Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Entrevista com Rafael Cordeiro

Recommended Posts

concordo ai com alguns forista, se o Shogun se apresentar mal preparado perde minha torcida, se o Shogun estiver bem e acredito que esteja , acho que ele vence o Hendo no 1ºrd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo ai com alguns forista, se o Shogun se apresentar mal preparado perde minha torcida, se o Shogun estiver bem e acredito que esteja , acho que ele vence o Hendo no 1ºrd.

Exato, vou entender isso como um ESTRELISMO ou DESMOTIVAÇÃO visto que ele não esta vindo de lesão.

Não consigo ver o Shogun com ataques de estrelismo, acho que é muito mais por desmotivação.

Ou talvez Rafael disse isso pelas pessoas que o cercam, escolhem os seus treinadores, o local do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que espera dessa luta? O jogo casa?

É uma luta muito boa, o estilo casa bem. Os dois gostam de trocar em pé, procuram lutar pra frente. Vai ser uma luta muito boa, bem movimentada. Vamos fazer de tudo pra trazer essa vitória. Vamos lutar de uma forma inteligente. Se precisar de três rounds pra vencer, vamos usar. Vamos respeitar o Cung Le, que tem história dentro do esporte e é um verdadeiro artista marcial.

Certíssimo! Gostei muito de ler isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira entrevista, eu ja tinha dito que o Cordeiro não gostou da atitude do Shogun.. e quase que me metralharam..

só espeeo que o Shogun tenha feito a escolha certa.. pq se ele se apresentar tosco como em outras lutas, eu deixo de torcer por ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, mas acho que o shogun não deveria treinar com o cordeiro mesmo...

ele tem grana, deveria investir pesado em treino bom, e com os melhores do mundo. e isso também não é em sampa.

Cara, não fale coisas assim.

Os treinos da King´s, muitos dizem que são muito pesados e construtivos, o Rafael é um dos melhores treinadores do mundo nisso, como vc vem me falar pro Shogun investir em treino pesado e bom??

Bem, independente disso, na minha concepção, o Henderson é muito mais casca que o Forrest, então, o Shogun deveria "no mínimo" treinar numa academia como a King´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não fale coisas assim.

Os treinos da King´s, muitos dizem que são muito pesados e construtivos, o Rafael é um dos melhores treinadores do mundo nisso, como vc vem me falar pro Shogun investir em treino pesado e bom??

Bem, independente disso, na minha concepção, o Henderson é muito mais casca que o Forrest, então, o Shogun deveria "no mínimo" treinar numa academia como a King´s.

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma certeza eu tenho: essa não foi a última vez que vamos ouvir falar dessa história. Torço pra que se esclareça o ocorrido, mas mais do que isso, torço pra que Shogun faça as pazes com o mestre Rafael, se é que realmente rolou alguma coisa. hhhheeeeeyyyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender o motivo do Rafael em ficar chateado com o Shogun pela escolha dele, não tem contrato assinado, não tem porra nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso