Anaconda

Nate fora do UFC(cortado do UFC)

Recommended Posts

Po a qualidade do NATE é indiscutivel, porem todos sabem o profissionalismo do UFC mermao.. com certeza fez merda grande, nao tem essa de 'tira apenas deste evento', ELE TA FORA DESTE EVENTO POR CULPA DELE, A CADA VEZ QUE O UM FILHO DA PUTA DESSE MIA UM EVENTO O UFC TEM TODO O PREJUIÇO, TANTO COM A BOLSA DO OUTRO ATLETA QUE VAI SER PAGA, TANTO COM BOLSA DE APOSTAS, PATROCINIO..

ERA UM MAIN EVENT, NAO ERA UMA PRELIMINAR MEU FILHO...

POR MIM FOI FEITO O CERTO, NATE PERDEU DE FIGURAR ENTRE OS TOPS DO WW

HOJE EM DIA SER CORTADO DO UFC DESSA FORMA É PRATICAMENTE FALAR, 'parei de lutar'

Desliga o caps, chapa...

Provavelmente, a merda que ele fez foi grande, mas enquanto não aparecem informações concretas, ou mesmo depois de aparecerem, você não deveria sair soltando ofensas ao atleta (mesmo que ele nunca vá ler essa bosta que você escreveu). E pô, cara, você está mesmo preocupado com o PREJUIÇO do UFC? :rolleyes: Não que esteja errado, mas isso aí é problema dos dirigentes da organização, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estar acima do peso da categoria não é motivo prá não receber o ok médico. A questão do peso não é problema dos médicos, mas as eventuais consequências de um corte mal planejado sim.

Marquardt deve estar com algum quadro passageiro de anemia. É provável que não tenha planejado bem esse corte, o que é fatal para um cara que tem frame de LHW e já era um MW grande.

O UFC não o cortaria por uma súbita doença grave. Ou é alguma doença já não tão recente e que deveria ter sido comunicada ao evento, ou foi mesmo o lance do corte mal feito.

De qualquer forma, lembremos de um detalhe interessante: a WW do Strikeforce tá bem fraquinha. Dá prá meter o Marquardt por lá numa boa. Ele espanca o Scott Smith, dá um pau no Cyborg, faz um title-shot com o Daley e volta pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser muita ingenuidade da minha parte, mas não consigo acreditar que o Nate, um lutador calejado, estaria, na véspera da luta, 5 kg acima do peso. Neste caso, a demissão estaria plenamente justificável.

Não. Estar 5kg acima do peso não é tão incomum, não. Os caras se desidratam, fazem sauna, para ficar no limite de peso na hora da pesagem, e depois recuperam tudo. Agora, se na pesagem (ela já aconteceu?) ele estivesse precisando perder 5kg ainda, o problema é maior, mas duvido que cancelariam a luta; provavelmente dariam parte da bolsa do Nate para o outro lutador, e a luta seria num peso combinado, como o UFC costuma fazer nesses casos. Acho difícil que essa história toda seja por conta de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima notícia, o combate entre o Marquardt e o Story prometia ser muito interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estar acima do peso da categoria não é motivo prá não receber o ok médico. A questão do peso não é problema dos médicos, mas as eventuais consequências de um corte mal planejado sim.

Marquardt deve estar com algum quadro passageiro de anemia. É provável que não tenha planejado bem esse corte, o que é fatal para um cara que tem frame de LHW e já era um MW grande.

O UFC não o cortaria por uma súbita doença grave. Ou é alguma doença já não tão recente e que deveria ter sido comunicada ao evento, ou foi mesmo o lance do corte mal feito.

De qualquer forma, lembremos de um detalhe interessante: a WW do Strikeforce tá bem fraquinha. Dá prá meter o Marquardt por lá numa boa. Ele espanca o Scott Smith, dá um pau no Cyborg, faz um title-shot com o Daley e volta pro UFC.

Pois é, cara. Ele deve ter de cortar muito peso até para lutar na MW. Na luta contra o Kampmann, onde os dois bateram 84kg, dava para ver que ele é bem maior que um MW natural. E ainda querer baixar mais uma categoria de peso é complicado. Por isso que sou fã do Fedor, que nunca (pelo menos até agora) lutou em outra categoria para ter a vantagem pelo tamanho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou foi dopping, ou entrou bem acima do peso e estragou o evento..

ou seria alguma merda maior?

acho o Nate um telento desperdicado.. o cara n tem a cabeça boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro esse lance... No bloodyelbow tão dizendo que não é nada relacionado a drogas de performance e nem nada relacionado ao peso, que ele iria bater o peso etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiiii, estou boquiaberto, quem perde com isso sao os fans , especialmente eu q estava ansioso pra ver essa luta , como o nate se comportaria na ww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juro q pensei q era o nate diaz falhando por causa de maconha kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada aqui mas só achei especulações:

1.) Descobriram alguma condição médica irreversível.

2.) Pegaram ele usando algum tipo de bomba. Algumas comissões fazem teste surpresa, ele podia já ter feito e o resultado saiu agora.

3.) Ele estava tão acima do peso que não permitiram que ele cortasse.

4.) Ele tava machucado e omitiu do UFC pra ver se podia se recuperar a tempo mas n conseguiu e deu a notícia em cima da hora.

não sei nem o que pensar. acho ridículo cortar ele seja qual for a razão.

mas realmente se ele tava machucado e não avisou com antecedência merece ir por saco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada aqui mas só achei especulações:

1.) Descobriram alguma condição médica irreversível.

2.) Pegaram ele usando algum tipo de bomba. Algumas comissões fazem teste surpresa, ele podia já ter feito e o resultado saiu agora.

3.) Ele estava tão acima do peso que não permitiram que ele cortasse.

4.) Ele tava machucado e omitiu do UFC pra ver se podia se recuperar a tempo mas n conseguiu e deu a notícia em cima da hora.

não sei nem o que pensar. acho ridículo cortar ele seja qual for a razão.

mas realmente se ele tava machucado e não avisou com antecedência merece ir por saco mesmo.

Se fosse alguma doença grave, o rompimento certamente teria se dado de outra maneira (aquela história de damos todo apoio, está liberado para resolver seus problemas, etc). Eu aposto em doping ou não bater o peso. O careca estava muito puto com ele, pouca coisa não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora