Entre para seguir isso  
Gustavowww

K-1 cancela evento de 2011 e pode decretar falência

Recommended Posts

Opa, tinha esquecido de editar.

Aparício, mas a informação do K-1 dever dinheiro aos lutadores não procede? Se não me engano o Spong é um exemplo dos que não participariam da edição desse ano devido à esse problema (e consequentemente estaria pensando em uma transição para o MMA)...

Deve, há vários lutadores, Overeem um dia desses tava reclamando que não tinha recebido a premiação pelo campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Uma lastima, porém não surpreendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dó, que dó...

Único evento ainda de qualidade no japão que eu achava. Sinceramente, acho que os eventos de lutas no Japão estão todos próximos do fim depois dessa notícia. Ainda bem que pelo menos tem o It's Showtime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me esquecerei da época em que o Premiere Combate transmitiu todas as finais de K-1 dos anos 90 (época de ouro do K-1).

Branco Cikatic. Entrou no K-1 já no final da sua carreira. Tinha um punch de outro mundo. Onde batia, não crescia mais cabelo. Ganhou o primeiro GP e ficou por isso mesmo, porquanto já não era nenhum garoto quando o K-1 começou.

Ernesto Hoost: com 95 kgs, era ágil como um guepardo. A técnica de MT mais fina que já pisou nos ringues do K-1 (não foi a toa que conseguiu o apelido de Mr. Perfect). Esperto feito uma raposa, conseguia nocautear seus oponentes com combinações alucinantes. Meu lutador preferido de K-1.

Andy Hug: nos primeiros anos, estava em um processo de transição para as regras do K-1. Suas primeiras lutas no evento K-1 aconteceram sob as regras do kyokushin. Técnica fina. Seu boxe não era dos melhores, mas seus chutes extremamente plásticos e precisos eram obras primas. Tinha um coração de leão.

Peter Aerts: o menino de ouro do K-1. Começou extremamente novo e sempre marcava presença nas finais com belíssimas atuações. Seus chutes altos eram tão violentos que terminaram muitas carreiras. Tinha um poder de nocaute que vinha de berço.

Jerome LeBanner: o francês mais porradeiro que já tive o prazer de acompanhar. Oriundo do savate, as primeiras lutas dele eram bastante técnicas. Num interregno de 7 anos, entretanto, Jerome LeBanner ganhou cerca de 20 kgs de pura massa muscular e se tornou o monstro explosivo e agressivo que todos conhecemos. Dono de um punch devastador, fez lutas memoráveis contra Aerts, Hoost, Hunt, entre outros.

Mark Hunt: surpresa agradável no K-1. Descendente de samoano, Hunt, apesar da baixa estatura, é dono de uma força descomunal e de uma resistência antológica. Conseguiu prosseguir consciente em suas lutas após levar sequências devastadoras de Hoost, bombas de Lebanner e chutes altos do Crocop.

Crocop: croata novo e já bem sucedido no kickboxing e muay thai. Chamava muita a atenção por ser um atleta oriundo do kickboxing full contact clássico no meio de lutadores de muay thai. Pouquíssimos atletas conseguiam fazer tal transição com sucesso, mas Crocop conseguiu se sobresair com sucesso. Dono de um chute alto de esquerda temido, desferia nocautes fulminantes sobre diversos lutadores, apesar de passar mal nas mãos do Mr. Perfect. :D

DESCANSE EM PAZ, GRANDE K-1.

Bela analise, so adicionaria ai um brasuca que e o Francisco Filho, fez lutas memoraveis no K-1 inclusive nocauteando o Hoost. Alem do Max que eu gostava tanto quanto o Pesado, feras como Kraus, Sower, Buakaw, Masato, entre outros...

Realmente e uma tristeza ver o Fim do K1 a unica coisa que me conforta foi ver algumas finais tanto do pesado como o do Max ao vivo pelo Combate. Ano retrasado eu fui ver o It´s Show Time em Amsterdan e tenho certeza que eles vao representar muito bem os eventos de trocaçao.

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo resumão, mas tiraria o CC e colocaria o Remmy =/ Não sei pq alguns não gostam dele... Provavelmente a melhor defesa contra socos

O que impressionava mais no Andy Hug é que ele tinha 1,80m E nos bons tempos lutava de igual para igual com todos os tops

O Remy Bonjasky só ganhou notoriedade nos anos 2000 em diante. Por isso não o mencionei. Você, entretanto, tem razão: não gosto dele nem um pouco. :lol: Ele já ganhou a minha antipatia quando ganhou ROUBADO do Ernesto Hoost. Depois o cara me vem com teatro em cima do ringue. Ele é um ótimo lutador, mas possui atitudes que fez muitas pessoas não gostarem dele.

O Andy Hug não só lutava bem contra oponentes mais altos, como sua especialidade era essa. Dificilmente víamos lutadores que conseguiam entrar no raio de ação de oponentes mais altos como o saudoso Andy Hug conseguia.

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela analise, so adicionaria ai um brasuca que e o Francisco Filho, fez lutas memoraveis no K-1 inclusive nocauteando o Hoost. Alem do Max que eu gostava tanto quanto o Pesado, feras como Kraus, Sower, Buakaw, Masato, entre outros...

Realmente e uma tristeza ver o Fim do K1 a unica coisa que me conforta foi ver algumas finais tanto do pesado como o do Max ao vivo pelo Combate. Ano retrasado eu fui ver o It´s Show Time em Amsterdan e tenho certeza que eles vao representar muito bem os eventos de trocaçao.

Chicão Filho fez história realmente. Quase ganhou o GP de 2001, mas uma muralha samoana o impediu. :D Foi, disparadamente, o melhor brasileiro que lutou no K-1 até hoje.

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K-1 era muito legal, lembro quando jogava no PSX tb hehehehe.

Um dos pontos fracos é que são quase sempre os mesmo lutadores, não se renovava praticamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável :chuva: ... curtia muito o K1. Melhor evento de trocação, indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernesto Hoost: com 95 kgs, era ágil como um guepardo. A técnica de MT mais fina que já pisou nos ringues do K-1 (não foi a toa que conseguiu o apelido de Mr. Perfect). Esperto feito uma raposa, conseguia nocautear seus oponentes com combinações alucinantes. Meu lutador preferido de K-1.

Concordei com quase tudo que vc falou, mas o Mr. Perfect tem o apelido devido as perfeitas combinações de socos, chutes e joelhadas, o cara era fera d+++!!!

Só que o Muay Thai mais técnico do K-1 é do Remy Bonjasky, tem que tirar o chapéu pro cara, técnica bonita d+++.

Nessa sua lista pode incluí-lo, Bonjasky tb é um dos reis do K-1. Tomara que não tenha se aposentado, sei que ele estava com problema nos olhos.

As lutas do K-1 sempre foram mais emocionantes do que qualquer luta de MMA.

Editado por leoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leoo, as combinações fazem parte de uma boa técnica. Ainda acho que o Hoost tem uma técnica melhor do que a do Remy. O Remy sempre chutou muito bem e possui as melhores joelhadas voadoras ra história do K-1, mas sempre pecou muito no boxe: razão pela qual acredito que o Hoost seja melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lá se vai mais um grande evento... Para os fanaticos por trocação essa noticia é equivalente a um velório...

Aogra citar o Overeem (antes que me critiquem, nada contra) e não destacar Andy Hug e Remy Bonjasky é brincadeira!!! :blink:

O K-1 World GP acontece anualmente deste 1993 e já consagrou feras como: Peter Aerts, Ernesto Hoost, Semmy Schilt e Alistair Overeem

http://www.superlutas.com.br/noticias/7861...cretar-falencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do k-1, especialmente do MAX, que pra mim, é o melhor evento de lutas que já existiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso