Entre para seguir isso  
wolve22

Shogun a uma viória do rematch contra Jon Jones

Recommended Posts

Para mim as lutas que fariam sendito seriam essa:

Jones vs Page e o vencedor encara o Rashad

Shogun vs Hendo e o vencedor pegaria o ganhar do título dos três nomes acima.

Lyto vs Davis contra o derrotado de Jones vs Page

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato de comum senso é que o Shogun só não pode machucar para ter uma sequencia e aí sim pegar o Jones!!!

Eu acharia sensacional colocar o Hendo no caminho do Shogun agora... seria um teste e tanto, já que o vovô a cada ano que passa parece que fica melhor.. hehe!!

já sobre uma possível luta om o JJ denovo, eu acho que as chances de vitória do Shogun nesta provável luta passariam por um ótimo preparo de explosão e força... não adianta tentar levar a luta em banho maria com um cara do tamanho do JJ e com o feed back em luta olímpica do negão.. então, na minha opinião, é explosão e força pra acertar a cara e as pernas do negão e fazer ele sentir o peso da mão/perna do Shgoun...

mas é cedo para falar ainda, já que no mínimo o Shogun terá mais um adversário top pelo caminho!!

grande Shogun.. parabéns pela tratorizada e por calar a boca de uns mané aqui do fórum!!!

Editado por mmaCoxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim as lutas que fariam sendito seriam essa:

Jones vs Page e o vencedor encara o Rashad

Shogun vs Hendo e o vencedor pegaria o ganhar do título dos três nomes acima.

Lyto vs Davis contra o derrotado de Jones vs Page

Putz, aí seria lindo! Concordo 100%

'Passa essa luz' pro UFC matchmaker 'djá'!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela milézima vez: Tomara que casem Shogun x Hendo valendo o title shot!!!!

Deixem o vencedor de Stann x Sonnen mesmo pro Anderson...

Só se o Henderson fizer questão de descer e desafiar o Spider novamente é que ele deveria lutar na MW. Mas acho que a maioria dos fãs preferem ver um confronto inédito e épico do casca-grossa contra o Shogun.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim as lutas que fariam sendito seriam essa:

Jones vs Page e o vencedor encara o Rashad

Shogun vs Hendo e o vencedor pegaria o ganhar do título dos três nomes acima.

Lyto vs Davis contra o derrotado de Jones vs Page

Perfeito. Eu inclusive tinha te "corrigido" num tópico mais antigo fazendo exatamente essa sugestão, você chegou a ver ele ou a idéia mudou e bateu automaticamente? hehehe

Obs: Achei, foram dois posts:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=133475&view=findpost&p=3510071

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=133475&view=findpost&p=3512561

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é bem por aí não. Shogun mandou muito bem, mas essa categoria é sinistra e acho que ele vai cruzar com o Lyoto de novo antes de uma nova luta pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quando que a Moderacao irá solucionar esse problema. O site é brasileiro, é por obrigacao traduzir... Já tinham resolvido isso antes, mais parece que agora voltamos a ter o mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah kra, na minha opinião não da pra tirar conclusão de nada por essa luta. Teve gente que achou o kra lento, teve gente que achou o kra focado... eu mesmo acho que essa luta foi mais demérito do Forrest do que mérito do Shogun. Mas já disse, o Shogun sem lesão (pq eu acho que o joelho dele ainda não ta 100%) e com o cardio melhor complica pro JJ...

tbm penso assim, luta rápida d+, não deu pra saber a real condição do Shogun, qual seria o próximo oponente dele na atual divisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O titulo correto do tópico seria: "Shogun acha que está a uma viória do rematch contra Jon Jones"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana said:´essa vit[ória coloca o Shogun na caça ao título novamente.

Mais uma ou duas e terá sua chance de novo.

Se for contra o Jones, tem q treinar como fez contra o Lyoto ou perde de novo, na minha opinião (ñ é torcida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem é supersticioso, uma curiosidade:

Shogun: 7 lutas no UFC, com 4 vitórias e 3 derrotas.

4 vitórias: Irlanda, Canadá, Canadá e Brasil.

3 derrotas: Todas nos EUA.

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não desejo ver Shogun x Lyoto...seria interessante ver como Shogun se sai com o Davis, antes do JJ...já que JJ e Davis são parecidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parecer exagero e precoce meu comentário, mas acho que o Jon Jones está um degrau acima de qualquer lutador do UFC.

Anderson vai aposentar, Velasquez vai cair, Edgar vai cair mais rapido ainda e o Jon Jones continuará sendo campeão da categoria mais dificil.

Cara discordo de vc, Velasques é completo, e apesar do Cigano ser um grande lutador acho que o Cain vai amassar o Brasileiro o Edgar é subestimado, porém é um grande lutador e acho que ele vence o Maynard e se tiver alguém que tome a cinta do Edgar é o Ben Henderson, de resto acho que ele sobra na categoria e quanto ao Jones é um excelente lutador atropelo Vera, Matyushenko, Bader e Shogun, mas acredito numa revanche e acho que o Shogun toma cinta do Americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso