Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Sonnen x Reporter Brasileiro da Rede TV

Recommended Posts

CARACOLES!!!

huuaHAhuaHUAHUhuaHUAhuaAHU... Mas que belo "XXX" é esse cidadão. Eu não queria, mas ri muito.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito sem mais, e 160 mil é uns 250 mil reais daria pra ajuda muita gente mesmo... e no final percebemos que tudo é marketing, visto que ele mostrou muito respeito pela nossa bandeira e pelos Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o reporter fosse um pouco mais esperto, responderia que graças a nos, é que eles americanos, andam de aviões e podem viajar de carro em grandes estradas feitas por empresas brasileiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

mestre é mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele respeita o Brasil, mas na cabeça dele ele se irrita com certas ''hipocrisias'' do

tipo eu amo o brasil é o melhor lugar do mundo mas não quero que minha família cresça lá, ou de alguns lutadores qeu fingem nao saber falar ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um troll...

Daqui a alguns anos será meio que praxe por parte dos lutadores o que ele esta fazendo...

Ele não era ninguém até algum tempo atrás, mas depois que ele começou a trollar geral, todo mundo o conhece e gostaria de ve-lo apanhar... Isso vende PPV e atrai o público...

Abraços

Editado por patric

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o reporter fosse um pouco mais esperto, responderia que graças a nos, é que eles americanos, andam de aviões e podem viajar de carro em grandes estradas feitas por empresas brasileiras

O reporter deveria ter dito que se nao fosse o Brasil ter criado o vale tudo o Sonnen nao teria o emprego dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o reporter fosse um pouco mais esperto, responderia que graças a nos, é que eles americanos, andam de aviões e podem viajar de carro em grandes estradas feitas por empresas brasileiras

Provavelmente ele diria que foram os Wright Brothers que inventaram o avião.. De nada adiantaria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre eu falo, o Sonnen e' um personagem, ingenuo e' quem leva as coisas que ele diz a serio....

A prova esta' ai, so' nao ve quem nao quer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen está anos luz de simpátia e entreterimento do que o falso e arrogante do AS. Assim como torci muito pelo sonnen na sua luta contra o AS, torcerei pelo okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é bacana

na hora que ele falou sério, foi melhor que 90% dos lutadores de mma, que sempre tem um discursinho de jogador de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen está anos luz de simpátia e entreterimento do que o falso e arrogante do AS. Assim como torci muito pelo sonnen na sua luta contra o AS, torcerei pelo okami.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso