davi albuquerque

UFC 135 Post Fight (Rampage falando sobre Jones)

Recommended Posts

JJ Só vai provar a que veio quando bater Rachad e Lyoto... Até lá é ainda uma promessa, uma grande promessa, mas nada mais que uma promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que vejo que um dos únicos que tem chances contra o menino Jones é o Belfort????

Pelo visto é, Belfort seria triturado, ele tá na categoria MW, pra subir pra LHW ele teria que ganhar peso, e isso iria influenciar na performance, e aí iria ficar mais fácil do que já estava para o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto muito desse " novo vitor belfort " , o cara evoluiu, isso é nítido, mas daí a querer sugerir que seria um adversário duro para o BONES, é dose.

O Vitor tem uma história no mma, que está escrito no seu cartel, ou seja, quando pega TOPs, ele luta TRAVADO, parece psicológico, sempre vai esqueçer de um detalhe na derrota. Esse " novo vitor " só vai me convencer como um verdadeiro TOP, quando ele lutar 5 rounds com cardio bom e de preferencia contra um Wrestler gabaritado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse aqui no PVT alguns mêses atrás que o JJ é imbatível. Reitero categoricamente. Descartada até mesmo um eventual pombo sem asa. Ele não dá oportunidade para que isso aconteça. O boxe dele não é convencional, aliás o estilo todo dele não é ortodoxo. Lutará 10 anos no UFC e aposentrá sem perder. Nem Deus afunda este navio, ou melhor este homem.

JJ é muito bom, mas imbatível ninguém é, portanto não se afobe.

Ainda quero ver como ele se comporta com as costas no chão. Pode levar uma, duas, três, sei lá, cinco lutas pra isso acontecer, mas vai acontecer. Ninguém vira um mito como intocável, sem ter passado um momento de sufoco... lendas do MMA como Fedor, AS e GSP já foram atingidos... e acho que isso vai ocorrer pro JJ quando ele for quedado e mantido de costas no chão; como a imensa maioria dos westlers, tenho uma impressão de que ele não sabe muita coisa nessa situação. Posso queimar minha língua, mas acho que ele ficaria como uma "tartaruga de casco virado"... o problema é que, quando conseguirem isso, que já muito difícil, ainda vai ter q ser um cara bom de chão... até lá, JJ ainda vai reinar soberano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir seria o menos perigoso pro Jones, mas ele tem 79 de envergadura, tem mais punch e o Jones não iria se atrever a ir pro chão com ele...Acho que dá pra ele trocar e se arriscar, devido a falta de punch do Jones e a quase certeza que o negão não iria levar ele pro chão...

Já o Kongo eu nem sei o que o Jones poderia fazer pra vencer...Ele penou pra quedar o Rampage e só conseguiu isso uma vez(sei que se ele colocasse o Kongo pra baixo seria game over), mas o Kongo defende quedas bem(O Velasquez que é um monstro que conseguiu colocar até o Lesnar pra baixo)...Na trocação eu apostaria no francês...Jon Jones nunca pegou um cara com 82' de envergadura...E uma patada dele seria nocaute. Sinceramente vejo o Kongo como favorito!

Já contra o Lesnar a situação ainda ficaria pior pro Jones...Como ele iria vencer o gigante albino? Colocar pra baixo? Duvido! Lesnar iria colocar ele pra baixo com 10 segundos de luta, sei que o Jones é muito bom wrestler, mas Lesnar põe até parede pra baixo...E ficar por baixo contra o Lesnar é game over! Até o Mir que tem uma das melhores guardas do mma não suportou, imagina o Jones...Acha que o Lesnar não iria fazer isso? E a diferença de envergadura seria mínima também, já o punch seria uma diferença brutal...Apostaria o meu rim no Lesnar.

Acho que o Mir seria uma luta boa pro JJ porque a trocação do negão é eficiente não pela técnica (JJ não é striker nato), mas pela envergadura. A partir do momento que pegasse outro cara de grande envergadura, acho que sua trocação não seria tão eficaz. No chão, Mir finalizaria fácil.

Contra o Kongo, JJ mataria o francês, derrubaria-o com muita facilidade.

Lesnar também seria muito embaçado pro negão, pois acho que o albino faria JJ provar do próprio remédio: ground´n pound sufocante.

OBS: sério mesmo que vc pensa que Mir é uma das melhores guardas do MMA?!

Mir é o típico guardeiro que quando toma pressão, cede a guarda!

Editado por acumas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Também acho que o Lyoto pode dar pressão, o cara vai ficar tanto tempo na geleira que vai vir igual ao Sub Zero do Mortal Combate, vai congelar a galera e sair pro fatality!

agora falando sério, ao unico em que apostaria uma grana contra o Jones seria no Spider. Lyoto tem chances e tal , mas Spider tem mais armas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro quando o Lyoto ganhou o cinturão do Rashad, ainda não tinha perdido 1 round sequer no UFC, suas lutas eram sempre nocaute ou triplo 30-27 na decisão. Falavem até na "Era Machida". O cara parecia imbativel com essa tática, no entando estudaram tanto o jogo dele que deu no que deu. O jogo do JJ vai ser exaustivamente estudado tb. Podem ver que nessa luta, o Rampage esquivou de todas as cotoveladas rodadas. É a categoria mais dificil que existe, só cara top... Não vejo ele ganhando dessa galera toda sem perder, apesar dele ser foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora