baiano

Ronaldo Jacaré vs. Luke Rockhold

Recommended Posts

Pra mim, Jacaré venceu.

Foi apertado, mas jaca foi muito mais perigoso, derrubou no soco e na especialidade deles várias vezes.

Engraçado é que em várias lutas, a diferença (vitória) é definida nas quedas e agora não contou nada???

Americanos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

armaram foi uma casa de caboclo para o Jacaré não é interessante para o Zufa o Jaca como campeão caso funde os eventos o mesmo não luta contra o AS

Ce tá brincando q alguém pensa que Luke Rockhold pode achar alguma coisa com o Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

armaram foi uma casa de caboclo para o Jacaré não é interessante para o Zufa o Jaca como campeão caso funde os eventos o mesmo não luta contra o AS

Exatamente....

Mas é foda,ta na cara que é manipulação de resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só resta o pezão salvar a noite agora né galera.

puts, os brasileiros só tomando, kkkkkkkkkkkkkkkk. só me resta rir, porque eu só choro e fico triste se eu tiver sem dinheiro, fora isso........................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50-45 é sacanagem kkk

Pra mim deu Jaca 48-47.

Corrigindo: No Sherdog dois pontuaram 48-47 Jaca e um pontuou 48-47 Luke.

Editado por Lex Babyface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Jacaré venceu.

Foi apertado, mas jaca foi muito mais perigoso, derrubou no soco e na especialidade deles várias vezes.

Engraçado é que em várias lutas, a diferença (vitória) é definida nas quedas e agora não contou nada???

Americanos...

Pensei a mesma coisa......disse tudo.

aliás o jaca nem reclamou pq sabia do roubo...é foda pros atletas,tem que aceitar,falar o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos golpes do Jaca entrarem com mais precisão, o americano tomou mais a iniciativa, sempre no centro do 8 e exibindo um maior volume de jogo. Jaca é melhor que esse cara, mas hoje foi muito passivo.

Editado por ZóiRalado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garfo

A luta foi equilibrada, podia ir pra qualquer um, isso não é garfo.

O fato é que o Jaca não lutou bem e mais uma vez morreu no gás antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luke andou pra frente o tempo todo. O Jaca conseguiu algumas quedas, mas não evoluiu nas posições. Achei o resultado justo e não concordo que o desafiante tem que mostrar uma puta superioridade pra ganhar. Se mostrar supeioridade já é o suficiente. E, ao meu ver, o gringo mostrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Pô, o cara sofreu os golpes mais contundentes e caiu mais que manga madura, como assim decisão unânime?

Por outro lado, é uma lição pro Jacaré lembrar que ele é um Grappler e não um Striker, como é que ele não consegue estabilizar o cara no chão? Ah, e o gás tão famoso do Jaca? Será que ninguém lembrou que iria lutar cinco round's?

De qualquer forma, curto muito esse cara. Na torcida pela recuperação do Jacaré o mais rápido possível.

WAR GUERREIRO!!!

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória mais que merecida, tem que analisar a luta round por round, pra mim em todos rounds deu o luke, sempre tomando mais a iniciativa, teve um round só que foi mais parelho, talvez empate ou até pro jacaré, tirando isso o dominio foi total do gringo. Não adianta derrubar e dar knockdown se o cara andar pra trás o round inteiro e não tomar a iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não passo a mão na cabeça!!! Quando perde eu lamento e até a próxima... mas jacaré ganhou a luta sim!!!! Só perdeu o 3º Round, que vergonha para o strike, e que falta de respeito com o campeão!!! Garfar o campeão é muito foda!!!

Puto da vida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

Luta apertada foi Edson Barboza vs Ross Pearson, essa de hoje foi claramente pro Jaca, a única coisa que o gringo acertou foi jab na luta inteira. Vamos ver se o Pezão mata um gringo amarrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora