Yin-Yang

Quais os Lutadores Mais Difíceis de Serem Quedados?

Recommended Posts

O Lyoto já foi quedado pelo Rampage. O Jones não me lembro.

No mais, tirando os tops do wrestling, pra mim o Liddel foi o melhor no quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n é q o Lyoto seja estas dificuldades todas para ser quedado o dificil é conseguir encurtar,quem encurtou e tentou a maioria conseguiu,Nakamura,Sam Hogar,Sokoudjou e Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que meu top 3 é Jones - GSP - Lyoto

Menção honrosa para o Liddell, que além de dificilmente ser quedado, caso fosse rapidinho escurregava e dava um jeito de levantar hehehe

Obs: No caso do Mirko Cro Cop, até concordo que sua defesa era boa sim, mas ao meu ver não da pra comparar com os citados acima uma vez que seus adversários em geral não eram caras com wrestling top. É mais fácil defender 5x tentativas de queda do Minotauro do que uma do Couture. Devido a isso, muitas vezes as estatisticas acabam nos sugerindo algo equivocado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP > Lidell > BJ > Lyoto > Bones

O Bones eu faço uma ressalva porque ele ainda não foi muito testado no nível dos demais, mais é muito promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP > Lidell > BJ > Lyoto > Bones

O Bones eu faço uma ressalva porque ele ainda não foi muito testado no nível dos demais, mais é muito promissor.

Lógico que ainda deve ser mais testado, mas não ser quedado nenhuma vez no Ultimate após tantas lutas, em especial contra Hamill, Bader e o próprio Shogun (que ja levou nomes como Ricardo Arona e o próprio Chuck Liddell para o solo) coloca o Bones num patamar diferenciado. Enfim, ele esta em rota de colisão com mais dois nomes de peso no quesito quedas (Quinton Jackson e Rashad Evans), veremos como se sai. Na minha modesta opinião se nenhum dos dois queda-lo ele vai figurar como #1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que ainda deve ser mais testado, mas não ser quedado nenhuma vez no Ultimate após tantas lutas, em especial contra Hamill, Bader e o próprio Shogun (que ja levou nomes como Ricardo Arona e o próprio Chuck Liddell para o solo) coloca o Bones num patamar diferenciado. Enfim, ele esta em rota de colisão com mais dois nomes de peso no quesito quedas (Quinton Jackson e Rashad Evans), veremos como se sai. Na minha modesta opinião se nenhum dos dois queda-lo ele vai figurar como #1.

Até concordo com vc Jorginic, nunca foi quedado no UFC, ja é campeão...

Mais quantas vezes tomou atraso em alguma luta. Quando pegou outro bom Wrestler como o Bader por exemplo, deu uma surra no Bader, que se mostrou igual criança. Quando tomou atraso, que foi justo contra o Bonnar por exemplo, o cara era striker, não ia tentar quedar ele. Se ele tomar atraso de bom wrestler que canse ele, e ai sim tente queda-lo eu irei prestar bastante atenção nisso. Ele venceu as suas lutas muito cedo. Quero ver ele cansado e com um cara tipo o Rashad por exemplo. Dai vou rever minhas opiniões. Mas sua opinião tem fundamento. Hoje ele figura ali, vejamos nos proximos capitulos da saga. rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shogun quedou sim o jones,sendo q logo depois sofreu reversão,ele conseguiu quedar acho q no 3º rd o jones tenta um soco rodado e o shogun pega as costas dele e vai para a chave de perna,sendo q desta vez ele derruba o jones mas n consegue completar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que meu top 3 é Jones - GSP - Lyoto

Menção honrosa para o Liddell, que além de dificilmente ser quedado, caso fosse rapidinho escurregava e dava um jeito de levantar hehehe

Obs: No caso do Mirko Cro Cop, até concordo que sua defesa era boa sim, mas ao meu ver não da pra comparar com os citados acima uma vez que seus adversários em geral não eram caras com wrestling top. É mais fácil defender 5x tentativas de queda do Minotauro do que uma do Couture. Devido a isso, muitas vezes as estatisticas acabam nos sugerindo algo equivocado...

o crocop lutou com lutadores tops no wrestling...barnett e coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP, Lyoto, BJ.

Lidell merece menção, pois pegou 2x Tito/couture numa época que eles colocavam qualquer um pra baixo.

O jogo de contra-golpe do Chuck ajudava, mas ele sempre foi muito bom nisso.

Crocop tinha um sprawl miserável e aprendeu até em pouco tempo, pois a luta com Wand (que nunca foi bom em quedar e nem se defender de quedas) logo quando entrou no Pride, ele caiu com uma facilidade incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shogun quedou sim o jones,sendo q logo depois sofreu reversão,ele conseguiu quedar acho q no 3º rd o jones tenta um soco rodado e o shogun pega as costas dele e vai para a chave de perna,sendo q desta vez ele derruba o jones mas n consegue completar...

Cara, não estou lembrado do Shogun chegar a derrubar o Jones com exito não. Se mais gente confirmar isso aqui vou até procurar rever esse terceiro round pra ver o que acho dessa suposta queda.

E Jemo, verdade, tiveram as lutas do Mirko com o Barnett que queda bem... E também uma com o Coleman, apesar de que esse de 2004 pra ca só fez apanhar né... Mas va la, da pra considerar um adversário bom sim em testar a defesa. Realmente o Cro Cop era bom, não estou dizendo o contrario, mas é que pra mim mesmo estando no auge ele não seguraria as quedas de um Lesnar, Couture ou Velasquez, sinceramente. Minha opinião.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senºao me engano o coleman foi o lutador que ficou mais tempo sem ser quedado.

so o shogun e o Couture derrubaram ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Liddel era foda.. e se caisse, ele levantava logo em seguida.. foda!

o CC no auge era muito bom tb..

o BJ e o GSP são tops nesse quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora