Paulinho BH

São Paulo receberá UFC e TUF em 2012

Recommended Posts

hauhauhauhau

sem-tetos e peixeiros estão convidados a pagar ingresso ao SOBERANO

Sao_paulo_fc.png

volte sempre, lembrando que freguês bom, é freguês fiel

Mas esse loca seria mais apropriado a parada gay, quando ocorrer em locais fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero ver o card que vao montar...

dependendo a data e o que acontecer, eu nao duvido que seja Belfort X AS 2....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal mas meu time é o melhor do brasil de todos os tempos, eu sei que isso causa inveja, porém fatos são fatos, e quando o cúrintias tiver um trófeu da libertadores na nossa estante a gente continua essa discussão

Ae Geração Rede TV, se quiser discutir futebol vai lá no site da ESPN, lá você pode contar todas as suas frustrações. Já é difícil aguentar o monte de baboseira que muitos falam em relação ao MMA, agora ficar discutindo sobre futebol é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Ae Geração Rede TV, se quiser discutir futebol vai lá no site da ESPN, lá você pode contar todas as suas frustrações. Já é difícil aguentar o monte de baboseira que muitos falam em relação ao MMA, agora ficar discutindo sobre futebol é demais.

Beleza geração TV Tupi

Acompanho o fórum faz muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de mix futebol/mma vai dar merda, imagina se fazem Vitor e AS em SP e o Palmeiras patrocina o Vitor, ja era vai ter briga de uniformizada, outra coisa se rolar AS em Sao Paulo a gavioes vai em peso, resumindo vai dar merda tenho certesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de mix futebol/mma vai dar merda, imagina se fazem Vitor e AS em SP e o Palmeiras patrocina o Vitor, ja era vai ter briga de uniformizada, outra coisa se rolar AS em Sao Paulo a gavioes vai em peso, resumindo vai dar merda tenho certesa

Eu abomino essa junção de MMA/Futebol. Primeiro que os granes lutadores não precisam dessa grana a mais, e no final quem sai perdendo é galera que realmente curte o esporte. Prevejo a zona que vai virar o fórum com infinitos "bate bocas" um querendo provar para o outro qual clube de futebol é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol se discute no OFF galera.

E duvido que seja no Morumbi. O acesso é um lixo, e o estádio grande demais.

Pacaembú seria MUITO melhor.

Penso igual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o Pacaembu é a melhor opção, mas quando a mini arena do Morumbi, própria pra shows e outros eventos do tipo, ficar pronta, eles terão de embarcar lá!

f32xuor7mdkt8p85o066tvgyr.jpg

arena25.jpg

O problema é que não excederia tanto a capacidade do público do UFC Rio. De qualquer forma seria uma baita alternativa, nem que fosse pra realizar Fight Nights.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer UFc em estádio, ai já acho ganancia demais...

Além de ficar muito longe, a acústica vai pro caralho em campo aberto...

Ainda bem que fui no UFC RIO, daqui pra frete, pelo visto vai ser uma merda, ir em lugar bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campanha :Futebol nao discute aqui!!!

Editado por SCBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Geração Rede TV, se quiser discutir futebol vai lá no site da ESPN, lá você pode contar todas as suas frustrações. Já é difícil aguentar o monte de baboseira que muitos falam em relação ao MMA, agora ficar discutindo sobre futebol é demais.

o que mais me irrita é esses calango zé ruela que a redetv trouxe pro esporte,

um bando de zé mané fanatico que assiste gif e highlight que vem enxer o saco...

mas fazer o que, é o preço de ter um esporte mais popular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser sampa

gosto ed manaus mas lá é distante para o grande público

Quer dizer que a galera do norte pode ir pro sudeste, mas a galera do sudeste não pode ir pro norte?

Que o UFC contrate apenas lutadores de SP e RJ então, pois caso se tornem campões, quando lutarem em casa, não fica distante pra ninguém. A família/torcida do José Aldo, que venha pra cá...

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não é lugar pra discutir futebol, por isso tem o OFF, se a "picuinha" continuar, já vejo alguns usuários tomando advertência por bobeira, vamos ter bom senso galera.

Voltando ao tópico, tomara que aconteça mesmo em São Paulo, no Morumbi só se eles criarem uma estrutura que seja mais perto do campo pois a arquibancada é muito longe. E outra coisa que espero, é que as organizadas não comecem a aparecer nesses eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora