F.Nietzsche

Sonnen trollando

Recommended Posts

Ele disse com todas as letras, perguntado sobre o Belfort, que aceita o desafio.

"CHALLENGE ACCEPTED!"

Quem falou mesmo que ele tava arregando? Quem falou mesmo que, numa tentativa estapafúrdia de justificar o silêncio do Anderson, o Sonnen também estava arregando para o Vitor porque andava ignorando este? Manga pra vocês.

Agora que o Belfort ja tem luta marcada ele aceita, correu sim agora ate eu pego o Vitor por uma mediocre bolsa de $2000

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que nao...

E' que as entrevista serias do Sonnen, ninguem se importa...

Quem quiser ver, por exemplo nesse video ele ta babando um ovo gigante para o AS e para o GSP...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=diovQIMJgEQ

É verdade. Eu deixei de odiar o cara pq é óbvio que o cara fala esse monte de bobagem de brincadeira, só pra chamar atenção. Quando ele fala sério, dá pra ver que é um cara dedicado pra kct, talentoso, muito inteligente, e que tá no esporte pra ganhar essa cinta mais do que qualquer outra coisa.

Outra entrevista, essa dada um dia depois de perder por AS. Passei a admirar o cara depois de ver essa:

parte 1

parte 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito mais ver ver Sonnen x Belfort do que Belfort x Anderson. O certo era Sonnen x Anderson, mas se não for, dos males o menor...

obs: Se o Sonnen é tão foda assim bem que podia tirar uma com o Jon Jones! vammpire hauhauahuahau Mas se bem que a fila da LHW ta grande, vai demorar até o marketeiro apanhar! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Sou Fa de carteirinha do Sonnen e to apostando nele contra qualquer oponente ate 83kg

IMG-20110610-011031.jpg?t=1307805922

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sonnen tem um mundinho que é só dele, e as vezes ele quer compartilhar com as pessoas, esse mundo se chama SONNENLANDIA. nesse mundinho o sonnen é o mickey, é o pateta, e o donald e quem sabe nao é o bambi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é o Zina do UFC, ou seja, todo mundo sabe que ele tem problemas mentais, mas ao invés de interná-lo ficam rindo dele. Não vou me surpreender se numa entrevista ele gritar RONALDO!

Ja deveria ter fechado o tópico aki :lol:

kkkkkkkkkkkkkk' foda demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já odiei o Sonnen, mas depois consegui compreender o cara, e hj consigo interpretar suas declarações, sendo que indubitavelmente o cara é inteligente e sabe como colocar as coisas, é o verdadeiro fanfarrão no bom sentido , quem não enxerga é limitado...

Editado por Bono Balboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pra o gsp pegar ar e subir de categoria neh... uaehuaeheauhae. Mas de qq modo, as duas categoria estão paradas, tanto gsp como AS n dão pro cheiro nas suas respectivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHAEL SONNEN NAO SERA NENHUM CAMPEAO COM ESSE JEITAO DELE.

ELE TEM UM OTIMO WRESTLING MAS NAO É BOSTA NENHUMA. ANDERSON TEM Q PARAR DE EVITAR ELE E BETER DE FRENTE INTIMIDAR ELE SO COM O OLHAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa...nao tem graça

nao é por desrespeito nem nada...já perdeu a graça, já esta previsisvel

tem razão...tá previsível e faz tempoooooooo, n sei pq dão IBOPE ou acham q as coisas ridículas que ele fala tem algum valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://fighthype.com/pages/content11129.html

O mais incrivel da materia ja ta no titulo: Comparar GSP comigo é a mesma coisa que comparar Kimbo Slice com Muhammad Ali!

E tem mais: "quando vc é o maior lutador do mundo hoje, eles dão um nome pra isso: Eles não falam que vc é um grande lutador, falam que vc é CHAEL SONNEN"

Esse cara..sem palavras!Problema de auto estima, nunca vai ter!

SHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora