Recommended Posts

Puta q pariu meu, q merda este país, tu tem um campeão q tem q ser flanelinha pra viver, um tetra campeão que dorme numa mesa de bilhar e tem um caixote como armário !!!! Assim não dá.

A realidade que estamos acompanhando, me faz fazer a seguinte reflexão:

1 - Porque as federações que tem a relação dos atletas mais rankiados, não ajuda os mesmos a conseguir patrocinios ja que as federações detem melhor maneira de fazer contatos ??????

2 - Alguem já ouviu falar de lei de incentivo ao esporte??? Porque as federações não procuram parcerias com empresas de sua região ?????

3 - Porque as federações não se envolvem com o governo federal ou estadual para fazer projetos de centros de treinamentos (dormitorios com refeitorios, com equipamentos e treinadores remunerados para desenvolver o boxe olimpico) ?????

Eu pareço meio chato as vezes, sempre colocando a responsábilidade nas federações, mas faço isso por achar que estas são as instituições dos atletas sendo as mesmas responsáveis para buscar melhorias para os atletas da sua região.

Peço desculpa pelo desabafo, mas ta brabo viver com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq aqui no brasil meu vei eh o pais do futebol!

um futebolzinho falido de merda,mas que cega os fanaticos.

muito dificil outro esporte crescer.eh soh bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb axo q a culpa eh da federacao, cabe a eles buscar auxilio aos seus atletas!

Depois temos q ler neguinho reclamando q n temos campeoes mundiais no boxe, o tetra brasileiro dorme numa mesa de sinuca.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta q pariu meu, q merda este país, tu tem um campeão q tem q ser flanelinha pra viver, um tetra campeão que dorme numa mesa de bilhar e tem um caixote como armário !!!! Assim não dá.

A realidade que estamos acompanhando, me faz fazer a seguinte reflexão:

1 - Porque as federações que tem a relação dos atletas mais rankiados, não ajuda os mesmos a conseguir patrocinios ja que as federações detem melhor maneira de fazer contatos ??????

2 - Alguem já ouviu falar de lei de incentivo ao esporte??? Porque as federações não procuram parcerias com empresas de sua região ?????

3 - Porque as federações não se envolvem com o governo federal ou estadual para fazer projetos de centros de treinamentos (dormitorios com refeitorios, com equipamentos e treinadores remunerados para desenvolver o boxe olimpico) ?????

Eu pareço meio chato as vezes, sempre colocando a responsábilidade nas federações, mas faço isso por achar que estas são as instituições dos atletas sendo as mesmas responsáveis para buscar melhorias para os atletas da sua região.

Peço desculpa pelo desabafo, mas ta brabo viver com isso.

Já soube de atleta de outro Estado que uma empresa estatal aí patrocinou, um diretor por raro acaso viu o boxeador correndo na rua e chamou, e deu-se o seguinte diálogo:

DIRETOR - ei amigo, cade seu uniforme? ta correndo aí todo mal vestido!

BOXER - que uniforme?

DIRETOR - po, o que demos?

BOXER - deram pra quem, pra mim nao recebi nada!

DIRETOR - não é possível, demos pro presidente da federação uniformes, luvas, um salário por mês pra vocês!

BOXER - :o

Isso é o boxe no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq aqui no brasil meu vei eh o pais do futebol!

um futebolzinho falido de merda,mas que cega os fanaticos.

muito dificil outro esporte crescer.eh soh bola.

Que nada man, depende da federação o esporte cresce, veja o surf aí gerando na alta em vários estados! Aqui em PE até o Pentatlo é mais organizado que boxe, aliás, o boxe aqui acabou-se, e tou mexendo aqui pra ver se ressucito kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao tinha nada contra o fux,mas ai quando apareceu defendendo esse michael caiu no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É malandragem, a mão do Popó não tá lenta, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehe, popó é foda, se não se vender pra essa luta eu ainda aposto nele, continua rápido e todo mundo sabe que ele bate mto forte.

"Bater forte" é pouco pro punch do Popó. Ainda mais se comparando os níveis nacionais e sulamericanos da sua categoria. :D

Se contar com o MO... Apostaria todas minhas fichas no Popó, mesmo sem mil anos de luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu ja percebi a muito tempo, tu não tem moral nenhuma agnes, tá que nem o tite (fala muito, fala muito)...

ahahaha...

fala-muito-o.gif

... então vamos combinar de fazer um barulho desse desafio na net...

... teríamos que procurar pelo perfil correto o nome do desafiante,depois alguém para fazer o vídeo, power point o que seja... a parte da imagem ...

e o resto a gente combina de agitar...

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... então vamos combinar de fazer um barulho desse desafio na net...

... teríamos que procurar pelo perfil correto o nome do desafiante,depois alguém para fazer o vídeo, power point o que seja... a parte da imagem ...

e o resto a gente combina de agitar...

infelzmente eu não conheço o cenário do boxe... mas o véio cal pelo jeito conhece uns boxers...

Outro poderia ser o campeão brasileiro flanelinha... so nãosei se é a mesma categoria.

Lemos, falando em apelo, vocês aí do RS deveriam fazer uma pressão, pois o Samir, conterrâneo de vocês já é desafeto do Michel e ja chamou pro pau várias vezes.

http://www.youtube.com/watch?v=fiOlk6nmFlw&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=xWNYF2S3Dvw&feature=player_embedded

Se o Samir pegar o Michel, "vai ser engraçado". :D

Sem desmerecer o Michel, mas qualquer baiano rankeado destrona o coitado. Não que o Michel seja ruim, mas tecnicamente falando ele ainda tem muito que evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora