Entre para seguir isso  
Filipe Mattos

Descaso por parte da organização

Recommended Posts

VI MUITA gente pagando R$7 pela cerveja e refri...

O preço de tabela era de R$5

Mas isso não tem nada com o UFC e sim com as pessoas que estavam vendendo e fazendo um "caixinha".

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurda a desorganização. Com ingressos a este valor o mínimo que se esperava eram numeradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera q foi e passou por isso tem q reclamar sim, pq o ufc foi sucesso, tem tudo pra voltar em 2012 e se achar q foi tudo maravilha, nem vai stressar com organização e o krl a 4. E ano q vem corre risco de rolar a msma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Esse esquema de pulserinha só funciona em países civilizados. Qdo vou nos EUA, não vejo americanos correndo atrás dos melhores lugares ao entrar num evento. Todos vão para os lugares que pagaram e seguindo a ordem da fila com respeito ao próximo e educação.

Agora querer fazer o mesmo num país onde impera a Lei de Gerson, dá nisso. Mesmo qdo o ingresso é caro e achamos que só terão pessoas "de nível", testemunhamos várias situações ridículas como essa que aconteceu no UFC.

O problema é cultural. Brasileiro tem sempre que dar uma de esperto.

Editado por le_marc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto dos problemas que o pessoal relatou aqui não são culpa da organização e sim da educação das pessoas...

mas isso já é recorrente no Brasil, então quem organiza esses eventos tem que tem consciencia disso, eu acho que pra começar todos os ingressos tinham que ser com lugares marcados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiveram dois animais que ficaram FUMANDO dentro da arena, na arquibancada. O segurança nem conseguiu chegar até eles, por causa do número de pessoas, e eles esconderam o cigarro. Mas pqp, fumar dentro de um local fechado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(tirando o gordo inútil que deu vontade de mijar em um copo e virar na cabeça dele).

deveria ter feito isso, Lemos! seria hilário, no mínimo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, o brasileiro não tem esta cultura de lugar marcado <_< .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei vendo em casa infelizmente. Tinha ar condicionado,SKY HD, um monte de cameras filmando todos os angulos das lutas inclusive nos replays, num sofá super confortável, tomando Bohemia e assando uma picanha de leve, ninguém me perturbou, vibrei muito principalmente com a vitória do minota, tinha banheiro limpinho e próprio é pertinho aqui da sala eu não preciso andar muito da sala até ele, e quando acabou fui dormir de barriga cheia, bebado e contente por ter visto um show kkkkkkkkkkkkkk ..... O único foda foram os comentaristas e repórteres do COMBATE,de resto não me arrependo de ter ficado em casa depois de ter 2 ingressos na mão e de última hora passar pra 2 amigos. abraços..... ah e sem contar quetinha uma loira foda comigo. ai já viu né. auhauah

E a tv era de 50 ''. plasma

Ainda assim, não trocaria a fila, bagunça nas arquibancadas, estacionamento, congestionamento e 3hs pra ir e outras 3 pra voltar pra casa pegando a merda da BR101 para assistir em casa e não estar lá na torcida!

Ao vivo é outra coisa!

Mas a galera q tá reclamando tem razão, pagando o preço que pagamos q organização deveria ser impecável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei na cadeira especial norte e não tenho do que reclamar. Visão perfeita, som perfeito.

Qualquer estacionamento de evento grande no Brasil é uma merda. No UFC não ia ser diferente. Fui e voltei de táxi rachado com amigos.

E no final ainda consegui umas fotos com Pezão, Mario Yamazaki, Carlão Barreto, Amauri Bitetti e JZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera q foi e passou por isso tem q reclamar sim, pq o ufc foi sucesso, tem tudo pra voltar em 2012 e se achar q foi tudo maravilha, nem vai stressar com organização e o krl a 4. E ano q vem corre risco de rolar a msma merda.

Infelizmente até agora ninguém entrou no grupo que eu criei e o tópico já foi pra segundona, junto com todos os outros tópicos "lixos".

Essas coisas só são assim porque ninguém faz nada de fato, só reclamam entre si. No fim soa como incentivo para os (des)organizadores continuarem com essa palhaçada. Porque é que gastariam mais dinheiro em uma melhor organização se o povo se contenta com pão caro e circo bagunçado?

Eu fiz minha parte: mandei email para o UFC relatando os problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei na premier oeste, que tinha ingresso marcado, e msm assim qnd eu cheguei tinha um cara cara no meu lugar com a mochila e o caralho, só que daí a gente resolveu de boa e o cara saiu de lá de cara feia.. isso pra não dá sopa, que eu vi 2 caras que foram no banheiro e na hora de volta tinha 3 na cadeira deles, e os caras n quiseram sair não, tiveram que fica os 5 espremidos lá, pessoal é foda em..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mas ai a culpa é um pouco sua também

o cara falou que estava lotado e tu voltou pra norte

deveria ter ficado e reclamado pow

eu desci 3 andares fui at~e a porta pra achar alguem da organiza~cao que subiu comigo os 3 andares denovo (detalhe que eu estava com namorada de salto e fiz ela passar por isso rs)

o cara me falou que infelizmente nao tem ocmo que era tudo a mesma coisa... =/ nisso ja tinha perdido 40 min reclamando procurando quem era da organizacao e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso