giovannabgarcia

Lyoto Machida e o UFC

Recommended Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, nem no sonho ele ganha do Shogun???

Lyoto pelo jeito vai pegar o Sueco, ou poderiam trazer o King Mo para ele lutar, esperar o Davis não dá

Eu queria ver Lyoto ou Shogun x Gustafsson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White ficou bravo, certeza, mais espero que o Lyoto volte logo aos combates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda entrar no twitter dele e ler isso aqui:

lyotomachidafw Lyoto Machida

Sem previsao de luta.

há 11 horas

O Lyoto, como ex-campeão, tem o seu pé de meia, tem a academia do pai para tocar com os irmãos, os eventos, mantém a parte física e espera. Como bom samurai, terá paciência para esperar e aguardar a sua chance. Mas só digo uma coisa: sai da frente dele quando escolherem o adversário. Lyoto vai vir para destruir. Quando ele ficou um bom tempo parado esperando uma pessoa para lutar (Thiago Silva), quando lutou trucidou o Thiago, dessa vez não vai ser diferente.

Força Lyoto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que deveria rolar

shogun X henderson (proximo desafiante)

lyoto X bader ou davis

demoro pra fechar essas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vs Mousasi iria ser o bixo, porém o Mousasi nem tem contrato ainda com o UFC. Sem contar o fato que o Lyoto seria o favorito para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Balboa, até o item 5 eu tava crente que voce tava falando sério e até tava concordando com voce...fdp kkk mas antes da luta com o Davis, e depois de demitir os empresários, tem que chupar o saco do dana white e antes de pegar o jone tem mais uma luta para fazer para além do davis ou quem quer que seja.

agora, trocar de empresários seria quase que uma exigencia para ele voltar a figurar bem no ufc. quando As só tinha os dois, tava correndo risco de geladeira também, mesmo sendo campeao. Veio a 9ine e melhorou as coisas pro negao.

tenho certeza que o dana torce pro cigano e quem mais tem estes empresários, se foderem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, as probabilidades seriam...

Perdedor de Page vs Jones ... Vs Shogun ou Hendo (valendo TS)

Jones ou Page ... Vs Rashad (pela famigerada cinta)

Lyoto ... Vs Gustafsson ou Shogun III

Bader ... Vs Griffin

Davis ... Vs Shogun ou lyoto

Cabeça aqui coça as vezes...

Tomara que o Machidão pegue um top logo pra na próxima valer um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Balboa, até o item 5 eu tava crente que voce tava falando sério e até tava concordando com voce...fdp kkk mas antes da luta com o Davis, e depois de demitir os empresários, tem que chupar o saco do dana white e antes de pegar o jone tem mais uma luta para fazer para além do davis ou quem quer que seja.

agora, trocar de empresários seria quase que uma exigencia para ele voltar a figurar bem no ufc. quando As só tinha os dois, tava correndo risco de geladeira também, mesmo sendo campeao. Veio a 9ine e melhorou as coisas pro negao.

tenho certeza que o dana torce pro cigano e quem mais tem estes empresários, se foderem...

Mas a NINE só cuida da imagem dos atletas, não faz a parte empresarial, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o lyoto n tem luta marcada, justamente pq querem dar pra ele uma luta onde as chances de derrota sejam bem altas...

e qm tem condição de fazer isso ja ta com luta marcada ou nao é interessante economicamente (caso do shogun, acredito que uma nova luta só vai acontecer se um dos 2 pegar a cinta)

isso claro só é possivel, pq essa divisao é fraquissima, tem meia duzias de tops e o resto sao os caras q ngm se importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Eu queria ver Lyoto ou Shogun x Gustafsson!

Acho que o sueco deita os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai me desculpar mas não lembro do lyoto lutando contra "A BESTA" vc ta se referindo ao Quinton "THE BEAST" Jackson ? quem lutou com o lyoto foi outro quinton no caso RAMPAGE esse the beast eu não conheço :P

Estou me referindo a ele mesmo... A BESTA = THE BEAST! Quinton "Rampage" Jackson. Pois é meu velho, ele é conhecido como "A BESTA" também.

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, dou risada toda vez que leio essa frase: "dinheiro de Anderson Silva". Parece dialogo de índio isso ai: "Mi da dinheiro de Anderson Silva ai!" kkkk

No mais fico com a sensação de que o Lyoto é odiado pelo Dana e continuara sendo por muito tempo, mesmo sendo tão bom quanto alguns amarrões da categoria, foda isso. Lyoto tem um estilão seguro de lutar que as vezes é mal compreendido, mas pelo menos é certeza de nocaute, muito melhor que alguns amarrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

O Dana ficou chateado com o Lyoto desde a primeira luta com o Shogun. Saiu falando pra quem quisesse ouvir que o Lyoto tinha perdido e que tinha saído da coletiva de muletas. Falou do Lyoto como um cara que não admitiu a derrota e que ficou se escondendo para não verem ele de muletas.

Foi totalmente passional. Desmereceu o Dragão em diversas oportunidades, chamando as lutas dele de monótonas e cogitou a demissão em caso de derrota para o Couture.

Enquanto o Dragão era rentável e tido como imbatível, invícto na categoria mais disputada do UFC e bla, bla, bla, o Dana e o Rogan falavam dele como um ser intocável. Três lutas depois, ele já era descartável. Não tinha mais apelo.

E pra ferrar de vez, quando tentam encaixar ele numa luta que teria algum apelo (revanche entre ex-campeões), o Lyoto faz uma contra-proposta "indecorosa". Fim da fila Dragão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que o Cigano vazou da assessoria de joinha e cia! so querem e sugar!!$$

se não me engano o tales e o paulão eram ou é do grupo dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me referindo a ele mesmo... A BESTA = THE BEAST! Quinton "Rampage" Jackson. Pois é meu velho, ele é conhecido como "A BESTA" também.

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Não q isso tenha alguma importancia mas o Quinton Jackson é conhecido só como Rampage nunca vi alguem falar Quinton "The Beast" Jackson vc deve ta confundindo com o Kevin "TheBeast" Randleman não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora