Entre para seguir isso  
marcolsf

Galvão Bueno estréia no MMA

Recommended Posts

Assiti onte no SAP pelo canal combate. Mas por curiosidade gravei a transmissão da Globo. E achei a narração do Galvão acima da média. Em comparação com os narradores do combate, achei que ele foi superior.

CLaro que pode melhorar, mas ~para uma pimeira transmissão, foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

.

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei que ele foi muito bem, mas aquela conversa do liquido na cabeca foi foda...kkkkkkk

Acho que aí ele tava falando do labirinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aí ele tava falando do labirinto.

Não, não. Falava do líquido céfalo-raquidiano.

O que ele tentou explicar foi que, numa situação de impacto, o crânio gira/se movimenta mais rápido do que o cérebro. Em seguida, o cérebro se choca do a parede do crânio e o líquido céfalorraquidiano não é suficiente para amortecer o impacto.

Essa diferença de velocidade entre o crânio o cérebro acontece justamente porque há este líquido entre eles.

9240.jpg

Editado por FLP>>BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o erro dele foi não saber que na hora que o Bruce Buffer fala,até ele tem que ficar calado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto dele, mas acho que foi neutro...só errou falando em cima o anuncio do Bruce Buffer !! isso, ele tinha que Respeitar..." o it's time ...prepara para qualquer luta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o erro dele foi não saber que na hora que o Bruce Buffer fala,até ele tem que ficar calado!

X___________________________________

Desculpe, Postei sem Ler seu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira transmissão dele... Eles falam muito em momentos que é necessário silêncio. Galvão e o Vitor, os dois...

Eu estava vendo no Combate, o locutor (não lembro quem é...) perguntou sobre o triangulo indo pro omoplata se tinha como sair da posição, daí o Arthur Mariano deu uma enrolada monstro e não respondeu, acho que ficou com medo de falar bobagem ou não sabia mesmo... rs!

Galvão Bueno no começo disse "de calções pretos" o americano e de "calções brancos" o brasileiro, peraí, quantos lutadores tinham dentro do cage... rs???

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o erro dele foi não saber que na hora que o Bruce Buffer fala,até ele tem que ficar calado!

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galvão mitou! Parabéns Galvão!

Artur Mariano insistindo que o árbitro era "Big Joe"...

Não podemos esquecer do "Rubble Dean"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso