Sérgio Guilherme

Toquinho VS Dave Branch Video

Recommended Posts

Não entendi o Yamasaki, talvez só ele viu algo,. ninguem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu entendi o polêmica que tinha rolado com o Yamasaki, realmente ele viajou DESSA VEZ o toquinho não fez nada d+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post, pois eu ainda não tinha visto a luta. Enfim, Toco é monstro e tirou pra nada um preta do Renzo.

O q me preocupa é q a postura do Yamasaki só demonstra q o UFC não tem mto interesse em promover o brazuca e qq derrota q ele venha a ter corre o sério risco de ser "demitido".

PS: ou vcs acham q o Dana não tem essa abertura frente aos árbitros das comissões atléticas?

Yamazaki estava visilmente pressionado e foi injusto com o Toquinho!!!!

Ameaçando de desclassificar, pressionando o cara!!!!

Aquela viagem do tapa nas costas foi absurda!!!!!! Toco deu um tapinha e estendeu a mão na maior humildade e gentileza e tomou um esculacho do Yamazaki!!!!

Não tinha ouvido esse audio.

Bola fora do Mario!!!!!

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra nos mas esse David Branch é um tremendo pangaré sabendo que o Toco é o cão no pano insistia de ficar na guarda era para ter perdido no primeiro round

No 1 round o Dave Branch saiu do leglock que é uma das especialidades do Toquinho e isso demonstra muita qualidade técnica do Dave, achei que o Mario Yamasaki avisou mais de 3 vezes pro Toquinho não segurar a luva, se fosse outro árbitro ele já teria descontado o ponto.

No 2 round o Toquinho realmente mostra uma qualidade técnica para estes golpes no pé ou na perna, é mérito do Toquinho jamais desmérito do Dave que não nem pangaré de longe...

Não achei que o Mario estava pegando no pé do Toquinho, mas sim avisando para não fazer nenhum movimento desrespeitoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lance foi o seguinte:

o toquinho finaliza e se ajoelha...olha para um corner bate 3 vezes na propria boca e faz sinal negativo,logo após isso ele da ums tapinhas nas costas do branch...o Yamazaki pode ter interpretado mal,mas ele demonstra para o toquinho oq o toco fez de errado(a camera n foca no yamazaki qdo ele diz '' fica fazendo assim pro cara meu'')enfim...se o camera tivesse focado nos 2 talvez a visão da coisa teria sido outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki mandou mal no final da luta!!!!! Mas a parada da luva n tem nada d+, Yamazaki fez o certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Mário perseguiu o toquinho a luta inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto a luta ainda, e agora fiquei indignado com o Yamasaki. Que sujeito desprezível... tentou desestabilizar o Toquinho durante toda a luta, fazendo ameaças de coisas que ele não tinha feito. Depois faz aquele papelão no final. Esse cara caiu no meu conceito. Eu o tinha como o 2º melhor árbitro e agora, tenho ele como um profissional que não é imparcial. Ficou "putinho" porque o Toco ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar esporro como o Yamasaki deu...

Num Wanderlei ou Minotauro não ia ser da mesma forma. Coisa de preconceito de brasileiro com brasileiro. Sei como é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora