Entre para seguir isso  
Filipe Mattos

Descaso por parte da organização

Recommended Posts

Sei que nao sou o unico que passou por isso.

Comprei arquibancada central OESTE e assisti de ARQUIBANCADA NORTE a diferença de preço é muito grande e nao havia divisao dos lugares. Isso mesmo o transito era livre das arquibancadas norte e sul para as centrais lestes e oestes.

Ví muita gente do meu lado com pulserinha laranja e estava lá na arquibancada norte. Quando fui entrar no lugar onde paguei, ME BARRARAM FALANDO QUE ESTAVA LOTADO.

Achei um descaso queria saber quem mais passou por isso e o que acham...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o maior problema na minha opinião. O pessoal que pagou Sul/Norte entrou sem problema nos setores Oeste/Leste, superlotando-os, enquanto havia vazios no Norte/Sul.

Falta de organização na HSBC arena, até mesmo na questão da pulseira, que, se eu não me engano, a do pessoal da Norte/Sul era da cor VERMELHA, muito fácil de confundir com a de cor LARANJA dos setores Oeste/Leste, ainda mais num ambiente com pouca luz.

Muita gente no setor Oeste (onde eu estava) ficou sentada nas escadas, se espremendo.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda parceiro... q cobrassem o mesmo preco. Pra mim vc deve escrever para o UFC aqui nos EUA e relatar o ocorrido e perguntando como eh q fica, nao peca nada nem ameace. So pergunte como fica. Ja tive problemas aqui em diversas areas, compras, passagens, hotel e reclamei e fui ressarcido ou no minimo se desculparam prometendo nao se repetir no futuro. Eh meio cultural, nao tem Procon aqui, mas nego resolve as paradas se vc reclama.

Fica meu voto pra manter o topico aberto onde esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOMARA que não joguem esse tópico pra segundona, pois é muito pertinente e merece exposição para que todos saibam o quão ruim foi a organização do evento! Além disso muita gente nem entra na segundona. Isso é tão pertinente quanto a venda de ingressos!

Como pode não haver separação para os setores com uma diferença de quase 100% do valor?!

Fora isso, seguem mais algumas reclamações:

O evento foi fantástico, mas só por conta dos lutadores!

A organização foi sofrível. A começar pelo estacionamento que era sinalizado por uma placa da prefeitura, mas não tinha pessoal uniformizado, era completamente aberto (o carro do meu amigo foi amassado, e era alugado, puta preju!).

Depois disso uma fila imensa por conta dos lugares que não eram marcados, e MUITA gente furando fila. Que merda de povo sem educação, em?

Ao entrar piorou: não havia nenhuma separação física entre as arquibancadas norte e sul da leste e oeste...!!!!! Quem pagou 450 ou 250 ficou alocado NO MESMO LUGAR! Eu paguei 450 e tive que ficar em uma posição ruim porque o pessoal da norte e sul tomou todos os melhores lugares da leste e oeste!

Como não bastasse, as pulseirinhas que separavam os setores eram laranjas e vermelhas, com tonalidades MUITO próximas, e que impediam a separação no ambiente com baixa iluminação.

Para completar a merda toda da organização o som, ao menos para quem ficava na Oeste, era incompreensível! Não deu pra ouvir entrevista, bruce, música, nada! Só se ouvia o eco.

Na hora de ir embora não tinha taxi suficiente.

NOTA 0! Fiquei completamente decepcionado com a organização do evento e com o a prefeitura do Rio de Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei vendo em casa infelizmente. Tinha ar condicionado,SKY HD, um monte de cameras filmando todos os angulos das lutas inclusive nos replays, num sofá super confortável, tomando Bohemia e assando uma picanha de leve, ninguém me perturbou, vibrei muito principalmente com a vitória do minota, tinha banheiro limpinho e próprio é pertinho aqui da sala eu não preciso andar muito da sala até ele, e quando acabou fui dormir de barriga cheia, bebado e contente por ter visto um show kkkkkkkkkkkkkk ..... O único foda foram os comentaristas e repórteres do COMBATE,de resto não me arrependo de ter ficado em casa depois de ter 2 ingressos na mão e de última hora passar pra 2 amigos. abraços..... ah e sem contar quetinha uma loira foda comigo. ai já viu né. auhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda parceiro... q cobrassem o mesmo preco. Pra mim vc deve escrever para o UFC aqui nos EUA e relatar o ocorrido e perguntando como eh q fica, nao peca nada nem ameace. So pergunte como fica. Ja tive problemas aqui em diversas areas, compras, passagens, hotel e reclamei e fui ressarcido ou no minimo se desculparam prometendo nao se repetir no futuro. Eh meio cultural, nao tem Procon aqui, mas nego resolve as paradas se vc reclama.

Fica meu voto pra manter o topico aberto onde esta.

Pessoal, eu achei um tremendo absurdo essas questões, e sugiro que, quem se sentiu prejudicado, se una.

Eu me disponho a centralizar as ações como envio de emails das reclamações. As coisas só são ruins (quando são ruins) porque ninguém reclama!

Vou criar um grupo no google groups para centralizar esses problemas e enviar um email para o UFC e para a prefeitura do Rio de Janeiro com as reclamações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu achei um tremendo absurdo essas questões, e sugiro que, quem se sentiu prejudicado, se una.

Eu me disponho a centralizar as ações como envio de emails das reclamações. As coisas só são ruins (quando são ruins) porque ninguém reclama!

Vou criar um grupo no google groups para centralizar esses problemas e enviar um email para o UFC e para a prefeitura do Rio de Janeiro com as reclamações.

Para quem sofreu com os problemas de infraestrutura, por favor, mandem MP com o seu email para eu incluir no grupo (http://groups.google.com/group/ufc-rio-problems/)

Quero deixar claro que o evento foi fantástico e eu não me arrependo de ter ido, porque foi ÉPICO. Mesmo com a sacanagem toda da (des)organização valeu ter visto vários dos ídolos brasileiros darem show, e isso vai ficar marcado pro resto da minha vida. Infelizmente eu também sempre vou me lembrar que não teve separação, que a oranização foi toda comprometida e etc.

Reunir as pessoas que foram prejudicadas tem o intuito único de fazer saber que as coisas não aconteceram como deveriam, de modo que, em uma próxima oportunidade, as coisas sejam melhores e possamos apreciar nossos ídolos com, no mínimo, o que foi prometido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, minha esposa e um casal de amigos só não passamos por este problema, pois estavamos entre os dez primeiros da fila... as 13:00 já tava ali na área pra não dar sopa para o azar e consegui ficar em um excelente local, 3ª fileira, central oeste de frente para o octogono... :)

A organização vacilou nesse sentido... as pulseiras de identificação deveriam ser entregues nas catracas... as meninas deveriam estar atras dos malucos e fazendo a entrega assim que passasse a catraca... as cores tbm foram problemas...

Algumas pessoas que conheci na fila e que ficariam na norte invadiram o oeste, até pensei que ia rolar uma conferência por parte da segurança, pois sabia que daria problema quando os donos dos lugares chegassem...

Para o primeiro grande evento deste tipo foram poucos os problemas, mas que com certeza prejudicaram muitas pessoas... espero que nos proximos tenham mais atenção com estes detalhes para que seja ainda melhor...

Abraxxxxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Seu Jorge, que estava na área Vip, essa informação não procede. :lol:

Ele disse que a organização tava uma beleza, tranquilo o trânsito, entrada numa boa.Ele não viu nenhuma desorganização. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei vendo em casa infelizmente. Tinha ar condicionado,SKY HD, um monte de cameras filmando todos os angulos das lutas inclusive nos replays, num sofá super confortável, tomando Bohemia e assando uma picanha de leve, ninguém me perturbou, vibrei muito principalmente com a vitória do minota, tinha banheiro limpinho e próprio é pertinho aqui da sala eu não preciso andar muito da sala até ele, e quando acabou fui dormir de barriga cheia, bebado e contente por ter visto um show kkkkkkkkkkkkkk ..... O único foda foram os comentaristas e repórteres do COMBATE,de resto não me arrependo de ter ficado em casa depois de ter 2 ingressos na mão e de última hora passar pra 2 amigos. abraços..... ah e sem contar quetinha uma loira foda comigo. ai já viu né. auhauah

Você é um comediante! huiahiauhaiahuahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mas ai a culpa é um pouco sua também

o cara falou que estava lotado e tu voltou pra norte

deveria ter ficado e reclamado pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei vendo em casa infelizmente. Tinha ar condicionado,SKY HD, um monte de cameras filmando todos os angulos das lutas inclusive nos replays, num sofá super confortável, tomando Bohemia e assando uma picanha de leve, ninguém me perturbou, vibrei muito principalmente com a vitória do minota, tinha banheiro limpinho e próprio é pertinho aqui da sala eu não preciso andar muito da sala até ele, e quando acabou fui dormir de barriga cheia, bebado e contente por ter visto um show kkkkkkkkkkkkkk ..... O único foda foram os comentaristas e repórteres do COMBATE,de resto não me arrependo de ter ficado em casa depois de ter 2 ingressos na mão e de última hora passar pra 2 amigos. abraços..... ah e sem contar quetinha uma loira foda comigo. ai já viu né. auhauah

Estou triste por você amigo... deve ter sido terrível, hein? eheheheh

Falando sério agora: sou da mesma opinião. Nada como assistir a eventos esportivos no conforto de casa.

Em relação ao futebol, então, nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi a galera falar que cadeira marcada só nos ingressos de 1600 ficou logo claro que o resto ia ser bagunça.

Evento pequeno o brasileiro não respeita, quiça um do porte do UFC.

Aqui pra coisa funcionar direito tem que ser bem controlada, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita desorganizacao, isso eh um absurdo, aki na america do norte vc ao adentrar ao evento ja eh encaminhado ao seu setor, depois outro funcionario te mostra sua fileira de cadeiras onde sua cadeira numerada se encontra, tudo muito organizado e profissional, apoio as reclamacoes e q possam chegar ao conhecimento dos organizadores para q isso nao venha mais a acontecer nos proximos eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso