Robsao

2º Desafio OSS de Jiu-Jitsu

Recommended Posts

eflyer.jpg

Há nove anos, ninguém menos do que Demian Maia conquistava o título absoluto de faixa preta do Desafio OSS de Jiu-Jitsu. No dia 6 de novembro, no ginásio de esportes Vicente Amatti, em Paulínia, interior de São Paulo, novos nomes terão a chance, na segunda edição do evento, de seguir o mesmo caminho do hoje lutador do UFC.

O Desafio OSS de Jiu-Jitsu será realizado pelos mesmos organizadores do Qualifying OSS, maior evento de MMA amador do Brasil, e dará como prêmio uma moto 0km para os campeões absoluto tanto nas faixas branca e azul como na preta. Roxas e marrons lutarão por um netbook, um kimono e um kit de suplementos alimentares. A intenção é atrair um mix de nomes fortes e jovens promessas da arte suave brasileira.

Também serão contemplados os mais jovens, com lutas desde mirim até juvenil tanto feminino quanto masculino. Os masters terão oportunidade de lutar tanto no peso quanto absoluto. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 3 de novembro, sem tolerância, através dos contatos no site www.desafiojj.com.br. Mais informações pelo e-mail contato@qualifying.com.br. (Fonte: [url=]http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1061-nove-anos-depois-de-ter-demian-maia-campe%C3%A3o-desafio-oss-de-jiu-jitsu-est%C3%A1-de-volta[/url])

--

Absoluto Faixa-Branca: Moto 0km

Absoluto Faixa-Azul: Moto 0km

Absoluto Faixa-Roxa: Um Netbook trollface.png

Absoluto Faixa-Marrom: Um Netbook trollface.png

Absoluto Faixa-Preta: Moto 0km

Não entendi essa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou faixa roxa, um dos q hipoteticamente sairia mais "prejudicado", mas achei esse negócio bem maluco e vou lutar sim...

O organizador desse negócio deve ser meio doido, mas achei da hora... além doq, tô precisando de um notebook...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho a ordem da premiação. kkkkkkk Mas só de ter ja é um grande passo.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar participar, é meio longe mas tá interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony, então vc vai te que lutar outro campeonato, pq essa só da um netbook, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Zueira, boa sorte lá cara! 2handed

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E malandragem Ne nego, tem muito mais faixa branca e azul do que roxa e marrom...isso aí e pra própria grana das inscrições cobrir prêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo dar uma olhada na distancia de Paulinia até aqui e falar sobre o campeonato la na academia. Se não cair em fds de vestibular, acho que vou lá fazer uma força também. hehe

Achei o preço da inscrição barato se for olhar a premiação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que vai rolar de graduado de faixa branca nesse campeonato hahhahaha

hahahahaha com certeza.

Será que não tem como exigirem carteirinha de alguma federação nesses campeonatos pra evitar esse tipo de coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que branca e azul deve ter mais inscrições, mas, mesmo assim que viagem da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estarei presente com os brancas e azuis da minha equipe, mas nao pretendo lutar nao.

Alguem confirma se realmente vao pagar moto pra branca e azul? pq so falta os kras inventarem um sorteio numa dessas....

Qt aos graduados q lutarem em faixa abaixo, eu to em todo paulista da FPJJ, se eu reconhecer kra em faixa de baixo vou caguetar e gostaria q fizessem isso tb. Pelo q me falaram parece q eles vao exigir carteirinha de alguma federacao pra n dar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinia fica a uns 110/120 km de Sampa.

É aqui do lado de Campinas (uns 20Km).

Devo ir lá só assistir e dar um apoio pro pessoal da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Nofun tamo tentando convencer o Adame a lutar, ms parece q ele vai voltar pra Manaus na sexta-feira pra fazer luta casada por la e diputar a seletiva do mundial pro tambem por la, vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estarei presente com os brancas e azuis da minha equipe, mas nao pretendo lutar nao.

Alguem confirma se realmente vao pagar moto pra branca e azul? pq so falta os kras inventarem um sorteio numa dessas....

Qt aos graduados q lutarem em faixa abaixo, eu to em todo paulista da FPJJ, se eu reconhecer kra em faixa de baixo vou caguetar e gostaria q fizessem isso tb. Pelo q me falaram parece q eles vao exigir carteirinha de alguma federacao pra n dar merda.

Pow gardena... fudeu pra mim então!! Não to filiado ainda a nenhuma federação... ia nesse camp justamente por não precisar ser filiado... porém acho justo pedirem alguma comprovação de faixa, senão vai ser palhaçada (roxa lutando de azul, azul lutando de branca...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estarei presente com os brancas e azuis da minha equipe, mas nao pretendo lutar nao.

Alguem confirma se realmente vao pagar moto pra branca e azul? pq so falta os kras inventarem um sorteio numa dessas....

Qt aos graduados q lutarem em faixa abaixo, eu to em todo paulista da FPJJ, se eu reconhecer kra em faixa de baixo vou caguetar e gostaria q fizessem isso tb. Pelo q me falaram parece q eles vao exigir carteirinha de alguma federacao pra n dar merda.

Pow gardena... fudeu pra mim então!! Não to filiado ainda a nenhuma federação... ia nesse camp justamente por não precisar ser filiado... porém acho justo pedirem alguma comprovação de faixa, senão vai ser palhaçada (roxa lutando de azul, azul lutando de branca...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora