Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Sonnen x Reporter Brasileiro da Rede TV

Recommended Posts

Chael Sonnen nunca me encomodou, ele pelo menos é sincero!

Nego falso que eu não suporto como o AS.

vc chama o cara de falso mais tem a foto dele no seu avatar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele deveria agradecer por poder voar por ai,pois o nosso aviao de cada dia foi inventado por um Brasileiro,apesar dos irmaos Americanos ganharem notoridade pelo fato tbm.

E a invencao do aviao com certeza revolucionou o mundo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos pelo vídeo pareceu ser um cara gente boa... não sei, não entendo ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é foda!

Só quem é cego não vê que tudo que ele diz é marketing! O lance dos irmãos Nogueira eu me mijo de rir!!! hahahahahahahaha...

Muita coisa que ele diz faz sentido pra mim, essa "ditadura" que criaram que temos que torcer por lutadores brasileiros é ridícula.

Apesar do Babalu ser do mesmo bairro que o meu, eu acho que cú de leite é aquele cara que segue algo por achar que seu destino é aquele...

Na visão dele, se meu pai é padeiro eu tenho que defender todos os padeiros do mundo e ser padeiro também, porra e se eu não quiser ser padeiro?

E se eu quiser ser médico? Eu sou um traidor por conta disso?

Mesma coisa é querer defender o Brasil mas montar academia em Vegas e montar um reality show pra revelar gringo...

Tem muita hipocrisia no nossos lutadores isso é um fato e é nessa "ferida" que o Sonnen toca!

E toca tão doido que até quem é fã desses lutadores sente dor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um personagem muito engraçado, vocês caem na pilha dele, dá agonia :lol:

O cara faz um marketing que ajuda todo mundo e os haters só alimentam haha

Editado por Zaraki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa é querer defender o Brasil mas montar academia em Vegas e montar um reality show pra revelar gringo...

Tem muita hipocrisia no nossos lutadores isso é um fato e é nessa "ferida" que o Sonnen toca!

E toca tão doido que até quem é fã desses lutadores sente dor!

Sou fã de carteirinha do Wandeco, mas o que vc falou é FATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele melhorou um pouco no meu conceito depois dessa entrevista, ms q ele podia tomar um apavoro dum pezao da vida ele podia!

De resto, eu me impressiono ainda a moral que os gracies tem nos EUA, o Royce mesmo ele considera um heroi, sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista muito boa mas ñ muda nada do que eu penso dele e + ñ vai mudar meu pensamento do que eu vou fazer com ele no UFC RIO aguardem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen nunca me encomodou, ele pelo menos é sincero!

Nego falso que eu não suporto como o AS.

Esse foi o melhor post ddo tópico... o cara chama o AS de falso,o qual torço contra desde a absurda falta de respeito que ele demonstrou qndo luto contra o Luiz Azeredo, mas tem a foto do cara postada hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é fantastico, inteligente, atleta olimpico e tudo que fala tem muita inteligencia mesmo que as vezes seja "mentira" como forma de chamar atenção ( oque vocês chamam de marketing)

Market = mercado

ING = Ação

entao qualquer parte ATIVA do relacionamento de algo ou alguem com seu mercado é considerado marketing.

O marketing dele é falar coisas engracadas como a historia dos nogueiras, internet no brasil só quem é besta deixa se levar. O cara veio no brasi ficou nos melhores hoteis viu só coisa de ponta o que ele fala é pra provocar e isso ele faz bem.

Agora quero ver se alguem sabe falar dos faixas pretas do rickson como ele... Ele respeita quem merece... assim como o anderson depois de falar merda respeitou o demian maia... eu acho que o maia ainda pega a cinta nessa categoria.

O sonnen é patriota da luta, ele gosta da bandeira do brasil teve maior respeito por ela, assim como pelos gracie e pelo MR Maia hahaha, assim como sabe levar as coisas na brincadeira. Ele está de parabens ele faz a parte dele dá o que falar no esporte e ajuda no seu crescimento e você? Quer pegar ele na rua ai nunca mais ia ter ufc no brasil, BOA CAMPEAO acha ruim de ser chamado de animal e se comporta como um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista muito boa mas ñ muda nada do que eu penso dele e + ñ vai mudar meu pensamento do que eu vou fazer com ele no UFC RIO aguardem!!!

Só torço pra que seja feito com inteligência e bom humor, para não queimar o filme de toda uma nação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso