Cave Canem

Sonnen Vs Brian Stann

Recommended Posts

Só eu acho que o Stann é favorito? Pra mim tem muito mais recursos que o fanfarrão...

Também acho o stan favorito, e tava na cara que essa luta com o Lyoto não ia acontecer, só trolllagem mesmo como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnem provoca pq sabe que o lyoto é de outra categoria....

Vai ser excelente luta...mas acho que o sonnen vence o stann na amarração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que o Stann é favorito? Pra mim tem muito mais recursos que o fanfarrão...

Não sei como anda a parte de wrestling e chão do Stann, mas em cima ele tem plenas condições de atropelar o fanfarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quando a mão do Stann começar a entrar o sonnen vai pular pra fora do octógono. Torcendo pra uma surra épica do Stann, até porque vai ser uma boa luta de trocação contra o Anderson no Title Shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafiar os outros na intrnet é mole!!! Foi só o Machida falar que topava, que a porrada ia comer, que esse mané fechou outra luta rapidinho!!

De qualquer forma acho que o Stann enfia a porrada no Sonnen. É um wrestler de alto nível, trocação muito mais afiada e bate como homem!! Têm a mão pesada!!

Provavelmente teremos Spider vs Stan.

E esse bosta do Sonnen vai tentar se criar com o pelotão de trás, onde deve tomar atraso da maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHHH não acredito, e agora o Lyoto, o cara ta sem luta nenhuma marcada, como fica, vai pegar quem??

Agora eu entendi porque o Sonnen tava falando tanta merda do Lyoto, ele ja sabia que ia lutar com o Stann!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida a gora é a seguinte:O que pode ser pior, o Anderson perder pro Sonnen ou ganhar e se ajoelhar na frente dele???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano esse Sonnen ja ameaçou até o Pezão... Tava na cara q ja ia correr do Lyoto, só sabe falar, ja chegou até falar q ganharia do Minota uaheuaheuaeuhaeuhaeae

Ele viaja, nao consegue passar nem dos medios, imagina no meio pesado ou pesado....Dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro entenda o PALHAÇO em questão é o falastrão do Sonnen e não o meu amigo Lyoto.

Pelo que parece não é o lyotoforever que esta interpretando mal, é vc. Se vc ler bem, ele quer dizer que o Sonnen é que é palhaço. O cara até é fã do Lyoto...E isso se percebe fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Desafiar os outros na intrnet é mole!!! Foi só o Machida falar que topava, que a porrada ia comer, que esse mané fechou outra luta rapidinho!!

De qualquer forma acho que o Stann enfia a porrada no Sonnen. É um wrestler de alto nível, trocação muito mais afiada e bate como homem!! Têm a mão pesada!!

Provavelmente teremos Spider vs Stan.

E esse bosta do Sonnen vai tentar se criar com o pelotão de trás, onde deve tomar atraso da maioria.

perfeito.

O maior feito desse bosta foi ser finalizado pelo Anderson Silva, com umas 30 lutas e milhares de oportunidades esse cara nunca foi campeão em nenhum evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas lutas que gostaria de ver: Spider x Sonnen e Spider x Stann.

a primeira pq depois de todo aquele papo de costela quebrada, o AS vai ter que mandar mto bem na segunda luta pq se ele perder ficará feio para ele. E outra, a primeira luta foi mto boa, merece um bis.

contra o Stann tem tudo para ser uma luta boa, pois são dois trocadores e o norte-americano tem a mão pesadíssima.

quanto a luta entre sonnen e stann, acho que o fanfarrão ganhará usando a sua tradicional amarração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Luta ruim pro Brian, o Sonnen vai amarrar fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quando a mão do Stann começar a entrar o sonnen vai pular pra fora do octógono. Torcendo pra uma surra épica do Stann, até porque vai ser uma boa luta de trocação contra o Anderson no Title Shot.

Se o Stann tiver a chance contra o AS vai sair faísca. O Stann bate forte que nem uma mula e o AS é técnico ao extremo, lutaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora