Rodman

Anderson "ganha" mais duas vitorias em seu cartel.

Recommended Posts

Jordan Breen of Sherdog, discovered two of Anderson Silva’s “missing wins” from 1997 which evidently took place in an 8-man tournament at 165 pounds (in which the final never happened). This bumps Silva’s win total from 28, to 30, and will be reflected in our ratings upon the next update."

O texto aí fala que o Jordan Breen, que trabalha junto ao sherdog.com, descobriu essas 2 vitórias que aconteceram num torneio em Mato Grosso em 97 (detalhe, a segunda luta foi contra o Fabricio Camões). Não sei se alguém ja sabia disso mas vale aí a informação que agora ficou realmente oficializada.

video da 1ª luta

http://www.youtube.com/watch?v=LzzrNKgA1x0&feature=player_embedded

Video da 2ª luta

http://www.youtube.com/watch?v=VoXGp3xr80Q&feature=player_embedded

http://www.fightmatrix.com/2011/06/24/anderson-silva-gains-two-more-wins-moves-to-30-4/

http://www.sherdog.com/fighter/Anderson-Silva-1356

Editado por Rodman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto este vídeo da vitória do AS sobre o Morango, mas, estranhei por que nunca vi comentário e nem constava no sherdog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só sabíamos como alguns usuários entraram em contato com a sherdog, esse Jordan Breen deve ter "descoberto" desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson "ganha" mais duas vitorias em seu cartel.

ja que vai ter o trabalho de colocar as 2 vitória ja antecipa contra o Okami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que vai ter o trabalho de colocar as 2 vitória ja antecipa contra o Okami

excelente ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz raimundinho é mtu ruim, ser finalizado na epoca q o anderson era um faixa transparente.

anderson ai era só o coro e o osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, mais aquele record que aparece no UFC eles usam o Ranking do Sherdog como base?? ou não/? sempre tive essa curiosidade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salvo engano já havia ouvido o Marcelo Alonso falar isso algumas vezes. acho que foi através do Alonso que o Jordan Breen "descobriu" essas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, mais aquele record que aparece no UFC eles usam o Ranking do Sherdog como base?? ou não/? sempre tive essa curiosidade!!

eu nao sei qual card eles usam, mas eu lembro q qdo o james mcsweeney lutou contra o fabio maldonado no ufc 120, o ufc colocou o card dele se não me engano como 13-4,

e o card do sherdog tava 4-5??!!,vitoria não documentadas até vai, mas 9? e o pior é sumir com uma derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço esse cara que lutou contra o fabio maldonado, mais pode ter certeza que ele lutou no tuf, tem lugar que conta as lutas do tuf no cartel outros não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço esse cara que lutou contra o fabio maldonado, mais pode ter certeza que ele lutou no tuf, tem lugar que conta as lutas do tuf no cartel outros não

nao, as lutas do tuf não entram no cartel, vide o cartel do mitrione, tava lá certinho 4-0, agora 5-0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só sabíamos como alguns usuários entraram em contato com a sherdog, esse Jordan Breen deve ter "descoberto" desta forma.

Pois é, ele deveria ter citado isso, pois eu fui um dos que fizeram esse pedido de aumentar o número de vitórias do Anderson, inclusive mandei o vídeo do "Passando a guarda" com essas 2 lutas para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Não é p/ "aparecer" não, pessoal, até pq muuuita gente sabia destes combates, mas já cansei d falar destas lutas do Anderson nas transmissões do Combate.

Inclusive, a edição das lutas deste GP, no "Passando a Guarda", foi feita por mim e pelo Joinha (trabalhei p/ ele durante quase três anos como produtor e redator na época q o pgm passava no SporTV).

Há alguns dias, alguém da CM System colocou o vídeo das lutas no Youtube. D bate pronto, bem antes da "descoberta" do Jordan Breen, enviei o vídeo pro UFC, q ficou d retificar o cartel do AS. Não tinha falado nada c/ eles antes pq não tinha uma prova mais concreta. Num caso assim, eu realmente preferia ter uma prova forte p/ falar qq coisa, sei lá, não conheço os gringos pessoalmente, pq os caras deveriam acreditar somente na minha palavra?

Méritos totais p/ a pessoa, q imagino ser algum aluno ou amigo do Cristiano Marcello, q conseguiu o vídeo e o postou no Youtube.

Abs a todos.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora