmo.

Porque se você não sentiu emoção na narração final dele, então vc morreu e não sabe, amigo.

Nota DEZ pra vc, Galvão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, perai, ele parou na hora do IT'S TIME.

Vejam de novo...PAROU E RESPEITOU o momento principal do B Buffer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

óbvio que ninguem aqui gosta que falem junto com o buffer.. mas numa primeira transmissão acho que ele fez o certo.. usou o tempo para explicar o que acontecia e traduzir algumas informacoes passadas.. espero que ele narre o UFC RIO 2.. melhor narração em portugues que ja vi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito galera...ele parou de falar momentos antes do I'S TIME...e ainda comentou que aquele momento era especial.

Pô, estão tão preocupados em criticar o cara que não assistiram a luta direito???:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ate pouco tempo atras os proprios caras do combate falavam na hora que o Buffer falava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso