Doc Savage

Hendo: "Vou lutar com 93,5 kg"

Recommended Posts

Lutão. Hendo é cabra macho mesmo. Ganhando ou perdendo ele encara qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto de ouvir isso mesmo, casca grossa toda vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Hendo, torço pra que o Fedor imprimima um ritmo forte e toque o terror nessa luta com uma apresentação chocante !!

Agora pelas palavras do Hendo ele ta com muita vontade hein, aliás, ele sempre foi casca grossa, não tem como não admirar isso nele, curto pra caramba ele, mas nessa torço pro FEDOR !

Essa luta vai ser tensa, os 2 são porradeiros, e o Hendo tem um queixo duríssimo, vai ser interessante saber como vai ser o desenrolar dessa luta, luta sem favoritos na minha opinião.

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Hendo, mas nessa to na torcida pro Fedor imprimir um ritmo forte e tocar o terror nessa luta com uma apresentação chocante !!

ppunkkppunkk

Também estou nessa expectativa, nocautaço do padeiro, mas acho que uma coisa que pode atrapalhar é o fato do Fedor estar vindo de 2 derrotas seguidas, ele que sempre foi extremamente frio e concentrado

pode lutar de forma diferente se estiver com medo de perder. Mas sinceramente, não vejo o Hendo (que é muito fera mas pequeno pro Fedor) vencendo essa luta, trocação; sou mais Fedor, chão; também fico com o

russo, gás; os dois são bons, eu vejo perigo apenas no fato do americando estar acostumado com cotoveladas que agora acho que estão valendo no Strikeforce. Tirando isso Fedor é mais lutador e contra um cara

menor acho que vem atropelo por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson nunca tomou nocaute, sera que o Fedor consegue? ja imaginaram o contrario? aquela bomba do americano derrubar o russo e este cair apagado pela primeira vez ? porra vai ser um lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banguela não arrega pra nada nem pra ninguem, não tem como não ser fã desse cara, simplesmente não tem tempo ruim, acho q é assim pra fechar luta com ele, o cara chega e fala, "vc quer lutar ?" ele diz " logico" e assina o contrato, depois ele ve com quem, em qual peso, quais são as regras, o dia da luta, o cara é foda kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Henderson sinceramente depois dessa pode ser serio candidato a cara mais casca grossa/cabra homi de todos os tempos da humanidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho normal o favoritismo do Fedor, eu mesmo vou torcer para o padeiro, mas é preciso lembrar que o russo esta enfrentando um cara mais leve, com mãos rápidas e punch pra apagar oponente, no meu ver é um jogo perigoso para o Fedor haja visto que nos últimos 6 anos o Fedor só enfretou Arlovski e Cro Cop com um nível de trocação digamos tão veloz como Henderson. E se o Fedor ficar naquela de definir a luta com pombo sem asa ai sim pode ficar muito ruim para o russo.

Essa luta é 50% de favoritismo pra cada lado, mas minha torcida fica com o padeiro sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não heim.

Pra mim o Fedor atropela... A chance do Henderson é dele derrubar e GnP

Fedor é veloz demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo eh o maior casca dura de todos os tempos. Sempre se manteve no topo, muitos q depois dele comecaram jah se aposentaram, alguns andam capengando faz tempo para postergar a aposentadoria, e ele continua lutando contra os melhores e estando entre os tops. O cara eh foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta tem tudo pra ser FODA!!!

sempre torcir pelo Hendo, gosto do estilo do cara, nunca escolhe adversários independente da categoria..

mais dessa vez vou torcer pro Fedor, o cara merece voltar a vencer e terminar a carreira bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível não gostar do Padeiro, mas vou torcer pelo Hendo por causa da casca grossice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta perdeu muito o sentido apartir do momento q o fedor não baixou de peso e não esta valendo cinturão...o pessoal do strikeforce só faz burrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito que o Hendo merece, sou fãzasso mas ele vai apanhar igual boi ladrão ! Acho que o que faltava ao Fedor era a motivação que ele havia perdido e que foi recuperada após essas duas derrotas !!! I M P O S S Í V E L o Hendo segurar o padeiro ... RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora