Robsao

2º Desafio OSS de Jiu-Jitsu

Recommended Posts

falando em juiz e gritaria em um campeonato recente,rolou um grito em direção ao juiz assim:

Ou você para de roubar ou vou entrar ai e te finalizar com joelho na barriga de novo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nÃO IRErei citar nomes porque a pessoa não frequenta aqui...................

SOBRE O CAMPEONATO:

nada da classificação final ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n incentivo aluno ou menos graduado da minha equipe a brigar nao, muito menos pra jogar sujo, isso eh coisa de mal caráter e quem faz isso na minha equipe eh punido, pode ter certeza! Quem nao leu o topico e ta tirando essa conclusao ao meu respeito que leia o topico direito antes de falar merda.

Hey Nofun, por acaso este faixa preta q foi finalizado pelo grandao tem o mesmo sobrenome de um ex-jogador do Vasco que jogou em alto nível até quase os quarenta?

Nós incentivamos a lutar pra pegar, mas eu ensino malandragem de campeonato sim, em campeonato de jiu-jitsu vc tem que ser muito bom ou estar atento à malandragem do seu adversário senao roda. Se tiver chance de vencer por desclassificação pra se cansar menos tem mais eh q fazer mesmo, um marrom da minha equipe tava ganhando de 16x0 a final dum paulista e o adversário dele fez ele cruzar a perna na botinha, rodou.

Eu ja axo que a nova geração do jiu-jitsu está bem mais forte que a atual, este garoto da minha equipe mesmo, eh o maior fenomeno que eu ja conheci, ta com 15 anos, 1 ano e 7 meses de jiu-jitsu e tem marrom que nao pega mais ele, sem falar q neste campeonato ele tomou ponto pela primeira vez em competicoes, ja vai lutar de azul juvenil o paulsita fechado agora peso e absoluto, um dia vcs vao ouvir falar dele que junto com o Adame da Silva e mais um verde da minha equipe, vao desbancar os Miyao no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So fazendo um adendo, eu assisti a luta de novo ontem, continuo axando que aquilo foi bate-estaca sim, a filmagem do momento foi ruim demais e n mostra q o triangulo chegou a ser encaixado, ms o q gostaria de destacar eh que no video parece q o kra n fez nada demais após isso e talz e eu q gritava muito, ms isso pq meu camarada nao filmou a atitude de faixabranquisse do mesmo q foi qd ele perdeu a linha e comecou a me chamar pra briga, podem ate ver q a filmagem para e n mostra os 10s finais. Com todo respeito aos faixas brancas do pvt, so pude rir da situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra gardenal, todo respeito com faixa branca?

Faixa branca só tem uma finalidade na vida, sair da branca.

Ele compra um kimono e vem a faixa porra!!!

EU RI! :D

Apesar de se ro começo de tudo, acho que só dá pra saber se o cara vai pra frente depois da azul.

O que eu vejo de nego que compra kimono dá 2 treinos e desiste não é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gardenal não consegui ter essa mesma visão que você, não achei que foi bate estaca nao...Achei que o cara tava sem base e caiu, não achei que foi proposital...ele não estava com o golpe encaixado e levantou e arremessou o cara no chão, seu aluno encaixou o golpe com o cara se desequilibrando, Na minha opinião, foi um "acidente" e não proposital...mas respeito a sua visão também...ser arbitro é um muito ruim, a decisão deve ser tomada na hora, nao tem video e nem replay, alem da adrenalina e a canceira que o cara ja esta...O Dida( seu professor) foi aluno do Rocian Gracie?? se for, acho que conheci o mesmo na academia do Rocian, la pelos anos de 98, quando o mesmo ainda era azul (eu tb era)... Eu era aluno Reyson Gracie aqui em Salvador e passei uns dias em SP e treinei com o Rocian na minha estadia em Sampa, nesse meu periodo em SP, rolou um campeonato da academia do Rocian, que ajudei arbtrando, muito ruim, um dia inteiro de pé, cansado pra caramba e sem ganhar um $$$...tudo pelo amor ao esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra gardenal, todo respeito com faixa branca?

Faixa branca só tem uma finalidade na vida, sair da branca.

Ele compra um kimono e vem a faixa porra!!!

Eu discordo completamente.

Os faixas brancas são o futuro da academia, e portanto, as pessoas mais importantes la dentro.

Acho erradíssima a cultura de hoje em na qual um faixa branca e posto pra competir com 2 meses de treino.

Na branca, o praticante tem que aprender a usar o Jiu jitsu pra de defender. Muita defesa pessoal, posições básicas com todos os detalhes que em geral só preta e capaz de passar.

O que tem de graduado aí hoje em dia que nao sabe ensinar posição de defesa pessoal direito e de assustar.

Mas esse e o meu método, sintam-se a vontade para discordar.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe é faixa branca de jiu jitsu. Se vc tem mãe, ela tb é.

hahaha.. .muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blééé tu ta mto bonzinho... ta precisando conviver com o waltinho denovo!!

branca vem com o kimono!!!

Por ter convivido com o Waltinho que hoje em dia eu confio no meu Jiu Jitsu pra situação real.

Por ter convivido com o Waltinho que eu defendo tanto o treino de taparia, defesa pessoal, físico puxado e etc.

Por ter convivido com o Waltinho que eu condeno essa tal de malandragem e vitorias de mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gardenal não consegui ter essa mesma visão que você, não achei que foi bate estaca nao...Achei que o cara tava sem base e caiu, não achei que foi proposital...ele não estava com o golpe encaixado e levantou e arremessou o cara no chão, seu aluno encaixou o golpe com o cara se desequilibrando, Na minha opinião, foi um "acidente" e não proposital...mas respeito a sua visão também...ser arbitro é um muito ruim, a decisão deve ser tomada na hora, nao tem video e nem replay, alem da adrenalina e a canceira que o cara ja esta...O Dida( seu professor) foi aluno do Rocian Gracie?? se for, acho que conheci o mesmo na academia do Rocian, la pelos anos de 98, quando o mesmo ainda era azul (eu tb era)... Eu era aluno Reyson Gracie aqui em Salvador e passei uns dias em SP e treinei com o Rocian na minha estadia em Sampa, nesse meu periodo em SP, rolou um campeonato da academia do Rocian, que ajudei arbtrando, muito ruim, um dia inteiro de pé, cansado pra caramba e sem ganhar um $$$...tudo pelo amor ao esporte...

Opa, eh ele mesmo:D

Quer dizer entao que você conheceu o Paraíba dos tempos que ele era magrelo? as histórias que ele era duro e forte que só se confirmam? vc deve ter pego a época do Cícero Costha e quem sabe a do Rafael Zumbano tb(que parou a bons anos pra se dedicar só ao boxe).

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Cicero era branca nessas semanas que fiquei em Sampa e o Dida era magro sim...hehee...eu era apenas um moleque magrelo( tinha 17 para18 anos)...Nessa época no Rocian, de azul só tinham o Dida, um grandão chamado Jeferson e o Daniel ( pegou a azul comigo em Salvador e mudou pra Sampa) que foi quem me levou para treinar na academia...O Rocian é um cara muito bacana, pelo foi comigo, me tratou muito bem...Bons tempos!!! Tempos bons que eu conseguia treinar frequentemente,e pensar que nessa época eu ja era azul (peguei em 96 com 16 anos) so me dói ainda mais ter tido que me afastar tantas vezes do esporte que tanto amo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, show de bola Rodrigo, se por acaso vier pra sampa mais vezes me manda uma mp q eu te passo os contatos pra vc aparecer pra dar um treino com a gente no dida!

De resto, até o momento em lugar algum o resultado de quem levou as motos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra gardenal, todo respeito com faixa branca?

Faixa branca só tem uma finalidade na vida, sair da branca.

Ele compra um kimono e vem a faixa porra!!!

Minha mãe é faixa branca de jiu jitsu. Se vc tem mãe, ela tb é.

Hahahahahahahaa... passei mal de rir, South é o rei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, show de bola Rodrigo, se por acaso vier pra sampa mais vezes me manda uma mp q eu te passo os contatos pra vc aparecer pra dar um treino com a gente no dida!

De resto, até o momento em lugar algum o resultado de quem levou as motos.....

Sei que o marron que ganhou o absoluto foi o Felipe Bueno que é aqui da Alliance Campinas.

De resto não sei dos resultados... mas vou procurar saber e te aviso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gardenal, eu acho que o branca da tua academia deu sorte de nao levar 2 pontos de queda. Nao da pra ver direito no video, mas parece que a intencao do cara foi jogar ele no chao quando ele tenta escalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora