Entre para seguir isso  
MarceloBreve

Diaz inconformado com GSP

Recommended Posts

Opa galera, e aí?!

Sem querer polemizar, mas só colocando um ponto extra pra discussão...

Não acompanho muito a carreira do Diaz, mas vocês sabem me dizer se algo parecido já aconteceu com ele?! Sinceramente não sei...

Eu, como alguns tava querendo esta luta, pra ver se o GSP perde este cinturão, pois odeio o GSP, odeio... Acho o campeão mais covarde do Ultimate.

Mas não sei, tô achando meio estranho demais toda esta confusão, a impressão que tenho as vezes é que um circo foi armado para tirar o Diaz da luta e encaixar o Condit.

Não tenho nenhum fato concreto, é só impressão mesmo.

Pra mim o pior foi quando ele venceu o Gomi, supercampeão do Pride e número um do mundo na época, encaixando um gogoplata, mas a luta acabou em No Contest porque o Diaz foi flagrado no dopping por uso de maconha.

hoAAHOAHOAHOAAOAOOAOA

O cara mesmo se detona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o Diaz continua com esse mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Dana não gostasse do Diaz ele já teria sido demitido...

eu sei que é dificil para alguns aceitarem isso, mas o próprio manager e coach o Cesar Gracie , já assumiu que o Nick não aguentou a pressão...

Não tem teoria de conspiração nenhuma, mesmo porque o Dana gosta do Nick, já brigou até com a comissão de nevada por causa do Nick,

O UFC não tinha nenhum interesse em tirar o Nick Diaz do main event, mesmo porque ele ia vender mais PPV que o Condit..

E eu já falei isso aqui 100 vezes, nada mais justo o que aconteceu do ponto de vista esportivo, Nick Diaz tava indo disputar um cinturão sem vencer nenhum top s, era simplesmente uma furada de fila com motivos comerciais....

Pra mim antes de lutar contra o GSP no minimo tinha que pegar o BJ ou o Fitch... porém pra mim o Diaz ta no nivel do Sanchez (que ele já perdeu), do Kos, do Ellenberger....

Se o Diaz vencer o BJ, que pra mim é mto dificil, eu venho aqui e peço desculpas, por enqnto é apenas um bom lutador que agrada aqueles que gostam de ver show... mas ta longe de ser um top da categoria...

Abraços!

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, ele é muito doido, onde ele vai conseguir 3 cinturões no UFC, como ele disse? Vai lutar em três categorias diferentes?

Depois tem gente que diz que maconha não estraga o cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Gostaria de saber que milagre Diaz poderia fazer para bater GSP.

Ele já vai precisar desse milagre pra bater o BJ, quanto mais GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio, explica isso ae, juro que nao entendi isso...

auahauah Malícia encucou com a minha frase...

Vou explicar. É simples. É só uma teoria minha pra esse jeitão do Nick.

Acho que o Nick, apesar de todo o talento que tem, o coração de leão e a capacidade de absorver e desenvolver habilidades novas nas lutas, é um cara que não se acha na sociedade, não se vê encaixado na mídia ou no blábláblá dos fóruns e revistas internacionais. Digamos que seria mais ou menos como um punk moderno. Precisa da sociedade, depende da sociedade, mas não quer se curvar a ela.

Sociedade nesse ponto de vista, se resume ao UFC, ou chamado por mim de "elites". Ele é um cara que não tem meias palavras, não pensa muito antes de dizer algo e vive meio que num universo paralelo. Eu já me peguei a pensar sobre a cabeça desse rapaz, se seria doença, falta de aceitação e convivio social, birra com o sistema ou algo do tipo. As vezes penso que ele deveria ser tratado, por algum problema de cabeça, algum distúrbio ou fobia social.

Mas talvez nem seja isso, seja mesmo uma cabeça meio punk, meio "pearl Jam", insatisfeita em como as coisas são feitas e o rumo que elas tomam. Não gosta de coisas complicadas, gosta de simplificar, mas dá o sangue em tudo que faz.

Sei que muita gente discorda, acha que ele é só mais um maluco irresponsável, um drogado ou um retardado mental. Mas eu consigo ver algo de bom no coração desse cara, apesar dessa máscara que ele pôs pra se proteger da sociedade ou seja... Elites.

abs.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro, isso não significa que ele não esteja pronto para dar um show no estilo de Diaz.

“Não é nada parecido com uma luta fácil para mim” afirmou Diaz. “Eu não gosto desses putos. Eu não vou segurar o B.J. Penn no chão a luta inteira como esses caras tem feito. Ele conseguiu segurar o BJ no chão porque ele é maior e mais forte do que ele. Eu não vou fazer isso. Eu não sou uma putinha que vai derrubar e segurar alguém no chão. Eu vou lá e vou lutar com esse maldito filho da puta e isso pode me trazer um monte de problemas. Também vou levar vários problemas para ele também, se ele quiser lutar como eu luto. [...]

Concordo nisso aq .

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem vislumbra suposta teoria de conspiração, e acha que o Dana está com "medo" do Diaz vencer o poster-boy-mina-de-ouro GSP, para que ele marcaria a luta, então? Ou será que ele apenas "descobriu" esse "risco" após marcar a luta, acompanhando discussões em fóruns, e decidiu voltar atrás, pois a única coisa que o Dana espera quando marca uma luta contra o GSP é vê-lo perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro, isso não significa que ele não esteja pronto para dar um show no estilo de Diaz.

“Não é nada parecido com uma luta fácil para mim” afirmou Diaz. “Eu não gosto desses putos. Eu não vou segurar o B.J. Penn no chão a luta inteira como esses caras tem feito. Ele conseguiu segurar o BJ no chão porque ele é maior e mais forte do que ele. Eu não vou fazer isso. Eu não sou uma putinha que vai derrubar e segurar alguém no chão. Eu vou lá e vou lutar com esse maldito filho da puta e isso pode me trazer um monte de problemas. Também vou levar vários problemas para ele também, se ele quiser lutar como eu luto. [...]

Nick Diaz tamu junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do estilo destemido do Diaz, o cara vem de 10 wins, trocou com um bom striker( Daley, o qual o biro-biro nem ousou tentar ) e na paciência soube usar da preta e na raça finalizando bonito tanto o Gomi quanto o Cyborg que tinham começado a mil. Tem um estilo alusivo e jabs que desconcentram o adversário em meio a luta. Dá a cara a bater o que não é recomendado, mais bate 2X mais. Foge do esteriótipo de um lutador padrão...

Certo que ele tem q se adequar ao mundo mídia que é o UFC atual e terá problemas com isso, diferente da vida que ele encontrava no Strikeforce. É só um capricho que precisa ser consertado e tomara que não afete essa sua forte personalidade q tem tudo pra fazer vender mais.

BJ é casca demais e será um grande teste final dele para se encaixar nesse bolo do UFC, mas tenho a leve impressão que vai dar Nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque ele fez foi uma cagada mas eu não tiraria ele da luta pois ele era o unico com codições reais de vencer o GSP atualmente e o dana tirou logo ele da jogada pq não quer perder a "galinha dos ovos de ouro" agora estou MUITO mas ancioso pra ver Diaz vs Penn doque Gsp vs Condit apesar do condit ser um cara que eu adoro ver as lutas acho que ele será amarrado por 5 rounds.. lutas entre esses 3 caras seriam demais penn,diaz e condit !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim antes de lutar contra o GSP no minimo tinha que pegar o BJ ou o Fitch... porém pra mim o Diaz ta no nivel do Sanchez (que ele já perdeu), do Kos, do Ellenberger....

Se o Diaz vencer o BJ, que pra mim é mto dificil, eu venho aqui e peço desculpas, por enqnto é apenas um bom lutador que agrada aqueles que gostam de ver show... mas ta longe de ser um top da categoria...

Abraços!

Pode saber que se o Diaz bater o BJ eu vou ser um dos primeiros a te dar um "pedala Robinho"!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso