Entre para seguir isso  
Kadio

Leben: "Meu rabo seria chutado pelo Wand 5 anos atrás"

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/k2news/item/278-leben-%E2%80%9Ccinco-anos-atr%C3%A1s-meu-rabo-seria-chutado-pelo-wanderlei%E2%80%9D

Chris Leben e Wanderlei Silva fazem uma luta cheia de ingredientes no UFC 132, que acontece neste sábado, às 22h, com transmissão ao vivo do Canal Combate. Enquanto o americano procura se recuperar de um duro nocaute para Brian Stann, o brasileiro volta de lesão que o afastou por um ano e meio e busca provar que pode ser o número um dos pesos médios.

Além disso, Leben é um fã assumido de Wand há anos, e durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira deixou bem claro que acompanha o brasileiro há muito tempo. Para o americano, lutar nos tempos de Pride contra seu ídolo iria causar-lhe sérios problemas.

“Se eu fosse escalado para essa luta cinco anos atrás, provavelmente meu rabo seria chutado”, disse Leben, que se diz em condições de lutar de igual para igual em 2011. “Melhorei muito como atleta, treinei demais, ele também evoluiu, mas agora é diferente. Vou para vencer. Odeio lutadores que não entram numa luta para vencer”.

Ao contrário dos prognósticos gerais, Chris Leben não acredita que a luta vá terminar com um nocaute, mas espera um grande show para a torcida. E de preferência com um tempero bem sangrento.

“Eu não sei como ele [Wanderlei] está treinado, mas posso dizer para vocês [jornalistas] como eu treinei, e foi como se fosse lutar contra um cara que quer me destruir, que quer provar que é uma lenda. Você tem que vencer a lenda para se tonar uma. Treinei para o pior, esperando o melhor. Vejo uma batalha de três rounds, não consigo ver ninguém cair, mas com certeza essa luta terá algum sangue”, previu o americano, nocauteado na estreia de Anderson Silva no UFC.

Todas as emoções do UFC 132 você confere ao vivo no Combate e em tempo real no Twitter do PVT: www.twitter.com/portaldovt

UFC 132

Sábado, 2 de julho de 2011 - A partir das 22h (de Brasília) no Canal Combate

MGM Grand Arena (Las Vegas, EUA)

Card Principal

Disputa de cinturão do peso galo - Dominick Cruz vs Urijah Faber

Wanderlei Silva vs Chris Leben

Tito Ortiz vs Ryan Bader

Carlos Condit vs Dong Hyun Kim

Dennis Siver vs Matt Wiman

Card preliminar (TV/EUA)

Melvin Guillard vs Shane Roller

George Sotiropoulos vs Rafael dos Anjos

Card preliminar (Facebook/América-Não para o Brasil)

Brian Bowles vs Takeya Mizugaki

Brad Tavares vs Aaron Simpson

Card preliminar (Facebook para o Brasil)

Anthony Njokuani vs Andre Winner

Jeff Hougland vs Donny Walker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda hj o Wand pode perfeitamente chutar o rabo do Leben, e acho que é isso que ele vai fazer no sábado.

Wand by KO, como nos bons tempos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Wand não entrar que nem louco para "dar show", lutar como o Stann, minando do Lebben, aposto no Wandeco...

Se entrar querendo partir com tudo, acho que toma um K.Ozão do unha preta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao poderei acompanhar porque amanha cedo trabalho, mais estarei na torcida por WAND...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q vai ser lutaço. Melhor KO ou melhor luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só (vídeo pros fãs do Wanderlei) o nocaute que vai acontecer contra o Leben: http://www.youtube.com/watch?v=v5v-x4wiYDs

parabéns! vc n só deseja o mal pra um atleta brasileiro (diga-se de passagem umas das maiores lendas do MMA) contra um gringo porra louca total que é o Leben, como desdenha dos fãs do cara.

parabéns mesmo, vc merece! toma o troféu:

Loser_Trophy_Design_White-3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderley é favorito, mas vem de bom tempo parado, isso pode afetá-lo, principalmente, contra um cara frenético como o Leben.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fraco o Card mas é sempre bom ver o WAnd

Fraco o card!!!???

É um pecado grave alguém dizer isso.

Vai ter uma disputa de cinturão entre os melhores pesos-galo da atualidade, Cruz e Faber.

Vai ter o Wand, Ryan Bader, Condit, Brad, só fera!

E chamo atenção para 2 lutas fodas:

Dennis Siver vs Matt Wiman e Melvin Guillard vs Shane Roller! São atletas duros que vem de boas vitórias e os campeões podem ir de rumo ao cinturão.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei qual o medo nessa luta, Wand passa por cima do Leben...

vendo o estilo de trocação do wand e a disposição do lebben da para ter um certo receio sim paulo.

nem sei se vou colocar grana nessa luta.

tão pagando 1.50 no wand......... se vc ta com esse palpite tão forte coloca uma grana . 50% de retorno é muita coisa.

imagina colocar 1000 e levar 500 .......

só n acho q wand seja tão confiável como tu acha.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

parabéns! vc n só deseja o mal pra um atleta brasileiro (diga-se de passagem umas das maiores lendas do MMA) contra um gringo porra louca total que é o Leben, como desdenha dos fãs do cara.

parabéns mesmo, vc merece! toma o troféu:

Loser_Trophy_Design_White-3.jpg

UEHUEHUEHUEHUEUEHUE Não desejo o mal ao Wand, rapaz, desejo que ele ganhe atropelando o Leben, que é fraco demais pro UFC. A minha provocação a vocês, fãs do Wanderlei, tem o sentido de lhes trazerem de novo pro chão, pra realidade. Não que o brasileiro vá levar um nocautasso que nem esse que levou do Rampage, ele vai ganhar fácil do Leben, mas vocês fazem questão de esquecer (e eu os relembro) que o Wanderlei tá em decadência técnica, apesar do seu grande carisma. Vocês insistem que ele vence o Belfort, o Sonnen, o Anderson Silva... Parem de viajar, o Wand tem que lutar agora pra dar show mesmo, mas contra caras como o Leben, de repente o Stann, o Dan Miller, o Belcher.. etc

Torço pelo Wand, não pelos wandetes..

Editado por Luiz Sanson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso