davi albuquerque

UFC 135 Post Fight (Rampage falando sobre Jones)

Recommended Posts

Acho que seria uma boa sim o Victo subir de categoria e fular fila para pegar o Jones.Pq qualquer um que fique parado na frente dele e nao consiga agir será triturado, vide Rampage.Todos pensavam que o Rampage conseguiria pelo menos umarranhao no queixo do Jones, e o que vimos?Rampage nao conseguindo entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o JJ sabado. Como disse o Page, realmente não é hype.

E o pior. O cara vem com estratégia e parece se ater a ela, sem afobações.

Não sei não. Eu costumava dizer que o Shogun e o Machida poderiam ganhar dele. Hoje, honestamente, não sei que tipo de estratégia os dois poderiam montar para pegar o negão. Terão que sacar coelho da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato:

Quando ele começa esticar aquela perna de Dalsin dele no octagon, acaba com o pisicologico do adversario,já acaba com o meu em casa,de frente a TV imagina os caras lá de frente dele rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a estratégia continua sendo encurtar rápido e BANG!!! hahaha.. mas é foda né.. claro!!

Agora, para com essa de invencível... vai dominar por anos... ninguém afunda.. blablabla!!! pode até acontecer.. mas qualquer um que é fã de luta já ouviu isso milhares de vezes!! Eu lembro que o Brandon Vera tinha um status deste estilo... o Machida também... até Tim Sylvia hahaha... etc.. etc... etc..

O negão é top demais... isso ninguém pode negar, mas deixa ele fazer a história dele pra depois a gente poder afirmar que o cara é lenda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou shogunzete, mas acho que o Rua tem ferramentas para ganhar do Jones em uma revanche, não vi nada demais na luta com o Page, vi um cara tentando ser o Anderson, sendo até cômica a tentativa de esquivar igual o AS, acho que da pro Shogun, tem que estudar e treinar muito...mas reconheço que o Bones é TOP, sinistrão, mas ta longe se ser imbatível....

Chances ele tem, mas ao meu vê são minimas! Eu acho que ele vai tomar muinta porrada de novo numa eventual revanche. Esse papo q ñ estava focado, nem em forma, nem 100% é papo furado de fã e de mau perdedor, antes de lhes lutarem estava tudo bem, ele iria passar o carro no JJ. Agora ficam nesse papinho pra boi dormi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuhauhauhauhauhauhauhuahauhuahuahuhauha

Vocês são foda.

Obs.: Não cabe comparação do AS com o Janjão...o muleke ainda tem muito que provar, pra virar lenda. Defendeu o cinturão só uma ves...

Concerteza ele vai ter q fazer algumas defesas para chegar na história do AS, mas se eles lutarem o AS tomara um atraso fodastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o cara tem que vir com sangue nos olhos pra encurtar, porque se for de forma muito contida vai tomar tantos chutes que acaba desistindo. Fato é que o Page se mostrou muito limitado. O Jon Jones demonstrou ser muito ágil pra categoria, muito acima da grande maioria pelo menos. Pelo que eu vi no sábado só tem dois caras que tem boa velocidade pra tentar alguma coisa contra o JJ: Lyoto e Rashad. Shogun é muito lento hoje em dia, teria que voltar aos tempos de Pride pra tentar alguma coisa ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma boa sim o Victo subir de categoria e fular fila para pegar o Jones.Pq qualquer um que fique parado na frente dele e nao consiga agir será triturado, vide Rampage.Todos pensavam que o Rampage conseguiria pelo menos umarranhao no queixo do Jones, e o que vimos?Rampage nao conseguindo entrar.

Victo? Espero que nao estejam falando do Vitor Belfort.

MEEEEEEDDDDDDDOOOOOOOOOO fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Concerteza ele vai ter q fazer algumas defesas para chegar na história do AS, mas se eles lutarem o AS tomara um atraso fodastico.

Falaram a mesma coisa do Hunt contra o Ben e deu no que deu. Luta é imprevisível. Um lutador pode ter mais armas do que o outro, ser mais técnico e tudo o mais. Porém, MMA é um esporte de contato. Vai depender do dia do cara, de um golpe que ele sentiu, enfim, de uma série de fatores.

A vitória sobre o Page era mais do que esperada. A galera até torcia, mas não acreditava. Concordo que o JJ seja top e não é de hoje. Mas falar dele como imbatível, isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concerteza ele vai ter q fazer algumas defesas para chegar na história do AS, mas se eles lutarem o AS tomara um atraso fodastico.

Acho que aí já é Hype. O AS tem uma qualidade em pé ímpar, o cara consegue nocautear com jab e aí porque o Jon Jones sabe usar a envergadura já daria atraso no AS? Pelamor né...

Fato é que o Jon Jones não tem punch, foi mostrado que apesar de o jogo dele ser muito superior em pé ele não causa tantos danos. Hora que ele causou um real dano no page foi no GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dox

Os mais perigosos que ele pegou foi o Shogas com 20% da sua capacidade e o Jackson que o jogo não casa,... JJ ainda tem que provar muito. pra mim vai ser imbativel quando varrer a categoria, então, vai ter que ganhar de 4, SHOGUN, RASHAD, LYOTO e HENDO, ai sim..ele leva status de imbativel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no final o rampage fala que o rashard é favorito a vencer jon jones por ter treinado com ele, dizendo que rashard "tem o número dele" se referindo a manjar bem o jogo do cara e como derrotá-lo. ai então o jones interrompe e diz "ele não tem o meu numero... treinamos juntos algumas vezes e ele so me derrubou uma vez, e desde então fica se gabando disso"

discordo do rampage, acho que o lyoto tem muito mais chances de vencer, ele tem ma antecipação muito foda, contrataque rápido. Iria dar uma boa canseira no jones nos primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mais perigosos que ele pegou foi o Shogas com 20% da sua capacidade e o Jackson que o jogo não casa,... JJ ainda tem que provar muito. pra mim vai ser imbativel quando varrer a categoria, então, vai ter que ganhar de 4, SHOGUN, RASHAD, LYOTO e HENDO, ai sim..ele leva status de imbativel.

E quem te falou que o Shogun estava com 20% de sua capacidade? Isso é desculpa de mau perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram a mesma coisa do Hunt contra o Ben e deu no que deu. Luta é imprevisível. Um lutador pode ter mais armas do que o outro, ser mais técnico e tudo o mais. Porém, MMA é um esporte de contato. Vai depender do dia do cara, de um golpe que ele sentiu, enfim, de uma série de fatores.

A vitória sobre o Page era mais do que esperada. A galera até torcia, mas não acreditava. Concordo que o JJ seja top e não é de hoje. Mas falar dele como imbatível, isso não.

Concordo, o mma é um dos poucos esportes que nem sempre o melhor vence, mas convenhamos que se o AS subir de categoria e pega o JJ dificilmente se cria com ele e outros tops, Agora na categoria delhe(84) ele é soberano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora