Entre para seguir isso  
zagolee

Debate com Flavio Gomes versus PVT.

Recommended Posts

Desculpa pessoal, não posso ler o tópico agora mas vou ler mais tarde e pretendo participar, mas pelo que ví logo lá em cima sobre o jornalista.

Dublê de piloto?

WTF???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é não dar ibope pra ele.

Tenho certeza de que ele só tem "audiência" quando fala besteiras polêmicas e ofensivas. Certamente bateu recorde de comentários ao post, não vamos participar do "sucesso" dele nesse sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não quer conversar.

Que pena!

Um jornalista formado, da aula em pós-graduação, fala na TV e tudo e escreve muito mal...

Seus alunos sentirão vergonha, o corpo docente sentirá vergonha ao saber deste artigo preconceituoso.

Eu tentei conversar com ele de todas as formas.

Ele se nega completamente, foge do assunto com sarcasmo e eufemismo... Bem saída pela esquerda mesmo!

É uma pena ver isso nos dias de hoje!

Ele inclusive foi perguntado se trabalhava na mídia e respondeu ao leitor que ele era a própria midea... Um absurdo!

Ele está inseguro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) fazendo uma analogia muito pertinente com uma afirmação do senhor. Por acaso vc pensa que corridas de carro estimulam pegas nas ruas que matam tantas pessoas?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a segundona pode ser vista por visistantes. Não duvido que o sujeito esteja acompanhando.

No minimo lamentável os comentários dele, mas cada um tenta aparecer do jeito que pode.

Se não me engano, esse cara já foi lider da Leões da Fabulosa, torcida organizada da Portuguesa, portanto, me admira o cara falar sobre violencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desisto.

Eu tento conversar com ele no blog e ele nem dá atenção... apenas ignora, finge que não é com ele...

Ele acabou de dizer que eu sou "disparado" o mais chato lá.

(risos)

Se ele conversasse seria mais fácil, mas ele insiste ficar corrigindo erros de português... Realmente é difícl conversar com uma pessoa assim!

screenshot1ccc.png

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desisto.

Eu tento conversar com ele no blog e ele nem dá atenção... apenas ignora, finge que não é com ele...

Ele acabou de dizer que eu sou "disparado" o mais chato lá.

(risos)

Se ele conversasse seria mais fácil, mas ele insiste ficar corrigindo erros de português... Realmente é difícl conversar com uma pessoa assim!

screenshot1ccc.png

Faz um resumo pra gente das evasivas dele! Vai ser bom pra desestimular os foristas a debaterem com ele, que, afinal, só quer atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá.

São 800 comentários agora.

Entra lá e dá uma olhada...

Pra mim chega.

E olha que ele é jornalista...

Não dou mais ibope pra esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai conseguir parar o bonde. É por causa desses tipos aí que temos no Brasil essa mentalidade de colonia. Aqui só se pode jogar futebol, se fizer outra coisa fora do hype, ta errado... ahhhh vá a merda.

E zagolee, tu deu moral demais à quem não faz diferença, no frigir dos ovos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai conseguir parar o bonde. É por causa desses tipos aí que temos no Brasil essa mentalidade de colonia. Aqui só se pode jogar futebol, se fizer outra coisa fora do hype, ta errado... ahhhh vá a merda.

E zagolee, tu deu moral demais à quem não faz diferença, no frigir dos ovos.

Fui bem educado com ele em todos os posts.

Ele respondeu a maioria com sarcasmo, palavras curtas...

Juro que nunca vi isso na minha vida referente à um profissional.

Nunca!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta: De onde você tirou que lutadores de jiu-jitsu espancam gays, negros e nordestinos?

Obs: Meu professor eh nordestino do agreste.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso