Entre para seguir isso  
TurieL

Sonnen - Entrevista FiveKnuckles.com

Recommended Posts

Abri um novo tópico, porque to cansado de notícias com títulos sensacionalistas e com textos distorcidos. É irritante ver que o contexto das afirmações é totalmente diferente do que foi colocado no outro tópico.

Segue o real:

O falastrão Chael Sonnen não cansa de falar mal do Brasil e dos lutadores brasileiros. Em entrevista ao site FiveKnuckles.com, o estadunidense chegou a chamar Wanderlei Silva de desertor, questionando o amor do ‘Cachorro Louco’ pela sua terra natal. Sonnen ainda prometeu invadir a casa de Wand para tirar uma foto dele com os irmãos Nogueira na cama.

O estadunidense ainda virou sua metralhadora verborrágica para José Aldo. Sonnen ironizou que coloquem o brasileiro como o terceiro melhor lutador entre todas as categorias, alegando que Aldo ganhou o cinturão do UFC sem sequer lutar pela categoria.

Como de costume, Sonnen também falou de sua luta contra Anderson Silva. O estadunidense dominou o combate inteiro, mas acabou finalizado no último round. O falastrão chegou até a dizer que deveria ser o campeão e duvidou da lesão nas costelas alegada pelo brasileiro na ocasião.

Veja as declarações de Sonnen:

Wanderlei Silva

“Wanderlei disse que vai me mandar para o dentista, e fiquei pensando ‘é a recepcionista que geralmente define as consultas, mas se ele souber o número do telefone do meu dentista, acho que ele poderia marcar.’ Então pensei: 'será que ele me ameaçando? Eu sou um gangster americano, e ele é um imigrante do Brasil. Você tem certeza que quer ir por esse caminho comigo? Isso é uma ameaça?’

É engraçado quando Wanderlei diz que tem que defender o Brasil. Ele nem é popular no Brasil. Wanderlei, você é um estúpido do Brasil, que deixou o país. Você paga os impostos nos Estados Unidos. Você começou um negócio nos Estados Unidos. Você envia seus filhos para uma escola americana. Você emprega americanos. Você se tornou milionário por uma empresa americana. Se ele ama tanto o Brasil, por que o deixou? É porque ele não ama e o povo brasileiro sabe disso”, continuou.

Ele é como o Anderson e os outros que falam Português, que fingem que são de lá, que gostam de agir como, 'Oh, nós não estamos americanizados, nós ainda não aprendemos Inglês’. Mas eles estão em empresas americanas e estão ganhando em dólar. Mas no vídeo eles agem como se não tivessem tempo para aprender Inglês e isso é falso. Os brasileiros são todos falsos e são um saco.

Hey Wanderlei, eu vou te fazer uma ameaça. Vou cortar a energia de sua casa e fazer uma invasão de domicílio. Você vai me ouvir subir as escadas. A próxima coisa que você vai ouvir é a fechadura da porta do seu quarto abrindo e vou tirar uma fotografia de você na cama com os irmãos Nogueira trabalhando em seu jiu-jitsu. Vou postar essa fotografia no www.idiotasdoBrasil.com com senha ‘não é necessário’e nome de usuário ‘não necessário”

O falastrão não se cansa de ironizar os lutadores brasileiros

Wanderlei Silva voltou ao octógono no último sábado, mas durou apenas 27 segundo contra Leben

Crédito da imagem: Esther Lin, MMAFighting.com

José Aldo

"Está irritante ver colocarem o José Aldo como número três no pound-for-pound. Caras, me desculpem, mas sequer há uma classe de peso assim, como pound-for-pound. Não existe este título. O pound-for-pound não existe, mas, apenas neste mundo hipotético, José Aldo fez todo o caminho para ser o número três? Sério? O mesmo cara que foi ungido campeão do UFC. O mesmo cara que ganhou o cinturão de campeão do UFC antes sequer de lutar no UFC. A única coisa mais absurda foi a noite em que acordaram Matt Hughes e o informaram que ele era campeão"

Anderson Silva

“Eu deveria ser o atual campeão. Eu soquei o cara umas 300 vezes, ele me bateu umas duas e ainda o chamam de campeão? Em que universo paralelo isso faz de você o vencedor? Eu sou o campeão. Eu tenho sido o campeão. As costelas do Anderson têm exatamente o mesmo problema que as mãos e os pés dele têm: estão ligados a uma pessoa covarde”

"Olha, eu lutei contra 15 faixas-pretas. Bati 12 deles, e finalizei seis. Então não é verdade que tenho deficiência em algum tipo de submissão ou jiu-jitsu. Eu sei como sair de triângulos, eu parei cinco dos triângulos de Anderson naquela luta. Não estou tentando dizer que eu não preciso trabalhar nisso. Eu trabalho em tudo, mas não há deficiência"

http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/201202_SONNEN+VOLTA+A+FALAR+DE+BRASILEIROS+IRONIZA+ALDO+E+CHAMA+WANDERLEI+DE+DESERTOR

Editado por TurieL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs sempre falastrão e vamos ver no que vai dar, tomara que ele ganhe mis um title shot e se o AS vencer o okami pegue ele de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, indigesto demais ler as entrevistas desse cara.... ele odeia brasileiro mesmo!

Enfim, deixa isso pra eles resolverem lá dentro do Octógono, vamos ver se com o Lyoto ele vai ser tão galo assim!

ops. acabei de ler que ele lutará contra o Stann

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saco cheio do Sonnen e/ou dos fakes do Sonnen.

Interessante é q depois da resposta do Lyoto, ele tratou de confirmar uma luta na 84kg.

Coinciência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o recalque desse troxa com o Brasil e principalmente com o BJJ é compreensível..

deve ser triste pra um americano top do wrestling, perder pra todos os brasileiros que enfrenta, ainda por cima dentro de um triângulo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver esse vídeo no off e entrei aqui p/ ver essa entrevista não vi muita diferença HAHAHAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Imbecil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito... bom, na torcida para qualquer um que lutar com ele.. bem que eu gostaria que o fosse com o Lyoto, mais se for com o Stann, na torcida pelo Stann!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

MESTRE, LÍDER, CHEFE, Até o fim, Sonnen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Se lutar um cachorro contra o Sonnen eu vou para a arquibancada latir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ganhe do Stann se essa for a luta...! Pro Anderson assassinar esse cara no octogono rsrs

Ou tomar outra surra.O Sonnen só não deu de tapa na cara do Anderson pra não ser desclassificado, mas o telefone comeu por conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso