Entre para seguir isso  
wolve22

Shogun a uma viória do rematch contra Jon Jones

Recommended Posts

Também acho. Espero que ele não aceite se oferecerem, mas se não me engano ele queria essa revanche. :chuva:

Também acho que vão dar e por isso pensei no Rashada, mas se for pensar em quem está mais perto do título Lyoto e Davis seriam outras alternativas antes do Shogun.

Vamos ver, se sair contra o Shogun vai ser uma luta épica. É uma luta que não pode faltar na história do MMA.

Sinceramente espero que aconteça antes do Banguela aposentar, mas não acho que esse seja o momento.

Eu já acho q é o momento perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dóki ta me saindo um Hendozete de primeira. :lol:

Zoeira, mas não concordo com essas furadas de fila não. Nenhuma delas. Não é que eu esteja contra vc, e contra o Dana mesmo. Acho muito injusto isso com quem batalha tijolo a tijola pra construir sua trajetória. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho q é o momento perfeito.

Dóki ta me saindo um Hendozete de primeira. :lol:

Zoeira, mas não concordo com essas furadas de fila não. Nenhuma delas. Não é que eu esteja contra vc, e contra o Dana mesmo. Acho muito injusto isso com quem batalha tijolo a tijola pra construir sua trajetória. :foimau:

Nós estando no lugar dos caras o que escolheríamos ?

No lugar do Shogun eu escolheria o Hendo (acho que concordamos)

No lugar do Hendo ?

Não escolheria o Shogun. Escolheria o Spider ou outra luta na 93.

No lugar do UFC ? O que é mais interessante e RENTÁVEL ?

Hendo x Spider.

Então acho que deve sair a revanche.

Agora caso o Hendo não queira mais lutar na 84, quem eles escolheriam ?

Eu acho que para o Hendo concordar alguém mais próximo do título e aí chego no Rashada.

Se o Rashad refugar aí ele roda, fica de molho e Hendo espera Jones/Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo preferindo lutar contra o Spider...

Shogas vs. Davis

Lyoto vs.Gustaffson/perdedor da luta do Jones

Rashad vs vencedor da luta do Jones

Hendo na 93

Shogas vs. Hendo

Lyoto vs. Davis

Rashad pela cinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shogas no nivel que ele se apresentou no sabado, eu apostava oq fosse que ele ganharia do JJ

Ja revi a luta umas 3x, focadissimo, lutando com muita inteligencia, muito forte e rápido, ao contrario que muita gente fica falando, aquele shogun de sabado pra mim foi o melhor Shogun que ja vi lutar, naquele nivel ali, sem lesões, forte e focado, quero ver alguem parar ele.

O shogun , ainda tem que melhorar no gás dele, todos estão falando que ele tava bem , mas a luta não passou do primeiro round....nos tempos de pride , ele caminhava sempre pra frente , e dava muito giro , qdo a luta ia pro chão , ele é preta no NINO , pra ganhar do J. Jones , só embolando no chão e finalizando...em cima a envergadura do Jones , não deixa ninguém encurtar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Shogun contra um Wrestler NATO antes de um TS, só isso. Pode ser o Hendo ou o Davis, o único que ele pegou (JJ) passeou nele, o Coleman não conta.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Shogun contra um Wrestler NATO antes de um TS, só isso. Pode ser o Hendo ou o Davis, o único que ele pegou (JJ) passeou nele, o Coleman não conta.

É isso.

O Shogun levou um passeio na área dele mesmo... não precisou o Jones usar 1/10 do seu wrestling...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria interessante ver como o Shogun se sairia contra os wrestlers da categoria.

Wlad, Tito, Bader, Davis, Rashad, uma nova luta contra o Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun x Henderson

Melhor luta no momento...pessoal tem q mandar twitter pro Dana Branco e pedir essa luta.

Dan Henderson still wants to unify UFC and Strikeforce titles, not interested in fighting Shogun Rua

http://www.mmamania.com/2011/9/6/2407428/dan-henderson-still-wants-to-unify-ufc-and-strikeforce-titles-not

method_get_s_dan-henderson-03-06-11-10-54-46-531_large.jpg

como imaginava, não está interessado no Shogun no momento.

Banguela ainda quer furar a fila do Rashad e enfrentar direto o vencedor de Jones x Rampage.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Dan Henderson still wants to unify UFC and Strikeforce titles, not interested in fighting Shogun Rua

http://www.mmamania.com/2011/9/6/2407428/dan-henderson-still-wants-to-unify-ufc-and-strikeforce-titles-not

method_get_s_dan-henderson-03-06-11-10-54-46-531_large.jpg

como imaginava, não está interessado no Shogun no momento.

Banguela ainda quer furar a fila do Rashad e enfrentar direto o vencedor de Jones x Rampage.

O cara tem 41 anos. Um mês para ele é diferente de um mês para Jones. Se ele tiver que esperar mais um ano por essa luta, pode ser que já não esteja com o mesmo vigor físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

por isso mesmo o Alonso ta pedindo o Tito Ortiz, muito top de wrestling e que não traria perigo em pé, alem que de que o Tito tem um baita nome, e isso obrigaria o Shogun a treinar esse fundamento já pra essa luta e esse fundamento denovo pra revanche

estão se preparando pra uma futura revanche contra o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

como imaginava, não está interessado no Shogun no momento.

Banguela ainda quer furar a fila do Rashad e enfrentar direto o vencedor de Jones x Rampage.

claro que não está... o Shogun arrebenta ele... o melhor pro Hendo é ir direto pro título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem 41 anos. Um mês para ele é diferente de um mês para Jones. Se ele tiver que esperar mais um ano por essa luta, pode ser que já não esteja com o mesmo vigor físico.

Mas eu concordo com isso.

Só estava em dúvida se ele iria querer enfrentar o Rashada para não ficar parado ou esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua justificativa é muito válida! Não tinha pensado por esse lado.

Mas que vai ter piti do "Sugga", ah vai!!!

pelo jeito não.

viu essa ?

RASHAD - Não vê problema em lutar mais uma vez

"Rashad é comprometido com a luta. Se o Title Shot estiver a um ano de distância, tenho certeza que Rashad abriria mão para fazer outra luta. Ele não vai colocar sua carreira suspensa por um ano, mas não prevemos sejo o caso. Espero que não seja o caso. Rashad gostaria de lutar pelo título agora. Mas o desejo e a realidade são sempre duas coisas diferentes. Se a realidade é que ele não possa, ele ainda vai ir lá e ele vai lutar. Você só precisa bater o peso pois e ele vai bater. Não importa qual seja o adversário."

"Esperamos que ele receba o Title Shot para ele ter sua oportunidade de recuperar o que lhe pertence", declarou Robinson. "Se por alguma razão, a luta for adiada para um ponto onde ele tem que ter um outro adversário, ele vai ter um outro adversário. A disputa pelo título é a sua primeira escolha, é o seu primeiro desejo, mas sua prioridade é lutar."

http://www.bloodyelbow.com/2011/9/6/2406880/rashad-evans-wont-wait-for-title-shot-again-according-to-his-manager

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun pode chegar com o fisico 100%, mais se nao montar uma boa estratégia vai perder novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso