Convidado KratosCS

Rashad x Tito

Recommended Posts

resultado bem esperado.. o Rashad controlou bem a luta..

só achei ele meio travado no boxe..

mais pode ter sentido o tempo parado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu percebi uma baita evolução do rashad em todos os quisitos tava mt melhor em pé doque nas outras lutas no chao nao tava so prendendo o cara igual tava fazendo estava buscando as posições eu achei ele mt bom nessa luta!

acho que ele da dentro contra o jones ainda mais conhecendo um pouco do jogo dele!

quanto ao tito espero que volte contra alguem menos rankiado e com mais tempo pois achei loucura ele aceitar a luta a derrota era certa... mas vamos ver os proximos capitulos

Editado por kamikazeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só o Rashad sair da Gregg Jackson que voltou a lutar de verdade, indo pra cima e buscando finalizar a luta no lugar de ficar amarrando até o tempo acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só o Rashad sair da Gregg Jackson que voltou a lutar de verdade, indo pra cima e buscando finalizar a luta no lugar de ficar amarrando até o tempo acabar.

Mudou a mentalidade, FATO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Rashad um super lutador, o cara é bom demais, inclusive na época da luta com o Shogun, eu fui um dos poucos que não estava no clima de OBA OBA, geral aqui estava achando que era luta fácil, masssss, contra o Jon Jones, não vai dar não, que eu me lembre, o Tito Ortiz foi o único lutador que tentou colocar o Rashad pra baixo, nas duas lutas, e obteve sucesso em ambas, contra o Jon Jones eu acho muito dificil o Rashad segurar as quedas dele, pra mim vai ser espancamento, assim como acho que será contra o Page

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos esperar pro Tito treinar, e voltar, e calabar a boca da nova geracao do pvt novamente. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do 1 round o Tito nao fez mais nada

Rashad vai ser destruido pelo JJ se lutar desta mnaneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

A partir do 1 round o Tito nao fez mais nada

Rashad vai ser destruido pelo JJ se lutar desta mnaneira

Difícil é imaginar quem não vai ser destruído pelo JJ. Ele tá voando. Tirou todos os seus adversários pra nada. O único que deu uma canseira nele foi o Bonnar. De lá prá cá, só atropelo. ;)

Seria muita sorte do Rashad se o Rampage acertasse um pombo sem asa e nocauteasse o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vamos a alguns pontos

evans mais ofensivo...nao com o jogo greg jackson

teve gente que falou que o cara morreria no primeiro round com a falta de gas...lutou e nao vi morrendo no gas

bagu deve ter feito ele evoluir na parte de chão...pois o cara passou, montou e só faltou finalizar

achei o evans muito bem preparado...evoluiu muito e tem chances contra o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Greg Jackson = Grão mestre da amarração

FATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como o pessoal é imediatista.

Tito desde 2006 sem ganhar, ganhou uma e já tava merecendo o TS.

Daí ele perde pro Rashad e o Rashad agora é o imbatível...

Po foi uma bota luta, o Rashad COMO ESPERADO, foi superior ao Tito o que não o credencia a nada ainda pelo fato de o Tito estar totalmente decadente e ter ganho UMA luta em 5 anos.

Mais como negócios são negócios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achava que o tito que ia esmagar o evans,,,,, rsrs que osso...

bom.. pra mim .. estao abaixo... do lyoto... do jones.. do rampage do shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo pro Rashad vencer, pois ele merece mais que qualquer um o title shot.

Agora que o Rashad é da Pretorian, será que rola um treino com o Minota e os outros pra melhorar o wrestling?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora