giovannabgarcia

Lyoto Machida e o UFC

Recommended Posts

Depois de todo esse tempo parado se rolar uma luta contra o Hendo seria muito bom para o paraense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bobagem ele não lutar com o Rashad. Certamente a bolsa não era nenhuma porcaria. Poderia ter ganho a luta (não era nada impossível, muito pelo contrário), ter ganho moral com o Dana e estar na espera pra pegar ou JJ ou Page.

Acho que o Dana chamou ele pq acreditava que ele aceitaria a luta, pela furada de fila que se desenhava numa eventual vitória em cima do Sugar. Mas sei lá pq rolou essa burrada de pedir bolsa do AS. Deveria ter pensado mais na possibilidade de encurtar o caminho prum novo ts do que em grana.

Se perdesse, duvido que o Dana o cortaria. O cara pode ser meio babaca as vezes mas não faria uma sacanagem dessas com alguém que assumiria o compromisso de quebrar um puta galho pro evento. Além do que o Rashad não é nenhum mediano, era e ainda é o próximo desafiante pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ele vai lutar contra quem? os unicos q n estão quebrados e sem luta marcada são:Bader,Shogas e Hendo

Hendo n quer

Shogas o Lyoto é quem n deve querer rs

Bader é luta emq o Lyoto n ganha nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois da luta contra o Rampage o dana white mandou variassssss indiretas para o Lyoto, deixou claro (pelo menos pra mim) que não gosta nem um pouco do lutador Lyoto, ai este vai recebe uma oportunidade unica e exige salario de campeão?

não vou ficar surpreso se for demitido caso perca a proxima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Pra mim tem um pouco de tudo!

Mas acho q ele ta na geladeira nao pelo lance com o Dana mas porque ele eh um cara caro e nao rola de coloca-lo contra qualquer um nao top! Pensem a LHW tem uma meia duzia de caras so... Rampage, Rashad, Shogun q ela ja lutou sobra o JJ q eh o campeao. Ele lutou com todos.

Dos novos tops Vem o Davis q ta machucado e e o Bader q ta sem moral!!!

Dos ex-tops Forrest, Tito e Randy ele lutou com dois.Resta pra ele o Forrest de inedito.

Resta esperar o Davis e a defesa do cinturao pra ver se pega o perderdor, porque acho q ele tem q lutar mais uma vez.

Nesse bolo doido ta aparecendo agora o Hendo q eh uma boa....vamos ver

Pergunto aos colegas quem poderia ser um novissimo top, a ser promovido pra figurar junto com essa galera?

Ja ia me esquecendo... Tem o Arona q esta voltando ai em 2012!!!!

É por isso que eu digo: é pura ilusão essa afirmação de que a categoria dos meio-pesados é a mais equilibrada do UFC. Pra mim tem uma carrada de meia-bocas, um punhado de medianos e meia dúzia de tops. Além das desinteligências com o Mr. Branco, o Lyoto paga por ter que se caçar com uma lupa um lutador top que esteja disponível lutar com ele. Deviam pelo menos importar mais gente do UFC. Aproveita o embalo do King Mo e traz ele, ou como citaram joga o Mussassi (acho que é da M1) pro Lyoto.

Shogun, Griffin, Rashad, todos já lutaram ou tem planos pro futuro, enquanto que os outros possíveis tops irão lutar.

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Receita para o Lyoto

1 - Demite o Joinha e o ED Soares

2 - Ganha do Davis

3 - Ganha do Jon Jones

4 - Sai da Minotauro Team e pede o AS

5 - Ganha do AS

6 - Pede demissão do UFC e manda o dana se foder ao vivo na cara do Joe Rogan

7 - Luta com uns dez frangos e semi aposentados com certo nome em eventos por aí(Cyborg, Tim Sylvia, Rendleman e ao final o Fedor)

8 - Se auto - proclama o melhor de todos os tempos

9 - Pede e vence o Rickson Gracie

10 - Se aposenta como melhor lutador da história

11 - Acorda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Dana adiantou a temporada de inverno pro Lyoto. Talvez só lute ano que vem, vacilou na história com o raschad. Foi dar uma de Spartacus e se deu mal. Lutador que desafiar sozinho a 2handed soberania 2handed do Dana e dos Fertita vai sobrar!

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo é uma pena não haver um forte concorrente pro UFC.. se um lutador top não se sujeitar as condições do evento, corre o risco de ir pra geladeira como estão fazendo com o Lyoto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E alguém achou mesmo que ele não ia pegar essa geladeira?

Além do papelão no episódio Rashad, a categoria tá bem emboladinha.

Vão esperar alguns resultados pra anunciarem um novo adversário.

Cogitar aposentadoria soa até como piada sem graça! Lembrando que ele tem só 33 anos, está bem física e tecnicamente, e tem um cartel respeitável.

Lyoto x The Janitor seria um lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egua da geladeira que o Lyoto ta levando do Dana. Acho so vai ter luta marcada quando o Davis se recuperar e olhe lá.

como o JJ VInhedo, disse contra o The Janitor, seria mesmo um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Pro Lyoto o melhor mesmo é esperar o Davis ou uma luta contra o Hendo q tá com muita moral. Qualquer coisa diferente disso seria um retrocesso. Não tô falando de uma terceira luta contra o Shogun pq agora seria sem propósito.

Tem contrato, então o melhor é esperar mesmo.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Receita para o Lyoto

1 - Demite o Joinha e o ED Soares

2 - Ganha do Davis

3 - Ganha do Jon Jones

4 - Sai da Minotauro Team e pede o AS

5 - Ganha do AS

6 - Pede demissão do UFC e manda o dana se foder ao vivo na cara do Joe Rogan

7 - Luta com uns dez frangos e semi aposentados com certo nome em eventos por aí(Cyborg, Tim Sylvia, Rendleman e ao final o Fedor)

8 - Se auto - proclama o melhor de todos os tempos

9 - Pede e vence o Rickson Gracie

10 - Se aposenta como melhor lutador da história

11 - Acorda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, nem no sonho ele ganha do Shogun???

Lyoto pelo jeito vai pegar o Sueco, ou poderiam trazer o King Mo para ele lutar, esperar o Davis não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora