Entre para seguir isso  
MarceloBreve

O sucesso de Velasquez está nos pequenos detalhes

Recommended Posts

Eu acho o Cain quase igual o Jon Jones, estilos diferentes porém bem acima dos demais oponentes. Caso contrário será uma grande surpresa para mim, aliás uma grande e gostosa surpresa, pois afinal sou brasileiro e torço sempre para brasileiro. A propósito hoje para mim esta seria a melhor luta da atualidade. São categorias diferentes, porém o JJ vira peso pesado facim facim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo vindo de lesão, vejo o velasquez favorito. e se vencer pra mim não haverá nenhum motivo de decepção, é tão guerreiro e humilde quanto o cigano.

Bicho, concordo com qse td q vc falou, inclusive acho q o cain leva, talvez até com certa facilidade....mas falar que na trocação o cain leva a melhor?!?!? que ele é mais rapido??? nao tem como....a essencia do Cigano é essa!!! Melhor boxe do MMA de todos os tempos, na minha opniao...nao tem como trocar luva com cigano!!

tb não é assim, velasquez é sim mais rápido que o cigano, chuta melhor e mais forte, idem para as joelhadas. além de ter um soco tão forte quando o do cigano. tb acho que o cigano é melhor que o velasquez no boxe, mas não é nenhum abismo de diferença. já na trocação é discutível quem é melhor, pelo fato de velasquez usar melhor as pernas e se tratando do ko power dos 2, qualquer golpe pode decidir a luta.

e melhor boxe do mma de todos os tempos? isso é BEM discutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez É LISO, frio e caçador e reage bem quando há iniciativa do adversário. Nessa luta é quase certeza que ele vai usar do wrestling.

Ansiedade/nervosismo num momento como esse até a hora da luta pode atrapalhar até os experientes. Cigano tem que entrar tranquilo sabendo que tem uma missão pesada a cumprir e colocar em prática todo treinamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho duvida que o Cigano vai ganhar, ja fiz minha aposta 2 pra 1 no Cigano com um certo maréco, e tem outra analisando os desafios que ambos tiveram o Cigano ja foi muito mais testado que o Velasquez, o cartel fala por si só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anciedade ta foda.

Sinceramente eu nao sei quem leva.

Já apostei no Cigano, mas não tem como saber. Os dois tem o mesmo nível praticamente, é difícil analisar uma luta assim.

Pode ir pra qualquer lado.

O que eu acho é que eles não lutam só uma vez. Seja quem for que perder, acho que farão outra luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o mediano Rothwell a luta estava dura para o Cain.

Discordo, a luta estava extremamente fácil, mas o Rothwell aguentou apanhar DEMAIIIIIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Cain quase igual o Jon Jones, estilos diferentes porém bem acima dos demais oponentes. Caso contrário será uma grande surpresa para mim, aliás uma grande e gostosa surpresa, pois afinal sou brasileiro e torço sempre para brasileiro. A propósito hoje para mim esta seria a melhor luta da atualidade. São categorias diferentes, porém o JJ vira peso pesado facim facim.

Facil mesmo ... alias é bem capaz do Jones pesar mais em off que o Cain ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, a luta estava extremamente fácil, mas o Rothwell aguentou apanhar DEMAIIIIIS.

Ele dominou a luta contra o Kongo igualmente, apesar das bordoadas que levou. E o amigo ainda esqueceu de citar a atuação dele contra o Lesnar, de longe a mais consistente de todas. Assim fica fácil diminuir o Cain...

Aliás, parece-me que nessa luta pós-Minotauro ele desenvolveu um punching power absurdo. As pessoas já vinham o criticando pela sua incompetência ao não finalizar as lutas contra Kongo e Rothwell, e daí em diante ele mete nocautaços em dois titãs. O Cormier meio que seguiu a mesma linha, muitos pensavam que ele não tinha punch depois daquela luta com o Monson. Esses treinos de força da AKA precisam ser investigados :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, em breve saberemos quem vai ser o Minota de qual russo...

O Velasquez é um dos melhores atletas que eu já vi na vida e eu admiro demais a pessoa dele. Mas sou fanzaço do Cigano. Estilisticamente é um dos meus preferidos de todos os tempos. É daquelas torcidas que eu vou descobrir mesmo na hora da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele dominou a luta contra o Kongo igualmente, apesar das bordoadas que levou. E o amigo ainda esqueceu de citar a atuação dele contra o Lesnar, de longe a mais consistente de todas. Assim fica fácil diminuir o Cain...

Aliás, parece-me que nessa luta pós-Minotauro ele desenvolveu um punching power absurdo. As pessoas já vinham o criticando pela sua incompetência ao não finalizar as lutas contra Kongo e Rothwell, e daí em diante ele mete nocautaços em dois titãs. O Cormier meio que seguiu a mesma linha, muitos pensavam que ele não tinha punch depois daquela luta com o Monson. Esses treinos de força da AKA precisam ser investigados :ph34r:

colega se o Kongo fosse faixa branca de JJ sem grau nenhum ele tinha ganhado do Velasquez, o Lesnar sem comentario é showman é igual boi só tem chifre e força o Overeem vai provar isso novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain me lembra o Padeiro, mais na torcida pelo Cigano, somente vou torcer contra o Cain por lutar contra o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cigano foi mais testado, mas não vou arriscar palpite. Não me lembro de ter visto no MMA até hoje uma luta com 2 lutadores com tanto potencial, nem Crocop x Fedor rivaliza na minha opinião.

Bom é que certamente não vai parar por aí, esses caras vão se encontrar algumas vezes durante a carreira e vai ser sempre épico, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Cigano foi mais testado, mas não vou arriscar palpite. Não me lembro de ter visto no MMA até hoje uma luta com 2 lutadores com tanto potencial, nem Crocop x Fedor rivaliza na minha opinião.

deve ser brincadeira isso né.......pelo amor de deus....Cro cop e Fedor nao rivaliza.....que isso

Editado por Jimi Hendrix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso