Entre para seguir isso  
MarceloBreve

Diaz inconformado com GSP

Recommended Posts

Nem perdi meu tempo lendo.. mas quem deveria ter se preocupado em manter a luta era ele e não o GSP..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi, depois viu a merda gigante que fez, e agora quer se fazer de coitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri de algumas coisas, mas muitas coisas que ele falou faz extremo sentido.

Quer dizer que cancelam a luta do GSP e ele não fala nada, que diabo de campeão é esse que vai lutar contra o companheiro de treino em cima da hora.

Se o Diaz tivesse feito uma merda tão grande como pintaram não tinham encaixado ele no card pra ser co-main event.

Uma pena, tava doido pra ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal quando não vai com a cara de um é foda... porém acho que o Canadense rende muito dinheiro ao Dana com o público e para mim estão levando medo do Diaz, ninguêm leva a sério ele vencer GSP mas eu francamente acho possível sim Nick vence-lo até mesmo com nocaute, não seria interessante ao Dana perder uma fonte de $$$ justamente para um desacreditado Nick Diaz onde existe rusgas do passado, para mim é questão de futuro e não por comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que acham que o Nick é capaz de vencer o GSP. Mas sou voto vencido no Fórum. Talvez 1 em 200. :rolleyes:

Gosto desse maluco. Geralmente eu prefiro torcer por lutadores de boa indole, carismáticos e tal. Mas esse cara, apesar

desse lado bad boy, viajadão, que manda todo mundo se fuder... ele tem um coração de leão.

O FDP quando tá na jaula é massa demais. Sempre vou assistir as lutas dele.

Pena ter faltado as coletivas. Pisou na bola e os fans perderam a chance de ver umas das melhores lutas do ano.

Mas como o BJ é um baita lutador, um top também, espero que vejamos uma guerra. Não quero ver o BJ disperso que lutou duas vezes com o Edgar.

Quero ver o BJ da primeira luta com o GSP. Ai sim.

Como eu já disse uma vez e não me compreenderam bem...

"O Nick Diaz é, foi, e sempre será, um atleta muito incompreendido pelas elites..." :(

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Nick Diaz é, foi, e sempre será, um atleta muito incompreendido pelas elites..."[/i] :(

veio, explica isso ae, juro que nao entendi isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da até vergonha ler algumas coisas, GSP ta lá fazendo seu trabalho, se o Maconha não é profissional o problema é dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolasse ganja na conferência de imprensa,ele não teria faltado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Eu sou um dos que acham que o Nick é capaz de vencer o GSP. Mas sou voto vencido no Fórum. Talvez 1 em 200...

Só te corrigindo: somos 2 em 200, Diaz é foda demais. É ingável que faltou profissionalismo da parte dele, mas a crítica que ele fez ao GSP tem o maior fundamento: como é que o campeão tem sua luta cancelada contra um dos melhores da categoria (campeão da organização "rival") e vê de maneira indiferente a luta ser remarcada contra um "colega" de quipe?

Só mostra que realmente GSP é um atleta de pouco coração, e não há quem me convença que ele agora se sinta mais confortável que antes.

Curto muito o Bj, mas vou torcer pro Diaz, e vou repetir: quem estiver na primeira fila vai ver um banho de sangue, podem anotar, uma das melhores lutas do ano.

Ps: essa frase foi hilária: "Eu não sou uma putinha que vai derrubar e segurar alguém no chão" (Nick Diaz sobre o estilo GSP de "dominar" os adversários)

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser engraçado se ele ganhar do BJ vai falar pra caralho na hora da entrevista com o joe rogan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, e aí?!

Sem querer polemizar, mas só colocando um ponto extra pra discussão...

Não acompanho muito a carreira do Diaz, mas vocês sabem me dizer se algo parecido já aconteceu com ele?! Sinceramente não sei...

Eu, como alguns tava querendo esta luta, pra ver se o GSP perde este cinturão, pois odeio o GSP, odeio... Acho o campeão mais covarde do Ultimate.

Mas não sei, tô achando meio estranho demais toda esta confusão, a impressão que tenho as vezes é que um circo foi armado para tirar o Diaz da luta e encaixar o Condit.

Não tenho nenhum fato concreto, é só impressão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal quando não vai com a cara de um é foda... porém acho que o Canadense rende muito dinheiro ao Dana com o público e para mim estão levando medo do Diaz, ninguêm leva a sério ele vencer GSP mas eu francamente acho possível sim Nick vence-lo até mesmo com nocaute, não seria interessante ao Dana perder uma fonte de $$ justamente para um desacreditado Nick Diaz onde existe rusgas do passado, para mim é questão de futuro e não por comportamento.

Huuummm, eita... Legal uma teoria da conspiração interessante.

Vlw pela observação camarada.

E antes que pensem que estou ironizando, tô não viu... Achei interessante a argumentação do camarada, pra mim faz bastante sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso