Axe_Spartan

Le Banner treinando com Wanderlei e Anderson Silva

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

Agora eu botei fe p so o Rafael cordeiro, nao da vencimento nao, sou fa do Le Banner, acompanhava todas as lutas dele, do San Grecco, Chico Filho E toda galera do augue do k1, nauela epoca o pau cantava em Frances... O falecido Andy hug era muito bom.

Vamos ver se o Wand aprende como lutar em pe agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Eder, ele está acabadão fisicamente mas sua trocação ainda é top, viu la nos títulos que foi campeão mundial do ISKA Kickboxing ainda este ano, pra mim da pau com folga em qualquer um ali(em pé), e quanto ao AS no K-1, se ele baixar a guarda como faz no MMA seria nocauteado sem rodeios, ele toma alguns quando baixa a guarda e vimos isso na luta do Okami, nao da pra comparar os socos do Okami com os do Banner,Aerts,Hoost e etc..., além disso ele é muito pequeno perto dos caras do K-1, enfim acho que nao se criaria no K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu lutador preferido da época do K-1 das antigas.

Como o pessoal costumava chamar, ele foi um Rei sem coroa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mtu bom saber disso , o treino na academia do mestre rafael deve ta de primeira!

torço por todos dessa foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o braço do Le Banner? Está 100%

Gostava mais dos eventos no Japão, mas definitivamente não preservavam a integridade dos atletas... Deixavam a luta rolar, lutas com intervalos menores, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenso treinar com o le banner... o bicho deve ser ignorante...deve ser covardia um sparring com os caras mais leves... ta certo que o anderson apanha pouco, mas o wand deve sofrer... e no assunto de ver o anderson no k-1 , acho que o sefo daria um nocautão nele, não sei pq, mas acho que o estilo do sefo castigaria o anderson, bonjasky seria outro que não perderia de anderson...semmy schilt e o proprio le banner... golden boy , paul slovinsky , o melvin tem o quixo ruim, mas acho que seria um lutão , pela técnica... o overeem tbm daria muito trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve também o Mike Bernardo que venceu o Francisco Filho por TKO - derrubou 3 vezes no 3º round.

Detalhe para o petardo que o Bernardo encaixa aos 15:45 de vídeo. Sinistro!

TKO... ok, mas eu disse KO (nocaute).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, o Le Banner tá seco, só o pó...

Pra quem já teve 130kg no puro sumo da banana ouro.

eh mas o bichaum tem ali,no minimo 12o kilos.olha a estrutura pequenina do rapaz!ta loco,deixou o wand,que eh um cara grande,pequeno na foto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quando o cara é casca grossa quando ele perde aquele brilho no olhar... Le Banner é um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta a cara do Peter aerts

Pior que tá mesmo.

Até hoje eu não sei o que passou na cabeça do Don Frye pra encarar esse monstro na porrada. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim q o AS sem mantém no topo...treinando, treinando, treinando.

O cara tá sempre atrás de um bom treino, sempre disposto a aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora