Axe_Spartan

Askren chama Marquardt de trapaceiro e o desafia

Recommended Posts

Askren para mim é top 10 tb. E é o melhor WW fora da Zuffa.

As vezes me dá impressão que ele é pequeno para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Askren para mim é top 10 tb. E é o melhor WW fora da Zuffa.

As vezes me dá impressão que ele é pequeno para a categoria.

Acho que é só impressão tarantino, até porque ele tem 1,78m e sempre lutou no wrestling com aquele físico sem músculos e definição, o que é tão característico dos lutadores, o que dá essa impressão de ele ser pequeno. Outros que dão essa impressão de serem pequenos para a categoria são, o Makdessi e o Demian (esse já está com mais massa muscular hoje em dia), ambos por terem esse físico mais "normal" também.

O que eu acho engraçado são algumas pessoas falando que o Askren seria finalizado fácil pelo Nate, como se o Nate fosse um faixa-preta de jiu-jitsu de alto nível e o Askren não treinasse jiu-jitsu e não fosse faixa-marrom (além de ter um wrestling de alto nível, sabendo controlar o adversário como ninguém por cima).

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara seria finalizado pelo nate facil.

nate tem um bom jj.

Esse entende muito de jiu jitsu!!!!

Bota o Nate contra o Roger Gracie que e mais do nivel dele ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas um lutador com pouco nome querendo se criar com uma vitoria sobre o Nate.. se venceria ou não, eu não sei.. mas que o que o Nate fez foi trapaça, disso não tenho duvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo é foda!!!

Adora falar mal dos outros! rsrs

O Nate pode ser isso ou aquilo! Agora, dizer que ele é um lutador fraco e que ele perde fácil para o Askren!?! Daí não né povo!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá querendo se promover. Mas ele está certo.

Vimos o exemplo do Forrest (não estou só falando de fama) mas quando Shogun chegou ao UFC ninguém queria lutar contra ele e o americano se ofereceu e venceu o que lhe deu a oportunidade de lutar pela cinta e vencer, ficando por pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Askren ta certo.. aproveita a mídia, se promove e vencendo o Nate é mais ibope para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um emergente querendo aparecer...o q ele tem a ver com o Nate e o UFC?

Tá querendo cavar um contratinho e um chequito de 500 doletas do tio Dana. É só ele arrebentar o Nate que no mínimo pro Strikeforce ele vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer q esse cara ganha fácil do Marquardt é brincadeira...pode até ganhar, mas não vai ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer q esse cara ganha fácil do Marquardt é brincadeira...pode até ganhar, mas não vai ser fácil.

Não é brincadeira, é contraste de estilo, "estilos fazem lutas", esse é um exemplo desse ditado, e com um fator extra do Nate estar baixando de peso(sendo que, obviamente, ele tem uma estrutura para os médios). Askren só perde essa luta se inventar de trocar por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer q esse cara ganha fácil do Marquardt é brincadeira...pode até ganhar, mas não vai ser fácil.

Axe já te respondeu bem, mas enfim... Cada um com a sua opinião, marcelol. Você falou aqui que o Cerrone passaria fácil pelo Pettis e eu não concordei.

Questão de estilo mesmo. Todo mundo que acompanha as lutas do Nate sabe que de costas pro chão ele é fraco. E o Askren sendo um ótimo wrestler, provavelmente conseguiria colocá-lo pra baixo e ficaria no amarration por 3/5 rounds. Agora, em pé ele levaria uma surra do Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses lutadores falam demais...

Aham sao bem os lutadores quem fala demais ne? Voces aqui nao falam nada e se comportam exemplarmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axe já te respondeu bem, mas enfim... Cada um com a sua opinião, marcelol. Você falou aqui que o Cerrone passaria fácil pelo Pettis e eu não concordei.

Questão de estilo mesmo. Todo mundo que acompanha as lutas do Nate sabe que de costas pro chão ele é fraco. E o Askren sendo um ótimo wrestler, provavelmente conseguiria colocá-lo pra baixo e ficaria no amarration por 3/5 rounds. Agora, em pé ele levaria uma surra do Nate.

Eu nao sei quando o pessoal vai entender que nao existe luta facil, e que isso nao e um chavao, e uma realidade.

No entanto, no confronto de estilos a vantagem e do Askren. Mas isso nao singnifica que venceria facil ou que venceria at all.

Agora dizer que o Nate e bom de Jiu Jitsu, faca-me o favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora