Entre para seguir isso  
duduluiz

Chael Sonnen provoca Vitor Belfort, que pede luta com o desafeto

Recommended Posts

Convidado Boca de sacola

Tava demorando... Quando o pessoal cantou a bola em outro tópico, eu mesmo achei absurdo. Depois dessa, fica mais do que clara a vontade de furar a fila novamente. Se o cara tá lesionado ou não, eu não sei. Mas que essa lesão se encaixou como uma luva nos planos do Belfort, ah isso encaixou.

Se bem que para um cara que queria revanche imediata ou TS após a vitória em cima do sexyama, eu não duvido nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Vitor, pegar iniciante é pra quem tá mais embaixo...

Minha previsão...

Stann vai se machucar, e o Sonnen vai ter de encarar o Belfort pelo TS.

Anotem ai! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma galera aki q ficou meio assim com essa lesão do vitor e disse q era migué pra poder pegar o sonnen ou o Stan e agora acontece isso.

Que conhecidência hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma galera aki q ficou meio assim com essa lesão do vitor e disse q era migué pra poder pegar o sonnen ou o Stan e agora acontece isso.

Que conhecidência hein!!

Pode ter certeza que se essa "coincidencia" aconteceu ai tem dedo do senhor White, o careca sabe que se o Belfort perde pro Kung Lee ia ser mais uma mina de ouro em baixa (vide Wand), porem se o Wand vencer o Cung Lee ai sim ele levantou um defunto e uma mina de ouro Juntas.

Acho que o povo malha demais o Vitor aqui, ou vc vai me dizer que se o Vitor vencer o Sonnen ele nao merece o TS de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LESÃO sei... :rolleyes:

vitor ta enchendo o saco mané o cara tomou um dos nocautes mas contundentes que ocorreram no ano e envez de fazer a caminhada pelo titulo dinovo ele fica querendo furar fila dinovo thumbdown.Sempre gostei do vitor mas eu realmente não aquento mas ele...

muito oportunista mas se o dana falar não vai ser não --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Sonnen já venceu por KO

"Ei Vitor, tire meu nome de sua boca até você aparecer à metade das lutas que você desiste"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Sonnen ganhar ele pega o AS, se perder até que pode rolar contra o Belfort. Apostaria no americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Sonnen ganhar ele pega o AS, se perder até que pode rolar contra o Belfort. Apostaria no americano

Acho que é por ai mesmo... se eu não estou enganado a luta contra o Stann vale oficialmente um title-shot para os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ME fode alguém falar que o Belfort já ta podendo disputar o cinturao denovo,nao tem mais ninguém na fila esperando de certo né,só de cabeça vo fala aqui: Munhoz(Se matar o Leben,oque é bem provavel,convenhamos),Stann ou Sonnen(Eu quero muito ver Anderson x Stann).... eu botaria 3 caras no mesmo patamar :Belcher,Belfort e Mayhem se ganhar do ridiculo do Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesão muito mal explicada em, mais que se rolar a luta vou ficar feliz com uma passada de carro do VB sobre o Sonnen, a isso vou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Ta na cara, nada de lesao eu ja sabia, vao casar Belfort com o vencedor de Sonnen vs Stan...

Sobrou o Wandeco em decadencia pro Cung dar umas piruetas e entrar no UFC com uma vitoria, assim eles ganham mais uma grana com ele numa luta melhorzinha mais pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele fez uma péssima escolha ao "forjar" essa lesão. Até porque ao contrário do que o brother diss aí os lutadores com lesão não são avaliados por médicos do UFC, me parece que apenas exames são enviados à organização.

Outra coisa: Ele já estava treinando ? Tipo:semana passada ele tava em programa de TV no Brasil ...

Acho que essa atitude dele pode custar caro . Deram um frango pra ele se reerguer; Quanto tava se achando o contender, Dana white falou que ele ia ter que mostrar mais. Aí dão outra luta pra ele; Ele aceita a luta mas depois pula fora achando que lutar contra um "iniciante" não seria interessante. Daí pula essa luta achando que já vai pegar outro contender ? Anotem: Dana White vai dar uma rasteira no Belfort depois dessa. Tô até vendo ele chegando todo pimpão pra lutar contra um top e o Dana bicando: "eu falei mais duas ou três lutas, lembra ? Volta pra fila !rsrsrsrsrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade,

Eu me curvo para o Belfort pelo que ele fez ao MMA no Brasil.

Sua entrada na Casa dos Artistas divulgou muito o vale-tudo, e depois ele convenceu o Sílvio Santos a transmitir sua luta contra Lidell, que deu um bom pico de audiência pro SBT. Por isso foi chamado pra comentar o UFC Brasil no combate, porque ele foi praticamente o 1o ídolo popular do MMA no Brasil.Devemos muito a ele pelo sucesso do MMA no Brasil.

E se ele saiu da luta visando o campeão de Sonnen x Stann, eu apio. É claro que discordo da suposta farsa da lesão, o UFC poderia jogar aberto e dizer aos fãs: "Pessoal, vamos dar uma oportunidade ao Wand e guardar algo maior pro Belfort" - seria compreensível. Até porque o Vitor disputou o título e arrasou o Akyiama que é um cara duro, merece lutar entre os TOPs.

Oss.

oss.

Ensinou!

mas p mim ñ tem nada de forjado.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, 15 minutos atrás tava lesionado, agora já tá pedindo luta contra outro? Que porra é essa?

Se o Sonnen perder pro Stann e ele começar a desconversar, já sabemos o que rolou.

Pior é o cara apagar no primeiro round com um chute na boca e achar que tem direito a revanche imediata.

O único cara, sendo coerente, que teria direito a uma revanche em pouco tempo contra o Spider é o Sonnen, pq foi o UNICO até agora que deu sufoco no cara.

O resto pode pegar senha e esperar na fila.

Editado por blackmore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso