Kimura NU

Falta de visto atrapalha revanche de Formiga

Recommended Posts

13206920123825.m.jpgO peso mosca Jussier Formiga, que já ocupou o posto de número um do mundo, esteve perto de ganhar a chance de vingar a única derrota de sua carreira, mas terá que esperar até 2012. O potiguar, que sofreu o único revés em 12 lutas nas mãos de Ian McCall, pelo Tachi Palace Fights, revelou pelo Twitter que a falta de visto para embarcar para os Estados Unidos é o empecilho.

“Ontem fiquei muito feliz ao saber que teria minha revanche com McCall no Tachi Palace 11, mas infelizmente descobri hoje que não há tempo suficiente para que eu possa tirar meu visto”, escreveu o lutador em seu microblog, mandando um recado para seu único algoz. “Essa luta vai ter que ficar para o ano que vem, mas pode ter certeza que a gente ainda vai se encontrar, McCall”.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de novo? não ja tinha acontecido esse problema com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa galera tem que se organizar melhor com esses vistos.. a demora lá em Recife é enorme.. tem que ficar ligado nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vááários atletas brasileiros com problema de Visto. E não é nem por ter o visto negado, e sim por falta de planejamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de novo? não ja tinha acontecido esse problema com ele?

Não.

essa galera tem que se organizar melhor com esses vistos.. a demora lá em Recife é enorme.. tem que ficar ligado nisso!

Vááários atletas brasileiros com problema de Visto. E não é nem por ter o visto negado, e sim por falta de planejamento

Vamos aprender a nos informar das coisas antes de falar.

Jussier foi chamado de ÚLTIMA HORA ontem à noite para substituir o adversário de McCall, que se machucou. A luta é dia 2 de dezembro e ele teria que tirar o visto no dia 18 de novembro para dar tempo de viajar. Infelizmente só tem vaga no consulado de Recife (o único onde ele pode renovar o visto de trabalho dele) para o dia 25 de janeiro. Fomos informados que muito provavelmente haveriam vagas para o meio de dezembro, mas para essa data tão em cima é extremamente difícil.

Não podíamos nos dar ao luxo de ficar contando com uma vaga abrir ou não, muito menos o evento, e por isso essa luta não pode sair.

Não foi falta de planejamento, tanto que Jussier jamais perdeu uma luta nos Estados Unidos devido a complicações no visto ou qualquer outra coisa. Sempre cumpriu com seus compromissos e sempre entregou papeladas e o que mais foi necessário antes mesmo do prazo máximo exigido.

Antes de chamar os outros de desorganizados tentem apurar os fatos, reputação é uma coisa que demora muito pra criar, mas que basta uma frase mal empregada pra que vá por água abaixo.

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando que não da nem pra cobrar o jussier por qq coisa que envolva dinheiro

o rapaz estava ou esta sem patrocinador...é um absurdo o numero dois da categoria não ter apoio

passa por diversas dificuldades pra lutar fora...por não ter apoio...o pessoal precisava ter um conhecimento da historia do formiga...guerreiro de mais...muito ja teriam desistido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando que não da nem pra cobrar o jussier por qq coisa que envolva dinheiro

o rapaz estava ou esta sem patrocinador...é um absurdo o numero dois da categoria não ter apoio

passa por diversas dificuldades pra lutar fora...por não ter apoio...o pessoal precisava ter um conhecimento da historia do formiga...guerreiro de mais...muito ja teriam desistido

Quanto mais leve é menos reconhecimento, ainda mais fora do Brasil. Nesse último UFC o japa tava sem patrocínio tb no banner. Foi muito estranho, sei que já teve outros casos no UFC, mas não me lembro quem foi o último lutador a não ter patrocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora