Entre para seguir isso  
zagolee

Debate com Flavio Gomes versus PVT.

Recommended Posts

Fui bem educado com ele em todos os posts.

Ele respondeu a maioria com sarcasmo, palavras curtas...

Juro que nunca vi isso na minha vida referente à um profissional.

Nunca!

Profissional é coisa que ele não é, pode ficar tranquilo. Como vários jornalistas ele é apenas mais um arrogante que acha o fodão, que só a palavra dele é que vale.

Enfim, não vale a pena gastar tempo com pessoas com visão tão limitada das coisas, com pessoas intolerantes. Ele é apenas um coitado que precisa de atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs fizeram tópico, convite e tudo pro cara, e ele simplesmente disse não. deixou vcs no vácuo. me desculpem, mas bem feito. não deveriam dar audiência a esse idiota. a opinião de alguém de um nível tão baixo não deveria afetar fãs de mma conscientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque ele não critica a direção da ESPN por contratar o Gleidson e dar espaço ao MMA no site deles?

Mas esse Flavio Gomes é assim mesmo, ''mamãe olha como eu sou polemico'', a diferença dele pro Neto é que ele tem diploma e se acha jornalista.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs fizeram tópico, convite e tudo pro cara, e ele simplesmente disse não. deixou vcs no vácuo. me desculpem, mas bem feito. não deveriam dar audiência a esse idiota. a opinião de alguém de um nível tão baixo não deveria afetar fãs de mma conscientes.

Bem feito???

Um artigo preconceituoso, cheio de arrogância, cheio de rusgas, negatividade... E você diz bem feito porque tentei conversar e explicar pro cara que não é nada disso???

Oras Bruno, parabéns pra você então que se sente bem, tranquilo, acomodado com as mentiras e covardias que enfrentamos todos os dias...

Me senti mal ao ler aquele artigo.

Foi algo covarde, desinformado e preconceituoso.

Eu não tenho nada contra este cidadão, apenas tentei conversar e ele se negou da pior forma, com sarcasmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem feito???

Um artigo preconceituoso, cheio de arrogância, cheio de rusgas, negatividade... E você diz bem feito porque tentei conversar e explicar pro cara que não é nada disso???

Oras Bruno, parabéns pra você então que se sente bem, tranquilo, acomodado com as mentiras e covardias que enfrentamos todos os dias...

Me senti mal ao ler aquele artigo.

Foi algo covarde, desinformado e preconceituoso.

Eu não tenho nada contra este cidadão, apenas tentei conversar e ele se negou da pior forma, com sarcasmo...

ok, mas simplesmente não concordo em dar tanta atenção pra um cara desse nível. dessa forma beneficiaram ele dando bem mais atenção que o normal ao site dele. era justamente o que ele queria. ok, vc tentou falar com o cara, fez certo, mas quando argumentaram, o cara simplesmente ignorou, fugiu de conversa e deu umas trolladas, mostrando seu baixo nível. ao ver isso, vc simplesmente deveria desistir, não insistir. achei um exagero criar tópico, convidar o cara e etc. ele não merece isso. um cara assim simplesmente deve ser ignorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, mas simplesmente não concordo em dar tanta atenção pra um cara desse nível. dessa forma beneficiaram ele dando bem mais atenção que o normal ao site dele. era justamente o que ele queria. ok, vc tentou falar com o cara, fez certo, mas quando argumentaram, o cara simplesmente ignorou, fugiu de conversa e deu umas trolladas, mostrando seu baixo nível. ao ver isso, vc simplesmente deveria desistir, não insistir. achei um exagero criar tópico, convidar o cara e etc. ele não merece isso. um cara assim simplesmente deve ser ignorado.

Eu respeito a sua opinião e a decisão de tentar uma conversa foi decisão minha.

Eu fiz minha parte, tratei bem, fui educado como sou educado todos os dias, mas não posso suportar um texto tão preconceituoso como este.

Você pode perceber que eu desisti de tentar conversar.

Eu gostaria apenas de respeito e não vou mudar porque eu luto pelo profissionalismo do MMA como a grande maioria aqui no PVT.

Os comentários dele já estão no 900 e ele não muda, poucas palavras e muito desrespeito.

Ele falou até do Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito a sua opinião e a decisão de tentar uma conversa foi decisão minha.

Eu fiz minha parte, tratei bem, fui educado como sou educado todos os dias, mas não posso suportar um texto tão preconceituoso como este.

Você pode perceber que eu desisti de tentar conversar.

Eu gostaria apenas de respeito e não vou mudar porque eu luto pelo profissionalismo do MMA como a grande maioria aqui no PVT.

Os comentários dele já estão no 900 e ele não muda, poucas palavras e muito desrespeito.

Ele falou até do Minotauro.

ok, mas lendo apenas algumas das respostas dele, já fica claro que é incapaz de fazerem entrar na cabeça dele que mma é um esporte como qualquer outro. gente como ele são arrogantes demais pra mudar de opinião, e ignorantes demais pra entender o mma. por isso acho que um cara desse nível não merece atenção nem nosso esforço pra tentar fazer ele mudar de opinião (coisa que nunca vai acontecer).

pra deixar bem claro. sei que o que vc tentou foi pelo bem do mma, mas só de ler as respostas dele fica óbvio que um cara desses nunca vai mudar de opinião, por tosquisse mesmo. não adianta insistir, ele vai sempre ignorar, fugir da argumentação dando as respostas toscas corrigindo erros de digitação e se fazendo de bobo. teu esforço foi em vão, e ainda deram "ibope" pra um cara desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse senhor chamado Flavio Gomes é uma das pessoas mais escrotas que eu já vi, ainda mais por ser pessoa pública como é.

Minha birra com esse sujeito não é de agora. Muito antes de criticar o MMA, esse senhor levantou sua bandeira contra o esporte chamado ARRANCADA, que é justamente o esporte a motor que mais cresce no Brasil.

O senhor Flávio Gomes tem como costume justamente se utilizar de seu blog público E vinculado com uma emissora de esporte, para assim, denegrir a imagem de todo e qualquer esporte que ele não goste, por qualquer razão que o seja.

No caso da arrancada, a dor de cotovelo desse senhor é ver que a arrancada "coisa de vileiro, sem cérebro", "qualquer bocó anda em linha reta", como ele mesmo diz, ter infinitamente mais apoio, participantes e público que o campeonato de marcas e o campeonato dos carros clássicos onde ele mesmo corre. Por não ver o seu esporte, "seu" porque só ele e mais meia dúzia de endinheirados praticam, não ter apoio, ele automaticamente utiliza o argumento malucamente lógico de que se não tá vindo pro meu, tá indo pro de alguém, logo esse alguém deve ser destruído.

Nesse momento a bola da vez é o MMA. Ao ver o SEU esporte preferido perder espaço para um esporte que cresce vertiginosamente em popularidade e apoio nas emissoras de tvs, automaticamente esse esporte não presta, é ruim, ataca gays, negros, judeus, incentiva a violência.

Ele já o fez uma vez, e está fazendo de novo.

Ridículo, infantil e mimado. Igualzinho aquelas crianças donas da bola, conhecem? Se ele não jogar na posição que ele quer, e o jogo não correr do jeito que ele quer, a criança dona da bola, tira a bola do jogo pra que ninguém jogue.

Alguém na infância ou adolescência desse senhor, deveria ter lhe ensinado a respeita os gostos alheios. Para o seu ser bom, bonito e etc, os dos outros não precisam ser ruins. Há espaço para todos os tipos de gostos, podemos sim conviver em harmonia.

Mas que é uma vergonha total um senhor público como ele, falar de forma totalmente irresponsável e sem conhecimento como ele falou do MMA, isso é. Espero que ele pare de ser tão boçal e assuma uma postura um pouco mais tolerante em relação aos gostos dos outros.

Editado por Gentile

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa esboçou alegrar nossas manhãs de domingo Brasil-sil-sil em 2008, mas já ficou claro que não é ele o cara, assim como não foi Barrichello e, lamento, Bruno pode carregar o sobrenome, o capacete e o preto e o dourado, mas será no máximo um piloto para compor grid durante algum tempo, enquanto houver quem o patrocine e quem lhe ofereça um carro.

68243_139456759443843_100001385598386_233240_5580483_n.jpg

164758_139454812777371_100001385598386_233227_561324_n.jpg

Aposto que ele viu o caixa d'água do Milton Neves falando mal do MMA e chamando atenção por isso e resolveu fazer igual.

167589_147696708619848_100001385598386_284210_1830557_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que fiquei sabendo que ele passa por aqui no PVT......

1- Flavio quem? (Juro que nunca ouvi falar desse ze ninguem)

2- A quanto tempo vc não come sua esposa (Se é que tem esposa)

3- Bonito na sua opinião são 20 machos entrarem em um carro e competirem a 300 por hora pra ver quem chega primeiro? (Obs: Seguindo o reciocinio idiota do jornalista, eu amo a F1 e o automobilismo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso