giovannabgarcia

Lyoto Machida e o UFC

Recommended Posts

Convidado Holmes

Porra era só pegar alguém do SF, jogava o Mousasi por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade os cara deram foi um gelo no Lyoto, até o Tito ja esta com luta marcada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Ele só tem a agradecer ao espertíssimo Ed Soares por esse valioso préstimo! Quem será que volta a lutar primeiro, Lyoto ou Thiago Silva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 vitórias 2 derrotas, sendo que uma delas "GARFADA" contra "A BESTA". Enfim, verdadeiro lutador "CHATO", pau com formiga. Ainda tem muita lenha pra queimar, minha humilde opinião.

PS: Os número do Lyoto falam por sí...

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Cara vai me desculpar mas não lembro do lyoto lutando contra "A BESTA" vc ta se referindo ao Quinton "THE BEAST" Jackson ? quem lutou com o lyoto foi outro quinton no caso RAMPAGE esse the beast eu não conheço :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca age calado...Bate e não deixa hematomas, só abala psicologicamente, pra deixar o cara desacreditado e entrar em decadência total para ser cortado mais pra frente...SINISTRO fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa categoria ta muito ruim de adversários..

uma hora dessas um Thiago Silva da vida salvava..

De novo não, eles ja lutaram, o Lyoto atropelou, não teve nem graça, nocaute no 1º round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta complicada a situação, depois desse mês de setembro o Lyoto não tiver luta marcada, ai tem coisa errada, é muito provável que depois da luta do Rampage Vs. Jones o adversário de Shogun, Rashad, Davis e Lyoto sejam anunciados na semana seguinte do evento, outra, poderiam colocar: Shogun Vs. Rashad e Lyoto Vs. Davis, mas o Davis ta machucado pra estraga esse quarteto :(, mas acho que o Rashad vai se o próximo a disputar a cinta, então deve rolar Lyoto Vs. Shogun/Davis e o vencedor pega quem estiver com a cinta, e se o Henderson entrasse ai no meio ia ficar com mais opção de luta.

ps: Acho que o Tito vai fazer 2 lutas nesse segundo semestre enquanto o Lyoto provavelmente não vai faze nenhuma, triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o empresario dele fosse o Eduardo Alonso duvido q ele estaria na geladeira.

mas ctz o cara ainda luta esse ano, eh top da categoria e o careca n jogaria um atleta desses fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto deve ter se arrependido do episódio contra o Rashad.

Acredito que teria vencido de novo e estaria aguardando Jones x Rampage para um title shot.

Situação desagradável.

O Careca é vingativo!

Acho que a alternativa mais provável é estarem aguardando o Davis se recuperar pra anunciarem a luta.

Vencendo por um atropelo, dando show, acho que pode até ganhar um title shot direto, aguardando o vencedor de Rashad x Page ou Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele ta aguardando adversário afinal de contas ele deve ter um contrato com X lutas e tem um saldo positivo no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto deve ter se arrependido do episódio contra o Rashad.

Acredito que teria vencido de novo e estaria aguardando Jones x Rampage para um title shot.

Situação desagradável.

O Careca é vingativo!

Acho que a alternativa mais provável é estarem aguardando o Davis se recuperar pra anunciarem a luta.

Vencendo por um atropelo, dando show, acho que pode até ganhar um title shot direto, aguardando o vencedor de Rashad x Page ou Jones.

Concordo.

Teve a chance e não quis lutar, agora espera o bom humor do careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é discussão de segundona...

o Lyoto tá na geladeira sim.... vão fazer 5 meses de uma luta que o Lyoto nocauteou o Couture e nenhuma luta foi agendada... e agora esse mes não parece que vão agendar alguma coisa pra ele....

Atleta mal empresariado da essas merdas, o atleta aceita a luta e dps pede mais dinheiro... muito genio...

Pra mim tem um pouco de tudo!

Mas acho q ele ta na geladeira nao pelo lance com o Dana mas porque ele eh um cara caro e nao rola de coloca-lo contra qualquer um nao top! Pensem a LHW tem uma meia duzia de caras so... Rampage, Rashad, Shogun q ela ja lutou sobra o JJ q eh o campeao. Ele lutou com todos.

Dos novos tops Vem o Davis q ta machucado e e o Bader q ta sem moral!!!

Dos ex-tops Forrest, Tito e Randy ele lutou com dois.Resta pra ele o Forrest de inedito.

Resta esperar o Davis e a defesa do cinturao pra ver se pega o perderdor, porque acho q ele tem q lutar mais uma vez.

Nesse bolo doido ta aparecendo agora o Hendo q eh uma boa....vamos ver

Pergunto aos colegas quem poderia ser um novissimo top, a ser promovido pra figurar junto com essa galera?

Ja ia me esquecendo... Tem o Arona q esta voltando ai em 2012!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana falou que apesar do ocorrido, ele não ficaria prejudicado em futuras negociações, mas pelo jeito prejudicou, caso contrário ele já teria alguma posição do UFC !!

Não achei sábio por parte do Lyoto ou do Staff dele ter aceitado e depois pedido um salário mais alto, se era uma luta de risco, era muito mais fácil recusar e justificar o motivo, ele não era obrigado a aceitar, era uma luta dura e o Rashad estava bem preparado e focado, poderia ter dito sim ou não.

Agora se ele tivesse aceitado, pra salvar o main event, e vencido, ele ia ganhar uma moral legal com o Dana, assim como o Cabeção ganhou em aceitar lutar contra o Rashad, tanto é que o Tito já esta com luta marcada contra o Touro, e de quebra ainda ia ganhar o Title Shot se vencesse o Rashad !

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achou q ia conseguir algo pressionando Dana branco, muito ingenuo ele e seu empresario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora