buldog

Carlão Santos expulso dos Emirados

Recommended Posts

Valdez,me desculpe, mas não foi um contrato de adesão, foi um contrato de corrupção!

Isso dá nojo!!! Tanta gente ralando debaixo do sol, comendo o pão que o diabo amassou e vivendo honestamente. Aí vem o cara e cria um mensalão? Pra ganhar mais do que já ganhava? Explorando os outros? Se "FOSSE" tudo direitinho, no contratinho bonitinho com o Carlão disse, porque ele não disse para o Sheik: vou fazer um contratinho e ganhar em cima dos caras que vou trazer pra cá? COMBINADO?

VERGONHA!!!! VERGONHA!!!! VERGONHA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi fazer a coisa de forma obscura e se fudeu, ao passo em que se colocasse a coisa de forma transparente teria evitado se fuder e se queimar para o resto da vida, fora queimar tbm toda uma categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdez,me desculpe, mas não foi um contrato de adesão, foi um contrato de corrupção!

Isso dá nojo!!! Tanta gente ralando debaixo do sol, comendo o pão que o diabo amassou e vivendo honestamente. Aí vem o cara e cria um mensalão? Pra ganhar mais do que já ganhava? Explorando os outros? Se "FOSSE" tudo direitinho, no contratinho bonitinho com o Carlão disse, porque ele não disse para o Sheik: vou fazer um contratinho e ganhar em cima dos caras que vou trazer pra cá? COMBINADO?

VERGONHA!!!! VERGONHA!!!! VERGONHA !!!!

Releia meus Posts, velho, se querem mitigar a culpa entre o cara e os professores, a parcela destes últimos e de menos de 5%. quem criou a porra toda foi o cara por PURA ganância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, Cal, e o brasileiro faixa preta que trampa de porteiro de prédio, ganha 800 conto por mês e tem duas filhas pra sustentar? Vai dizer nao pra 3500 dólares pra ensinar Jiu jitsu e fazer o que ama? Errado ta quem criou o esquema se aproveitando daqueles que por sua condição nao tem qualquer possibilidade de negociação. Ou aceita ou segue com teus 800 conto.

Errado ta quem criou o esquema, nas costas do sheik. Esse cara queimou o filme de brasileiro por pura ganância, tenho certeza que se ele tivesse jogado limpo com o homem, teria obtido a comissão apropriada. Que e bem menor do que 30% do salário de cada professor. Faca as contas, 100 professores x 1,5 mil dólares POR MÊS! Você nao acha um verdadeiro absurdo? Nem os reajustes dados pelos senadores a si próprios são tão absurdos.

Pra mim o erro do carlão é injustificavel. Até pq provavelmente os primeiros professores que foram já eram um qi do carlão e só aceitaram por causa dessa amizade. O cara num sufoco danado da porra aqui no Brasil vai aceitar qualquer coisa que seja um pouco melhor pra ele, porém nada, absolutamente nada justifica a má intenção do carlão.

Justamente. Eu discordo com você, Cal, porque vejo a realidade de professor de Jiu-jitsu aqui, se fudendo pra ganhar 1/10 do que ganharia lá. E foda o Carlão tá ganhando 150k por mês SÓ EM CIMA de gente assim.

Pessoal, em primeiro lugar, volto a repetir que em momento algum eu disse que o Carlão era santo ou disse que ele não é culpado.

É sim culpado pelo problema, pois ele deveria pedir a % para o sheik e não em cima dos professores. Tanto que escrevi isso para alguém lá atrás.

Mas o fato do carlão ser o culpado, na minha cabeça, não ameniza a situação de quem foi sabendo do esquema, apenas isso. Desculpa pessoal, mas não consigo vê-los apenas como vítimas. É apenas opinião pessoal e não quero que mudem a de vocês por conta disso.

Eu poderia fazer uma social aqui, dizer que eles foram uns pobres coitados e coisas do tipo, mas estaria sendo falso com vocês.

Como márcio confirmou, todos que foram já sabiam do fato. Ou seja, ajudaram de certa forma, mesmo que mínima, a manter o sistema funcionando. Muita gente viu que mesmo pagando para o Carlão, ainda assim valia a pena e quis embarcar nessa.

Não que isso de forma alguma justifique ou que seja diminuída a culpa do Carlão. Não há nada disso, mas também não vejo os professores apenas como coitados da história.

Sei que não posso e nem devo julgar ninguém, e ainda sei que já estou julgando e talvez para alguns de forma errada. Eu sei que ninguém sabe a necessidade de cada um e como disse em outro post, qual outra oportunidade que cada faixa preta teria de poder viver daquilo que ama, aqui no Brasil com certa dignidade??

Mas teve um tópico lá no OFF em que um usuário fez um desabafo em que a mulher foi enganada em um lance em que ela pagaria uma taxa e por causa disso faria um "curso" que automaticamente a faria apta para um emprego nas vagas que surgiriam para as olimpíadas de 2016 no Rio. Tudo parte de um esquema.

A mulher dele segundo o mesmo era altamente capacitada e por isso não enxergava como corrupção ou culpa.

Todo mundo caiu matando nele, inclusive muita gente que postou aqui.

Na minha opinião é a mesma coisa. Lembrando que também é dinheiro do governo a diferença que veio de outro país. Então não serei hipócrita de criticar o mesmo caso lá do OFF e aqui simplesmente pensar de forma diferente.

Ninguém parou para pensar quantos faixas pretas(tão bons quanto) deixaram de ir porque simplesmente não quiseram fechar com o Carlão e não aceitaram isso? Quantas portas foram fechadas pelo Carlão para excelentes profissionais, só porque tinha gente para fechar com ele?

Sei lá... Talvez seja coisa minha mesmo. Mas não consigo aceitar gente que fecha com outro, sabendo que tem esquema. Sou funcionário público e sou lapidado com isso todo santo dia. Já comprei muita briga por conta dessa minha visão muito "certinha". Talvez eu esteja exagerando minha visão, mas simplesmente não concordo com isso.

Se o que o márcio falou é verdade, que todos que iam sabiam, desculpem, mas não tem santo na história. Não importa o percentual que cada um teve de responsabilidade. Se for 99% pro carlão e 1% para os professores, eles continuam sendo culpados. Só retiro o que disse se algum deles fosse de gaiato e na confiança e levasse essa rasteira lá.

E desculpa de novo o julgamento, pois sei que nem tenho porque e para que fazer isso, mas necessidade financeira nem sempre justifica fechar esquema com ninguém. Garanto que muitos aqui no PVT recusariam essa oferta sabendo que ele levaria uma bolada por fora sem fazer nada e usando a sua mão de obra como fonte de renda.

Tinha um projeto aqui no meu municipio, do Projovem. Não lembro direito como eram e quanto recebiam os cargos, mas tinham coordenadores sociais e agente sociais e monitores. E tinha o coordenador geral.

Sei que cada coordenador ficou responsável pela contratação de agentes e monitores de acordo com as oficinas que eles fizeram no pré projeto. Cada um seria responsável por 12 profissionais.

Depois de um tempo descobriu que um coordenador tinha "fechado" com seus agentes e monitores e todos entraram porque eram "peixadas" e davam uma parte do salário (que já era pouco).

Alguém acha que a prefeitura ficou com pena dos agentes e monitores? O coordenador e todos eles foram exoneradas. O coordenador ainda responde outro processo onde tinha que restituir a parte desviada, mas nem sei o que aconteceu.

E diferente do que o Lemão colocou, não acho que é como um miliciano, pois o miliciano coage a pessoa para comprar através da força... você não tem opção e normalmente paga por algum produto que não precisa ou é inflacionado.

Nesse caso sua opção (escolha) é fazer parte de um esquema e "paga" pelo esquema com o silêncio e um emprego. Ou seja, você vende seu silêncio pra fazer parte de um esquema que na sua cabeça vale a pena, senão com certeza não teria aceitado sabendo que era esquema...

Mas vou parar por aqui.

Como disse, é apenas minha opinião eu esteja exacerbando a questão. Mas tenho esse "problema" em relação a acordos e esquemas. Já vi muitos casos, já me decepcionei com muita gente, muitos grupos e já bati de frente com muito com muita coisa, já quebrei muita cara denunciando e acho que acabei sendo lapidado a rechaçar isso em qualquer hipótese. Talvez seja por isso que sou tão avesso a entender da forma que vocês estão vendo. ppunkk

O que eu vi foi uma máfia aonde quem mais se lascou foi o sheik, que foi "roubado" pelo carlão com consentimento de todos os professores.

E pior do que o Sheik, quem se lascou mais ainda foi a imagem do Brasil, onde ficou com a velha fama de sempre e quem sabe como ficarão as portas para os bons profissionais...

Mas não critico que pensa diferente, é apenas minha opinião. :D Pois tenho nojo a esquemas, seja eles quais forem. :angry:

Abraços galera ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser desonesto não compensa.

Não é por razões morais.

É por motivos administrativos mesmo. Cedo ou tarde a casa acaba caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lembrando de uma entrevista do Renzo. Ele disse que o sheik nao contratava mais jogador de futebol brasileiro. Contratavam os argentinos pois esses sabiam lidar melhor con a grana/fama.

Ainda bem que nossos hermanos nao tem um Argentinean Jiu-Jitsu. Entretanto muita gente ja foi pra la depois do problema. Entao quem esta la deve estar fazendo direito, caso contrario nao teriam contratado mais gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi uma galera sim cocoroca. Inclusive um amigo meu pessoal. A galera tá lá e tá bem. Ficou um clima pesado quando a bomba estourou, mas melhorou já. Parece que quem está de frente lá agora é um bulgaro e o cara pelo menos na visão desse meu camarada é gente fina. Mas agora não é mais brasileiro que comanda a bagaça não. Mas ainda tem coordenadores brasileiros e bons la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como chegou nessas cifras zaraki?

Matemática. 100 professores, cada um tendo 1,5k de seu salário indo pra ele. 150k por mês só de comissão, fora o salário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi uma galera sim cocoroca. Inclusive um amigo meu pessoal. A galera tá lá e tá bem. Ficou um clima pesado quando a bomba estourou, mas melhorou já. Parece que quem está de frente lá agora é um bulgaro e o cara pelo menos na visão desse meu camarada é gente fina. Mas agora não é mais brasileiro que comanda a bagaça não. Mas ainda tem coordenadores brasileiros e bons la.

Entao Marcio, um brother meu ta la tambem, ja chegou depois do problema. Ta super feliz, viajando pela Europa quando tem folga. A ultima vez que vi ele estava com uma top faixa-preta super gata. A vida do cara mudou da agua pro vinho. Ele tinha dado aula pra crianca no Brasil, isso ajudou muito. La os caras deram uma oportunidade pra ele tambem, parece que ele esta responsavel por alguma coisa. Enfim, eu lembro quando voce postou aqui sobre a oportunidade que apareceu pra voce tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem quero julgar ninguém... mas o ser humano é assim mesmo, se ele tivesse acertado com o sheik, mesmo assim ele ia querer a % por achar justo, já que foi o cara que criou tudo.... ser humano sempre quer mais.. é foda mas é a verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeitinho brasileiro parece que não funciona nos Emirados... as vezes da uma vergonha do caralho de ser brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeitinho brasileiro parece que não funciona nos Emirados... as vezes da uma vergonha do caralho de ser brasileiro.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora