Paulinho BH

São Paulo receberá UFC e TUF em 2012

Recommended Posts

Convidado Black Thor

Sao Paulo tudo beleza, mas Manaus nada haver.

É só pensar melhor antes de defender essa tese, champ's:

9788576083306.jpg

José Aldo te manda lembranças direto de Manaus!!!

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o Pacaembu é a melhor opção, mas quando a mini arena do Morumbi, própria pra shows e outros eventos do tipo, ficar pronta, eles terão de embarcar lá!

f32xuor7mdkt8p85o066tvgyr.jpg

arena25.jpg

O problema é que não excederia tanto a capacidade do público do UFC Rio. De qualquer forma seria uma baita alternativa, nem que fosse pra realizar Fight Nights.

Até lá a Arena Multiuso do Palestra vai estar pronta :rolleyes:

Ai não precisa mais vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só pensar melhor antes de defender essa tese, champ's:

9788576083306.jpg

José Aldo te manda lembranças direto de Manaus!!!

SP é no centro do país. È mais viavél para pessoas de diversos lugares, não apenas pros paulistas...

O argumento de não se fazer um evento em Manaus, também vale para o Rio Grande do Sul, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Tbm acho

Já que foi Rio, agora a escolha mais lógica seria São Paulo

Depois pode ir para o Norte ou Sul e interior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou paulistano e adoraria um evento do UFC aqui, no entanto acho uma PÉSSIMA idéia fazer evento em estádios, seja qual for, quem mora em São Paulo sabe o quão instável é o clima por aqui, a possibilidade de chuva é enorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

SP é no centro do país. È mais viavél para pessoas de diversos lugares, não apenas pros paulistas...

O argumento de não se fazer um evento em Manaus, também vale para o Rio Grande do Sul, por exemplo.

Me desculpa, amigo, mas esse argumento é "frágil". Só o fato de se idealizar a luta principal tendo como atração um José Aldo, o UFC nem precisaria se preocupar com casa cheia, pois os fãs não se limitam ao sul-sudeste do país.

Além disso, Manaus tem atrativos turísticos que poderiam estimular a presença de pessoas de fora para não investirem seu dinheiro "apenas" no UFC, caso quisessem passear pela capital. Além desses aspectos, ainda há o fator positivo de ter um menor índice de criminalidade em comparação a São Paulo ou mesmo o Rio de Janeiro.

É a mesma coisa que pensar que em Belém não dá pra fazer uma edição do UFC porque é mais distante das "grandes" metrópoles do país, o que seria um erro grotesco porque talvez lá esteja o público mais apaixonado pelo MMA no Brasil e ainda contam com um ídolo local: Lyoto Machida, assim como Manaus conta com o Scarface.

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SP é no centro do país. È mais viavél para pessoas de diversos lugares, não apenas pros paulistas...

O argumento de não se fazer um evento em Manaus, também vale para o Rio Grande do Sul, por exemplo.

Então esse argumento vale pra todos as cidades e estados onde o UFC foi realizado nos Estados Undidos?

Esse argumento também vale para Alemanha, Austrália, Emirados Árabes, Inglaterra e Japão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sao paulino e sou contra fazer UFC no Morumbi. O 8 é pequeno, e ja eh dificil diferenciar o Cicero do Casemiro de la da arquibancada. Que dira qdo dois lutadores estiverem no chao. Vai ser mto ruim, tem que ver melhor isso ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... eu sei que essa discussão bairrista é estupida...

mas perai querer comparar o poder financeiro de Manaus com São Paulo é piada hein?

O UFC quer ganhar dinheiro, se ele quer botar 70 mil pessoas pagando caro em um estadio não tem lugar melhor do que São Paulo para fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho

Lamentáveis ambas as declarações.

Se o lorenzo acha viável e promissora a realização de um evento em manaus, quem serão os senhores para julgar o contrário?

Eu particularmente não conheço manaus(sou do rio), mas apenas com um mínimo de informação sobre o nosso país, sei que a cidade tem público, economia e infra-estrutura suficientes para sediar eventos esportivos e artísticos de grande porte.

Outro fator é que o povo do Pará viaja que é uma beleza, é fanático e passional por esportes (vide remo x paysandu)e o lyoto é uma febre absurda lá. Luta do lyoto é jogo da seleção: todo mundo está na rua vendo.

Ir para manaus ver o carateca seria um passeio tranquilo para MUITA gente de lá. Mais fácil e mais barato do que é viajar entre estados do sudeste, apesar da maior distância.

Torço para que aconteça, porque acho que seria um grande evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dox

SP é no centro do país. È mais viavél para pessoas de diversos lugares, não apenas pros paulistas...

O argumento de não se fazer um evento em Manaus, também vale para o Rio Grande do Sul, por exemplo.

Achei que SP ficava no Sudeste, putz..e eu achando que estava no Centro do Pais morando em Goiania, me enganei esse tempo todo.

Abraço pro seu professor de Geografia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... eu sei que essa discussão bairrista é estupida...

mas perai querer comparar o poder financeiro de Manaus com São Paulo é piada hein?

O UFC quer ganhar dinheiro, se ele quer botar 70 mil pessoas pagando caro em um estadio não tem lugar melhor do que São Paulo para fazer isso...

Ninguem está falando de poder financeiro aqui Malícia, tu gosta é de treta neh? :rolleyes:

O que o pessoal ta discordando é quanto ao deslocamento do povo pra ir a um evento em Manaus comparado a ir a São Paulo.

Já eu, apesar de ser da região sudeste (Espirito Santo), e pra mim ser mais perto e viável ir a são paulo, eu preferiria Manaus, pelos quesitos Criminalidade menor, menos caos no trânsito, e até pelo fato de em São Paulo ter mais problemas de torcidas organizadas. Caso um ou outro lutador sejam patrocinados por times grandes de Sampa e rolar brigas até na entrada.

Eu preferiria ir a Manaus. Mesmo pagando mais pelo deslocamento, mas ganhando em organização da cidade.

Meu ponto de vista apenas, não tenho nada contra São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sao paulino e sou contra fazer UFC no Morumbi. O 8 é pequeno, e ja eh dificil diferenciar o Cicero do Casemiro de la da arquibancada. Que dira qdo dois lutadores estiverem no chao. Vai ser mto ruim, tem que ver melhor isso ai!

Concordo e sou tricolor também. Se fosse pra ir na arquibancada prefiro ficar em casa.

Talvez a solução seria utilizar além do gramado e pista as numeradas superiores e inferiores, aí seria show.

E no estádio das Frangas (existe?) não daria porque o UFC é internacional... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

po... eu sei que essa discussão bairrista é estupida...

mas perai querer comparar o poder financeiro de Manaus com São Paulo é piada hein?

O UFC quer ganhar dinheiro, se ele quer botar 70 mil pessoas pagando caro em um estadio não tem lugar melhor do que São Paulo para fazer isso...

Bem, nem vou replicar tuas declarações. Se o que eu falei não ficou claro é só ler o que o colega JorgeBenJor e o que o Simples Assim comentou que você vai entender.

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora